Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Pokémon HeartGold ou SoulSilver

    joaovitor.f.demelo
    joaovitor.f.demelo
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 13

    Pokémon HeartGold ou SoulSilver Empty Pokémon HeartGold ou SoulSilver

    Mensagem por joaovitor.f.demelo Dom 13 Jan 2013, 11:45

    Já faz alguns dias que zerei o Black White 2, agora eu quero completar a Pokédex dele, mas que jogo de Pokémon vocês aconselham para completar a Pokedex? Eu estava querendo primeiramente HeartGold ou SoulSilver, mas também estou com duvida em qual versão escolher, então, deem suas opniões sobre os jogos e qual é melhor para comprar.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Pokémon HeartGold ou SoulSilver Empty Re: Pokémon HeartGold ou SoulSilver

    Mensagem por viniss Dom 13 Jan 2013, 11:57

    Os jogos são praticamente os mesmos. O que muda são certos lendários:
    SS= Groundon e Latios
    HG= Kyogre e Latias

    E alguns Pokémon que também são exclusivos de determinada versão, como o Vulpix no SS e o Growlithe no HG.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon HeartGold ou SoulSilver Empty Re: Pokémon HeartGold ou SoulSilver

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 11:58

    os dois tem o mesmo numero de exclusivo, se vc quiser "tentar " completar pokedex compre os dois "se puder"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pokémon HeartGold ou SoulSilver Empty Re: Pokémon HeartGold ou SoulSilver

    Mensagem por Convidad Dom 13 Jan 2013, 12:52

    Eu tenho a Heart Gold, pela capa do Ho oh,que é um dos meus pokemons preferidos, escolhi ele hehe!!
    Mas nas duas voce captura o pokemon lendario da capa,e cada versao como de praxe, tem seus pokemos exclusivos,como foi colocado pelo viniss!
    Ai fica a seu critério,quais pokemons exclusivos voce mais gosta,e ai escolha sua versao!!E claro, encontre um amigo que tenha a versao oposta a sua,ai é só pegar todos!!!!!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Pokémon HeartGold ou SoulSilver Empty Re: Pokémon HeartGold ou SoulSilver

    Mensagem por Wind Ice Dom 13 Jan 2013, 13:02

    Movendo para a seção correta. Na verdade, o mais correto era você postar a sua dúvida no Tópico Oficial de Decisões. Enfim, fica a dica. Se quizer, avise-me que bloquearemos.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Pokémon HeartGold ou SoulSilver Empty Re: Pokémon HeartGold ou SoulSilver

    Mensagem por REDpkmn Dom 13 Jan 2013, 17:02

    Pokémon HG e SS, é um pouco mais completo né ? E dá pra capturar mais lendários. Mas se estiver precisando de mais POKES da 4 Geração é uma boa.

    E se lembre que há Pokémons exclusivos pra cada versão, como Groudon em SS e Kyogre em HG.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pokémon HeartGold ou SoulSilver Empty Re: Pokémon HeartGold ou SoulSilver

    Mensagem por Angel Kenede Dom 13 Jan 2013, 17:34

    O recomendado seria ter os dois remakes e o Pokémon Platinum, uma vez que para completar o Dex, iria precisar dos lendários capa de Sinnoh também.

    Coisa que em HGSS só seria possível com o evento (que nem existe mais) do Arceus da Sinjoh Ruins.

    E com os dois remakes você pega ambos Kyogre/Groudon, Latias/Latios e exclusivos comuns.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon HeartGold ou SoulSilver Empty Re: Pokémon HeartGold ou SoulSilver

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:44