Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Dimitri
AlexOk
guilunardi
silver40
8 participantes

    qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    silver40
    silver40
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    qualquer jogo de ds roda em um 3ds? Empty qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    Mensagem por silver40 Dom 13 Jan 2013, 16:06

    por favor ajudem nao quero gastar dinheiro em um jogo que nem vai rodar no console que eu tenho

    queria saber se pricinpalmente os jogos diamond,black e white,soul silver,
    e mario e luigi 3
    guilunardi
    guilunardi
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 267

    qualquer jogo de ds roda em um 3ds? Empty Re: qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    Mensagem por guilunardi Dom 13 Jan 2013, 16:09

    sim
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qualquer jogo de ds roda em um 3ds? Empty Re: qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 16:11

    sim os 3ds roda qualquer jogo de ds, 3ds,pode usar , eu uso tambem, isso se chama Retrocompatiblidade
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    qualquer jogo de ds roda em um 3ds? Empty Re: qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    Mensagem por AlexOk Dom 13 Jan 2013, 16:13

    Sim,ele roda qualquer jogo de Ds.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    qualquer jogo de ds roda em um 3ds? Empty Re: qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    Mensagem por Dimitri Dom 13 Jan 2013, 16:20

    Roda sim amigo,mas não o contrário,jogos de 3DS não rodam no DS,por questões de gráficos,jogabilidade e o efeito 3D.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    qualquer jogo de ds roda em um 3ds? Empty Re: qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    Mensagem por Gusfenix Dom 13 Jan 2013, 16:20

    Pode usar sem nenhum problema, todos os dados vão estar do geitinho que foram salvados
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    qualquer jogo de ds roda em um 3ds? Empty Re: qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 16:29

    Sim, eu mesmo que tenho vários jogos de DS como Pokémon Black que eu jogava no meu NDS e que agora eu jogo no meu 3DS sem nenhum problema.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    qualquer jogo de ds roda em um 3ds? Empty Re: qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    Mensagem por Weber Dom 13 Jan 2013, 16:31

    Movendo o tópico para a área de Dúvidas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    qualquer jogo de ds roda em um 3ds? Empty Re: qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 16:59

    Sim,os games de DS funcionam normalmente no 3DS,por causa da retrocompatibilidade!
    silver40
    silver40
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    qualquer jogo de ds roda em um 3ds? Empty Re: qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    Mensagem por silver40 Seg 14 Jan 2013, 03:22

    valeu gente
    essa pergunta deve ter parecido idiota mais eu tenho que ter certeza né kkkk
    afinal nao é todo mundo que se orgulha dos impostos nos jogos e preços abusivos
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    qualquer jogo de ds roda em um 3ds? Empty Re: qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    Mensagem por MarcoJunior Seg 14 Jan 2013, 03:25

    É sempre bom confirmar mesmo Silver, só não dá para pagar mais. Very Happy
    Como o tópico fora resolvido, estou fechando aqui... qualquer coisa, mande-me MP!

    Conteúdo patrocinado


    qualquer jogo de ds roda em um 3ds? Empty Re: qualquer jogo de ds roda em um 3ds?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:24