Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Todos querem chegar ao topo da Naughty "Gods" (Dogs)

    Compartilhe
    avatar
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32

    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Todos querem chegar ao topo da Naughty "Gods" (Dogs)

    Mensagem por Warfox em Seg 19 Jul 2010, 21:43



    Desde o lançamento de Uncharted 2 - na verdade antes do lançamento, os desenvolvedores e produtores têm corrido bastante para alcançar o que de fato a Naughty Dog conquistou. Não é apenas dirigir um carro, a Naughty Dog de fato reinventou o carro e o pôs pra funcionar. Um dos jogos mais belos desta geração. Uncharted é grandioso em todos os aspectos, não apenas por falta de títulos no seu gênero clássico, mas por causa do salto que houve entre o primeiro e o segundo título da série. A apresentação de Uncharted 2 é incrível, comum dos gráficos mais belos já visto, animação, história, jogabilidade e o brilho que vai além do seu tempo.




    A Naughty Dog definiu novos padrões para a indústria de jogos. Realmente é uma pena o Game Of The Year durar apenas 1 ano, apesar do lançamento de títulos mais recentes como “God of War 3, Mass Effect 2, Heavy Rain”, entre outros, Uncharted 2 ainda é superior em todos os sentidos. Não há como negar que Uncharted 2 foi o sucesso mais aclamado pela crítica de maneira unânime. Como resultado. Faixas foram utilizadas pelos críticos e desenvolvedores com os dizeres "[Insira título aqui] para superar Uncharted 2, [Insira aqui elemento do jogo]". Em relação a cada elemento, seja gráfica, apresentação sábia, ou no enredo, todo mundo quer uma fatia da Naughty Dog.

    Com todo o devido respeito a inspiração dos desenvolvedores, que os críticos fizeram, as habilidades da Naughty Dog parecem fáceis, mais um destes títulos inéditos que ainda não valem a hipérbole.

    Ainda não há muitas franquias jovens que consiga dar um salto significativo dentro de uma sequencia, inFamous 2 parece incrível até agora. O inFamous 1 era tão grande assim, mas de fato com algumas falhas. inFamous 2 tem a oportunidade de ser algo especial, principalmente por causa do final em aberto de inFamous 1, e quando você toma um grande papel no modelo de Uncharted 2 como referência, as possibilidades são infinitas para Sucker Punch. Infelizmente inFamous 2 não estava disponível para jogar na E3, eu tenho certeza que todos nós tínhamos o desejo de obtê-lo em nossas mãos se fosse possível.

    Talvez nós não precisamos olhar para os títulos para superar ligeiramente dando o grande passo a frente, independentemente do Uncharted, mas olhar para os títulos que vá além da geração Uncharted 2, no seu respeito. Eu sei que não será fácil para chegar no topo da Naughty Dog, mas alguém tem de fazê-lo, esta disputa vai será muito boa.




    Em 2009, Uncharted 2: Among Thieves bateu recordes inacreditáveis se tornando o maior vencedor de todos os tempos pelos críticos e pelos sites especializados em jogos, em mais de 100 meios de comunicação incluindo: 1UP.com, Academy of Interactive Arts & Sciences, Eurogamer, Game Informer, GameSpot Reader's, Giant Bomb, IGN, IGN(AU), Joystiq, Kotaku, Metacritic, New York Times, Spike TV and X-Play nomeando-o como GOTY (Game of the Year), melhor jogo do ano.

    Fonte: N4g

      Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:26