Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
MadMax77
Korma Silser
EduKurosaki
Bruno 3DS
Ranza Kaus
Ghutto®
DougKbox
Vargolino
Outcast
Jarmin kael
Neko
redfield_jr.
DarkWarlock
Shurebis
Rafael Freitas
Kid Parada
Giga Bowser
Times
Mario_Nintendista
duducardoso
Warfox
25 participantes

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Giga Bowser
    Giga Bowser
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1137

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Giga Bowser Seg 19 Jul 2010, 19:43

    Kid Parada escreveu:afe cara, atualiza isso ai pelo menos com alguns videos ou imagens, sério, você fez esse tópico só por moedas né ? pq você copiou esse texto ai de algun lugar qualquer e não tem se quer um video do jogo ai

    O Warfox só quer garantir a administração do tópico para ele.

    Essas coisas levam tempo para serem organizadas.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Times Seg 19 Jul 2010, 19:48

    Sabe o que é engraçado, eu nao reclamei com a moderação, com o warfox, com os users antigos... eu reclamei só com a falta de precaução que poderia causar floo de topicos por parte de NEWFAGS.... repare que eu nao citei absolutamente ninguém.

    Mas é claro... como é o gu, pra que tentar ler o que ele diz é mais fácil só escrever " tá reclamando de novo"

    "Sobre tornar fixo, se você lesse um pouco antes de reclamar, veria que eles não serão mais fixos se depender de mim."

    Cara, tem só mais uns 15 membros na staff... fora que vc é Nv 1, se sérgio e jedi quisessem eles poderiam se tornar fixo... e caramba, eu já dei minha opiniao, giga e warfox responderam, tava tudo na paz, mas tu tem mesmo que vir aqui e enxer o saco e querer apimentar assunto morto pra causar flame?

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Warfox Seg 19 Jul 2010, 20:56

    Tudo certo Gu! ^^

    Agora é com a gente posta noticias e manter a nossa comunidade sempre atualizada. Entendo tu preocupação com o forum e te apoio cara não tem coisa pior que lê lixo...
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Kid Parada Seg 19 Jul 2010, 21:05

    Giga Bowser escreveu:
    Kid Parada escreveu:afe cara, atualiza isso ai pelo menos com alguns videos ou imagens, sério, você fez esse tópico só por moedas né ? pq você copiou esse texto ai de algun lugar qualquer e não tem se quer um video do jogo ai

    O Warfox só quer garantir a administração do tópico para ele.

    Essas coisas levam tempo para serem organizadas.

    sim cara, o que eu to dizendo é que tipo, se já tem um video ou outro já era pra ir pondo, já colocava umas imagens e talz, pq tipo, só um texto ? ai é brincadeira,
    sou a favor da criação desse tópico, des de que seja feito todo certinho, com as imagens e companhias
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Times Seg 19 Jul 2010, 21:19

    Que bom cara ^^

    Então mano eu acho que nós podíamos criar um "espírito" de comunidade nesses topicos oficiais, como eu creio que já tenha mesmo que ainda pequeno com o topico oficial do zelda... que é o seguinte, não precisa apenas o criador do tópico ou o encarregado postar coisas do jogo, pintou lá alguma nova info que algum membro viu, alguma imagem qualquer coisa interessante nova sobre jogo, vai lá e posta pra galerinha... assim, o conteudo fica maior ainda, com uma participação ainda maior dos membros e não sobrecarrega o trabalho dos criadores do tópico.

    O que vcs acham?

    Ou vc acha melhor só o criador mesmo e os encarregados postarem as infos?
    redfield_jr.
    redfield_jr.
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 167

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por redfield_jr. Seg 19 Jul 2010, 21:20

    Que venha The Last Story!

    Tudo neste jogo parece trazer uma rica mistura de nostalgia e inovação(vide sistema de batalha).
    Torço por Sakaguchi!
    Que ele consiga fazer a diferença e novamente em um console da Nintendo, após muitos anos de espera!



    Overworld Theme? Pelo menos tem "cara" disso!
    No trailer oficial tem um arranjo diferente dela. Sinceramente, não gostei. Prefiro esta, que inclusive pode ser ouvida no site oficial do jogo.
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Kid Parada Seg 19 Jul 2010, 21:23

    gu escreveu:Que bom cara ^^

    Então mano eu acho que nós podíamos criar um "espírito" de comunidade nesses topicos oficiais, como eu creio que já tenha mesmo que ainda pequeno com o topico oficial do zelda... que é o seguinte, não precisa apenas o criador do tópico ou o encarregado postar coisas do jogo, pintou lá alguma nova info que algum membro viu, alguma imagem qualquer coisa interessante nova sobre jogo, vai lá e posta pra galerinha... assim, o conteudo fica maior ainda, com uma participação ainda maior dos membros e não sobrecarrega o trabalho dos criadores do tópico.

    O que vcs acham?

    Ou vc acha melhor só o criador mesmo e os encarregados postarem as infos?

    boa idéia, só que fica melhor assim, a responsabilidade é do criador, ajudas são bem vindas. 8)
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Warfox Seg 19 Jul 2010, 21:25

    Kid Parada escreveu:
    sim cara, o que eu to dizendo é que tipo, se já tem um video ou outro já era pra ir pondo, já colocava umas imagens e talz, pq tipo, só um texto ? ai é brincadeira,
    sou a favor da criação desse tópico, des de que seja feito todo certinho, com as imagens e companhias

    KP cara a noticias vão acontece sobre o jogo e nós estaremos postando aqui não se preocupe. Vc deve esta bem a par que a noticias sobre esse novo titulo são muito escassas para postamos aqui, mas elas vão acontece e nós estaremos aquie informando todos os nossos amigos.^^

    Gu pra mim tanto faz... Se quiserem me MP com a noticia para eu ir atualizando melhor ainda.

    Red. Esta o meu amigo abri um conta no NB? Cara eu vou te add espero que eu seja o seu primeiro amigo. Esse jogo será o que nós veteranos ansiamos desde da época do SNES a PS1 época de ouro dos RPG.


    Última edição por Warfox em Seg 19 Jul 2010, 21:32, editado 1 vez(es)
    Kid Parada
    Kid Parada
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 378

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Kid Parada Seg 19 Jul 2010, 21:28

    Warfox escreveu:
    Kid Parada escreveu:
    sim cara, o que eu to dizendo é que tipo, se já tem um video ou outro já era pra ir pondo, já colocava umas imagens e talz, pq tipo, só um texto ? ai é brincadeira,
    sou a favor da criação desse tópico, des de que seja feito todo certinho, com as imagens e companhias

    KP cara a noticias vão acontece sobre o jogo e nós estaremos postando aqui não se preocupe. Vc deve esta bem a par que a noticias sobre esse novo titulo são muito escassas para postamos aqui, mas elas vão acontece e nós estaremos aquie informando todos os nossos amigos.^^

    mas já saiu um video supimpa ai na net, além de algumas imagens Shocked
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Times Seg 19 Jul 2010, 21:36

    Ahh para! Redfield aqui??? PQP!!!

    Agora sim, depois de 100 caras do WB fail, finalmente venho um dos melhores!

    Ae red! espero que apareça mais por aqui!
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Neko Seg 19 Jul 2010, 21:46

    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Jarmin kael Seg 19 Jul 2010, 21:52

    redfield_jr. escreveu:Que venha The Last Story!

    Tudo neste jogo parece trazer uma rica mistura de nostalgia e inovação(vide sistema de batalha).
    Torço por Sakaguchi!
    Que ele consiga fazer a diferença e novamente em um console da Nintendo, após muitos anos de espera!



    Overworld Theme? Pelo menos tem "cara" disso!
    No trailer oficial tem um arranjo diferente dela. Sinceramente, não gostei. Prefiro esta, que inclusive pode ser ouvida no site oficial do jogo.

    que ótimo ter vc aqui com agente!

    obs: 100 caras fail do wii br gu?
    po agora magoei,e eu que te considerava....
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Warfox Qua 04 Ago 2010, 12:38

    Nova Atualização feita!

    A cada dia que passa com novos detalhes sobre esse jogo aumenta ainda mais minha vontade de joga-lo.
    avatar
    Outcast
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 385

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Outcast Sex 06 Ago 2010, 14:13

    assim como final fantasy, que supostamente seria o ultimo jogo da square, fez um sucesso tremendo e mestre Sakaguchi continuou com sua brilhante inspiração, para nossa alegria, em fazer jogos.nao quero que pare por aí, e tamém nao acho que o mestre irá parar de fazer os jogos.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Warfox Qua 20 Out 2010, 09:19

    Pessoal o posto foi atualizado! Agora temos um novo trailer de The Last Story.

    Confira.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story - Página 2 Empty Re: [Oficial - The Last Story] Vídeo com 15 minutos de The Last Story

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:27