Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo pode ser forçado a lançar jogos para outras plataformas caso o Wii U falhe

Compartilhe
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Re: Nintendo pode ser forçado a lançar jogos para outras plataformas caso o Wii U falhe

Mensagem por TaitouYuu em Seg 14 Jan 2013, 16:29

Eu acho mais fácil vermos o Kratos no WiiU do que o Mario no PS.
    lordzeno
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 264

Re: Nintendo pode ser forçado a lançar jogos para outras plataformas caso o Wii U falhe

Mensagem por lordzeno em Seg 14 Jan 2013, 16:32

@TaitouYuu escreveu:Eu acho mais fácil vermos o Kratos no WiiU do que o Mario no PS.
    concordo com você!
    e pra quem quiser saber o motivo ~>
    http://forum.nintendoblast.com.br/t17747-sony-a-queda-silenciosa-e-brutal-de-uma-grande-empresa
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Seg 14 Jan 2013, 16:36

@lordzeno escreveu:
    @TaitouYuu escreveu:Eu acho mais fácil vermos o Kratos no WiiU do que o Mario no PS.
    concordo com você!
    e pra quem quiser saber o motivo ~>
    http://forum.nintendoblast.com.br/t17747-sony-a-queda-silenciosa-e-brutal-de-uma-grande-empresa
    mimimimi, a Sony não tem só video-games, mimimimi, ela tem muito no banco
    --------------------
    Bom, resumindo..., a Sony está indo mal em todos os outros setores também
    EDIT:
    Não dá para ela se sustentar para sempre com aquele dinheiro no banco
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

Mensagem por #Netto97 em Seg 14 Jan 2013, 16:59

Aham claudia senta lá ¬¬'
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

Mensagem por cloudstrifer em Seg 14 Jan 2013, 17:10

Se a Nintendo conseguiu passar pela era N64 e Game Cube, que para mim foram a pior fase, é muito difícil de acontecer isso, na verdade quase impossível.

Só acho que o Wii U não tem nada de tão revolucionário, é legal, mas se compararmos a evolução do GC para o Wii tivemos uma mudança incrível no modo de jogar(graficamente quase nada). Já o Game Pad do Wii U, não acho um salto tão grande(graficamente razoável, mas para a gen atual).

Espero que o preço fique mais em conta no Brasil.

Agora se a Sony ou Nintendo tão quebrando, eu não to nem ai.

synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

Mensagem por synced em Seg 14 Jan 2013, 17:43

meu deus novamente isso

processo de falencia da nintendo já dura ums 30 anos

Laughing
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

Mensagem por Mau2ricio em Seg 14 Jan 2013, 18:56

Como eu queria um emprego de analista de games...

Não preciso ler, não preciso pesquisar, não preciso jogar, e ainda ganho pra isso.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 14 Jan 2013, 19:02

Não não, o pior não é nem a notícia, o pior é:

1° Os comentários das pessoas no Gamevicio.
    2° A importância que o nosso fórum dá a babaquices como essas, vide 3 Páginas de comentários em um dia.

Na minha opinião, a declaração desse [analista(?)] não vai mudar a minha vida e nem a minha opinião como jogador.
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

Mensagem por FelipeFlexa em Seg 14 Jan 2013, 19:22

esperamos que será analisada a possibilidade de lançar franquias exclusivas para outras plataformas.
    -esperamos que será analisada
    -ESPERAMOS

OH YOU !

Alguém explica pra esse cara, que mesmo o Wii U vendendo abaixo da média esperada, ele ainda lota os cofres da Nintendo de dólares mais que Wii.
    Ainda se diz analista, oh Deus. Face Palm
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 14 Jan 2013, 19:40

Acho impossivel isso acontecer!!!
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul em Seg 14 Jan 2013, 19:42

@Kaochi escreveu:Não não, o pior não é nem a notícia, o pior é:

1° Os comentários das pessoas no Gamevicio.
    2° A importância que o nosso fórum dá a babaquices como essas, vide 3 Páginas de comentários em um dia.

Na minha opinião, a declaração desse [analista(?)] não vai mudar a minha vida e nem a minha opinião como jogador.

Calma lá amigo, sou Nintendista, só postei isso prq fiquei chateado com declaração do suposto analista e queria saber a opinião de vcs, se quiserem eu apago tópico sem problemas.
    Frayer3
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 206
    Posts Posts : 858

Mensagem por Frayer3 em Seg 14 Jan 2013, 19:43

Doido varrido esse ai.
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

Mensagem por VBB em Seg 14 Jan 2013, 19:53

Só a base de fãs da Nintendo já é suficiente pra empresa manter um console, mesmo que não liderando o mercado se for o caso. Com o domínio entre os portáteis desde sempre então, nem se fala. A Nintendo imprimi dinheiro com o 3DS e segura as pontas do Wii U até sair Mario Kart, Zelda, Mario 3D, Star Fox, etc. Quando saem estes jogos a venda é constante até o fim da geração, como sempre foi. Acredito que é mais fácil a Sony desistir do PS do que a Nintendo dos seus consoles.
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight em Seg 14 Jan 2013, 19:56

Mario bros no Playstation 4???

Tá contratado!
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Seg 14 Jan 2013, 20:35

Ninguém merece essa baboseira. --'

Pra mim ele não sabe o que está falando.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 15:05