Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Felipe-Skyloft
Alergico
MarcoJunior
exceL
Rogério Bueno
Sheik
TheSky
LiveinRiot
iPhod
vinicius dos santos
Viteco
15 participantes

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 13:55

    Top 10 2012 - Xbox 360

    1. Pro Evolution Soccer 2012- Konami
    2. Pro Evolution Soccer 2013- Konami
    3. FIFA Soccer 13- Electronic Arts
    4. Kinect Sports II - Season Two- Microsoft
    5. Call of Duty: Black Ops II- Activision
    6. Gears of War 3- Microsoft
    7. Dance Central 2- Microsoft
    8. Dance Central- Microsoft
    9. Assassin's Creed- Ubisoft
    10. Kinect Star Wars- Microsoft

    Top 10 2012 - PlayStation 3

    1. Pro Evolution Soccer 2013- Konami
    2. Pro Evolution Soccer 2012- Konami
    3. FIFA Soccer 13- Electronic Arts
    4. Call of Duty: Black Ops II- Activision
    5. FIFA Soccer 12- Electronic Arts
    6. God of War Collection- Sony CE
    7. Grand Theft Auto IV- Rockstar Games
    8. God of War III- Sony CE
    9. Assassin's Creed- Ubisoft
    10. Assassin's Creed II- Ubisoft

    Top 10 2012 - Wii

    1. Just Dance 3- Ubisoft
    2. Pro Evolution Soccer 2012- Konami
    3. Just Dance 4- Ubisoft
    4. Donkey Kong Country Returns- Nintendo
    5. New. Super Mario Bros Wii- Nintendo
    6. Mario Party 9- Nintendo
    7. Wii Sports- Nintendo
    8. The Legend of Zelda: Twilight Princess- Nintendo
    9. Super Mario Galaxy 2- Nintendo
    10. Mario Kart Wii (Jogo + Volante)- Nintendo


    Fonte: Wii-Brasil
    ----------------------

    Com tantos jogos bons, as pessoas só compram jogos de tiro, futebol ou dança. Felizmente, tem algumas exceções...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 13:57

    e infelizmente, tiro com graficos bons vende a rodo, fifa e pes dominou no xbox e ps
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Viteco Ter 15 Jan 2013, 14:17

    É triste ver futebol dominando nas vendas com tantos outros jogos bem melhores que nem na lista apareceram . Jim
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 15 Jan 2013, 14:19

    Futebol, sério? que tipo de gente compra isso\??? (tudo bem eu comprei também :guino: )
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 14:31

    PES vendendo bem no Wii? Parece piada ou então é secura demais pra jogar viu... Eu amo futebol, mas me recuso a comprar PES/Fifa nos consoles da Nintendo, o desleixo das produtoras é muito grande.

    Enfim... Tem a lista do 3DS não? Queria ver quais mais saíram das lojas por aqui.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 14:33

    JD4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> JD3

    JD4 tem Skrillex, que por sinal tá fazendo níver hoje \o\
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por iPhod Ter 15 Jan 2013, 14:35

    Essa geraçao bomba patch que ganhou XBOX 360 e PS3 ....
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 14:36

    tem jogos melhores sim, futebol e bom sim (tenho varios), mas tem jogos melhores,vc tem uma lista de jogo de 3ds??
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por LiveinRiot Ter 15 Jan 2013, 14:38

    Ué eu adoro jogo de tiro/futebol/dança, que preconceito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 15:05

    Triste mesmo é ver só o TOP 10 do Wii com jogos realmente variados ._.'
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por TheSky Ter 15 Jan 2013, 15:08

    Futebol? lol Sei que futebol vende bem, mas que não chegasse a esse ponto, pensei que seria Halo, Gears of War or whatever.
    Também achei impressionante que Zelda TP vendeu mais que SS e JD3 vendeu mais JD4.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Sheik Ter 15 Jan 2013, 15:10


    Com tantos jogos bons, as pessoas só compram jogos de tiro, futebol ou dança. Felizmente, tem algumas exceções...
    Amor, FPS são bons
    Já futebol e dança
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 15 Jan 2013, 17:50

    Quem reclama do futebol na liderança, há "detalhes" que fazem toda a diferença.

    - Consolidação - essas duas franquias tem mais de 10 anos de mercado, e tentam inovar, aperfeiçoar a cada versão, além de serem massivas em nosso país, devido ao futebol ser o o esporte mais difundido.

    - Localização - Os jogos são em português (brasileiro) e contem além do texto, narração em português. Que outra franquia faz isso sempre? Scribblenauts? Poucas. MUITOS players não dominam nem o básico do inglês, que foi ensinado (não estudado) no fundamental e seria útil.

    - Preço - Os jogos até são lançados com o mesmo preço, ou pouco menos, mas como todo ano tem versão nova, ao decorrer do ano seu preço vai caindo conforme fica obsoleto, fora as promoções, já vi jogos a R$49,90.

    Além do que, futebol pode ter haters no fórum, mas enquanto você digita aqui, os que gostam podem estar na rua, campo, etc, jogando futebol de verdade.

    Esses pontos ajudam a explicar o que acontece.

    E jogos FPS tem seu maior sucesso no EUA, onde explodem de vender, e em parte explica porque o 360 vende muito lá. Aqui no Brasil explode, mas explode mesmo é o consumo de jogos pirata no 360.

    Detalhe, não tenho nenhum jogo de futebol, apesar de gostar do esporte e não estou defendendo, estou argumentando uma explicação pelas altas vendas.


    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por exceL Ter 15 Jan 2013, 17:58

    Rogério Bueno escreveu:Quem reclama do futebol na liderança, há "detalhes" que fazem toda a diferença.

    - Consolidação - essas duas franquias tem mais de 10 anos de mercado, e tentam inovar, aperfeiçoar a cada versão, além de serem massivas em nosso país, devido ao futebol ser o o esporte mais difundido.

    - Localização - Os jogos são em português (brasileiro) e contem além do texto, narração em português. Que outra franquia faz isso sempre? Scribblenauts? Poucas. MUITOS players não dominam nem o básico do inglês, que foi ensinado (não estudado) no fundamental e seria útil.

    - Preço - Os jogos até são lançados com o mesmo preço, ou pouco menos, mas como todo ano tem versão nova, ao decorrer do ano seu preço vai caindo conforme fica obsoleto, fora as promoções, já vi jogos a R$49,90.

    Além do que, futebol pode ter haters no fórum, mas enquanto você digita aqui, os que gostam podem estar na rua, campo, etc, jogando futebol de verdade.

    Esses pontos ajudam a explicar o que acontece.

    E jogos FPS tem seu maior sucesso no EUA, onde explodem de vender, e em parte explica porque o 360 vende muito lá. Aqui no Brasil explode, mas explode mesmo é o consumo de jogos pirata no 360.

    Detalhe, não tenho nenhum jogo de futebol, apesar de gostar do esporte e não estou defendendo, estou argumentando uma explicação pelas altas vendas.



    Falou pouco mas falou bonito. (mentira falou pra ***, mas falou bonito.)
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 15 Jan 2013, 18:34

    exceL escreveu:Falou pouco mas falou bonito. (mentira falou pra ***, mas falou bonito.)

    Parece que escrever pouco é um problema pra mim, sempre acho que faltou algo! Valeu.

    Conteúdo patrocinado


    Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012 Empty Re: Os jogos mais vendidos no Brasil em 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:48