Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Caiado
Marcelo
Supersth1
@bolacha1337
vinicius pleins
Mestre3ds
Guinomonster
Angel Kenede
DiogoLea0
lukazz
Tiburcio
#Netto97
16 participantes

    Mario 3D Land é muito fácil ?

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Mario 3D Land é muito fácil ? - Página 2 Empty Re: Mario 3D Land é muito fácil ?

    Mensagem por AlexOk Dom 13 Jan 2013, 23:20

    eu achei + ou -,no mundo secreto a coisa aperta um pouco mais,mas se usar a tanoki fica moleza,a fase treta mesmo é a secreta,quando vc pega todas as 3 starts e todas as fases,abre uma fase PQP de dificilaté hoje nao passei,morri umas 200 vidas nela e nunca cheguei na metade.
    Sad
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Mario 3D Land é muito fácil ? - Página 2 Empty Re: Mario 3D Land é muito fácil ?

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 14 Jan 2013, 00:11

    Cara Resident Evil Revelations pra mim é o melhor jogo do 3DS até agora e o 3D dele no jogo é razoavel agora nas cenas o 3D é foda e foi o que me fez da nota 10 pro jogo porque além do jogo ser bom as cenas são melhores ainda com efeito 3D.

    Outro jogo que você não vai se arrepender de comprar é Kid Icarus Uspiring o 3D na ultima batalha com Hades é muito foda além das outras cenas de batalha também e é um jogo + demorado que joguei até agora no 3DS tenho 61h de jogo e ainda não completei ele 100% porque conseguir todos os tesouros de Hades é dificil d+. Tanto que uns dos tesouros é ter 100h de player, acredito que se eu fica-se jogando todo dia ja teria conseguindo + não tenho muito tempo pra jogar tanto assim.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Mario 3D Land é muito fácil ? - Página 2 Empty Re: Mario 3D Land é muito fácil ?

    Mensagem por Chikoritah Seg 14 Jan 2013, 00:18

    Mario 3D sempre foi facil. Mas eu gostei muito desse.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Mario 3D Land é muito fácil ? - Página 2 Empty Re: Mario 3D Land é muito fácil ?

    Mensagem por EduKurosaki Seg 14 Jan 2013, 00:25

    A dificuldade é "normal" sendo fácil na primeira metade e mais complicada depois, especialmente se quiser fazer 100%, mas não é difícil. Mas se abusar da Tanooki fica fácil demais.

    Sem dúvida um dos melhores jogos do 3DS, eu recomendo.

    Conteúdo patrocinado


    Mario 3D Land é muito fácil ? - Página 2 Empty Re: Mario 3D Land é muito fácil ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:25