Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Balanakuya
AlexOk
#Netto97
vinicius pleins
Gabriek
philas
Weber
Angel Kenede
vinicius dos santos
viniss
gustavsilva
15 participantes

    Qual game comprar?

    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Qual game comprar? Empty Qual game comprar?

    Mensagem por gustavsilva Seg 14 Jan 2013, 23:09

    Olá a todos, estou com uma dúvida cruel sobre qual game de 3DS pegar, como não sou muito bom da grana, gostaria de pedir ajuda a vcs, meu 3DS tava de lado esses tempos, mas voltei à tona..
    E claro preciso de um jogo novo, entre estes, qual é o melhor?
    - New Super Mario Bros 2
    - Paper Mario Sticker Star
    - Resident Evil: Revelations
    Lembrando:
    - Sou muito fã de Mario, amo plataforma, e jogos tipo os "new"
    - Não conheco nenhum Paper Mario (na verdade joguei o do Wii, e não gostei), mas todo mundo ta falando muito bem do Paper Mario do 3DS
    - Sempreee, desde o lançamento, to louco pelo Revelations

    Sou meio novo no Forum por não postar muitas coisas, mas me inscrevi faz tempinho!
    Abç

    ----------------- EDIT -------------------

    Vlw galera por toda a ajuda e tudo mais, adorei isso, o comentário de todos e pá, porém já comprei o NSMB2 (não me atirem a pedra) haha, to brincando é porque muita gente me mandou comprar o Revelations (mais do que qualquer jogo), porém, eu meu fanatismo (wtf? kk) falou mais alto, mas agora eu to ligado que meu próximo jogo tem que ser o Revelations, porque eu já imaginava que ele ia ser bom, mas nem tanto assim, haha!

    Porém podem mandar mais sugestões de jogos, para eu adicionar na minha lista
    Vlww


    Última edição por gustavsilva em Qua 16 Jan 2013, 00:36, editado 1 vez(es)
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por viniss Seg 14 Jan 2013, 23:12

    Se você gosta tanto assim de Mario 2D, vá de NSMB2.
    Esse Paper Mario está diferente dos outros. Eu adorei, o jogo é muito bom.
    Estou querendo Revelations faz muito tempo. Peguei emprestado de um amigo por um tempo e gostei bastante.

    Mas escolha de jogos é algo muito pessoal. Veja que estilo de jogo você prefere. Todos são bem legais, a decisão é toda sua.
    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por gustavsilva Seg 14 Jan 2013, 23:17

    Poxa cara, acho que era isso que eu tava precisando, de um empurrãozinho, pra decidir, haha vlw!
    E quanto ao Revelations, cara tbm to querendo a muito tempo, joguei a DEMO e tipo gamei, amo jogos de zumbi e pá, mas vou deixar pra próxima!
    Vlw mesmo pela ajudinha, adorei essa coisa de forúm, sempre é bom perguntar a alguém!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jan 2013, 23:24

    Também sou novo por aqui. Tenho Revelations e na minha opinão é o melhor Resident pós era survival horror. NSMB2 não joguei ainda mas está na minha lista e o Mario de Papel eu já não curto. No meu caso eu ficaria entre Revelations ou NSMB2.
    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por gustavsilva Seg 14 Jan 2013, 23:29

    Então cara, eu tbm não sei se vou curtir, todo mundo ta falando que é bom, só que acho que não é muito meu estilo sabe, eu sou beeeem mais o Mario classico, e cara, me diga, Revelations deve ser o game do século, vai ser meu próximo depois do NSMB2, se bem que to afim de pegar um WiiU, daí tbm vou experimentar o ZombiU que ta tooodo mundo falando, pena que o console ta muito caro aqui no brasil ainda, mas acho que quando lançar oficialmente, vai abaixar, pois essa lojas que importam metem a faca Sad
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 14 Jan 2013, 23:31

    Revelations!
    o nsmb2 é meio bobo o 3d é melhor
    o paper mario é difícil e o filnal não há

    pego o 3D LAND


    Última edição por vinicius dos santos em Seg 14 Jan 2013, 23:34, editado 1 vez(es)
    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por gustavsilva Seg 14 Jan 2013, 23:32

    Será cara? Bom tenho até amanhã para pensar, mas to adorando a ajuda de todos vcs!
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 14 Jan 2013, 23:35

    PEGA O 3D LAND OU O KID ICARUS QUE SÃO BONS TAMBÉM
    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por gustavsilva Seg 14 Jan 2013, 23:36

    Tenho o 3D Land, e amo, não troco por nada nesse mundo, o Kid Icarus, acho que não é muito meu estilo, acho que não vou gostar, que nem Zelda, todo mundo falava muito bem, peguei e não gostei, slá, não bate comigo kkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por Convidad Seg 14 Jan 2013, 23:40

    No começo é assim mesmo, depois o preço cai. Lembro de ter comprado meu Wii 06 meses depois do lançamento paguei 1k nele.
    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por gustavsilva Seg 14 Jan 2013, 23:41

    Nossa, eu comprie o meu bem pra frente, acho que foi um ano e meio, paguei 500 nele, no Paraguai
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 23:48

    gustavsilva escreveu:
    - Sou muito fã de Mario, amo plataforma, e jogos tipo os "new"

    Acho que você mesmo acabou respondendo a sua pergunta... vá de NSMB2
    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por gustavsilva Seg 14 Jan 2013, 23:52

    niddo87 escreveu:
    gustavsilva escreveu:
    - Sou muito fã de Mario, amo plataforma, e jogos tipo os "new"

    Acho que você mesmo acabou respondendo a sua pergunta... vá de NSMB2

    Haha, vlw cara!!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por Angel Kenede Seg 14 Jan 2013, 23:55

    Eu lhe aconselharia o Paper Mario ou o Resident Evil, mas como você também curte o NSMB2, é aconselhado que você veja mais um pouco de vídeos deles e pense com calma.

    NSMB2 é legal, mas ele é fácil assim fazendo você o vencer mais rápido, porém tem seu esquema de coletar moedas e bater records, isso não agrada a muitos, mas depende muito de gosto, o Paper Mario irá usar um pouco mais de dias de jogo pelos seus "puzzles" e o RE como jogou a Demo, terá mais modos.

    Mas como disse, é bom pensar bem, na minha opinião iria de Paper Mario ou Resident Evil.
    gustavsilva
    gustavsilva
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 140

    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por gustavsilva Ter 15 Jan 2013, 00:00

    Angel Kenede escreveu:Eu lhe aconselharia o Paper Mario ou o Resident Evil, mas como você também curte o NSMB2, é aconselhado que você veja mais um pouco de vídeos deles e pense com calma.

    NSMB2 é legal, mas ele é fácil assim fazendo você o vencer mais rápido, porém tem seu esquema de coletar moedas e bater records, isso não agrada a muitos, mas depende muito de gosto, o Paper Mario irá usar um pouco mais de dias de jogo pelos seus "puzzles" e o RE como jogou a Demo, terá mais modos.

    Mas como disse, é bom pensar bem, na minha opinião iria de Paper Mario ou Resident Evil.

    Vlw cara, pela opinião e tudo, é, acho que vou de Revelations mesmo, até porque como vc disse, vou usufruir dele mais dias, e é um jogo mais de mistério, e de resolver as coisas, seilá, vou pensando, enquanto isso tenho vcs aqui pra me ajudar, vlw a todos!

    Conteúdo patrocinado


    Qual game comprar? Empty Re: Qual game comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:34