Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Official Nintendo Magazine revelará novo jogo em sua edição de fevereiro; Resident Evil é a aposta

Compartilhe
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Official Nintendo Magazine revelará novo jogo em sua edição de fevereiro; Resident Evil é a aposta

Mensagem por Mat Lee em Sab 12 Jan 2013, 17:30

A Official Nintendo Magazine publicou em suas páginas um teaser para sua próxima edição que revelará um novo título. A imagem acompanhada das frases: "Você está com medo? Deveria estar ... " e "Exclusivo! Primeiras imagens de um jogo novo e impressionante." traz ilustrações de canos e objetos relacionados a engenharia. Especulações apontam que um novo Resident Evil seja revelado ou um port de Resident Evil: Revelations (3DS), já que as imagens lembram peças do navio onde se passa o jogo, que chegará aos outros consoles em breve apareça também no Wii U. Fonte: Nintendo Insider.

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/151/151044-official-nintendo-magazine-revelara-novo-jogo-em-sua-edicao-de-fevereiro-resident-evil-e-a-aposta/index.html
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

Re: Official Nintendo Magazine revelará novo jogo em sua edição de fevereiro; Resident Evil é a aposta

Mensagem por Castiel em Sab 12 Jan 2013, 17:52

Ficaria muito feliz , se fosse uma versão " completa " de Resident Evil 6 ou um port de Revelations para o Wii U.

Infelizmente um titulo totalmente novo é pouco provável. Por isso não vou criar muito hype.

Estava lendo a Nintendo World esses dias , e lá tinha um comentário do responsável por Silent Hill , elogiando o novo console da Nintendo. Seria bem bacana ter um retorno digno destra franquia , ainda mais se for um game exclusivo.
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

Re: Official Nintendo Magazine revelará novo jogo em sua edição de fevereiro; Resident Evil é a aposta

Mensagem por Zekromancer em Sab 12 Jan 2013, 18:03

@Castiel escreveu:Ficaria muito feliz , se fosse uma versão " completa " de Resident Evil 6 ou um port de Revelations para o Wii U.

Infelizmente um titulo totalmente novo é pouco provável. Por isso não vou criar muito hype.

Estava lendo a Nintendo World esses dias , e lá tinha um comentário do responsável por Silent Hill , elogiando o novo console da Nintendo. Seria bem bacana ter um retorno digno destra franquia , ainda mais se for um game exclusivo.
    Realmente, se Silent Hill fosse voltar, poderia voltar com porte pra Wii U, mas acho pouco provavel que seja lançado, ainda mais que o ultimo SH lançado me decepcionou bastante, mas acho que nao apenas eu me decepcionei bastante... Se for algo como o RE Revelations para o Wii U, morro do coraçao kk pq, isso poderia criar mais espectativa pra volta dos Survival/Horrors, coisa que o RE nao é a bastante tempo.
    Mas pode-se levar em conta que a Capcom nao vai lançar Remakes ou portar games pro Wii U assim como ela já disse a algum tempo... por isso pode ser que seja um jogo novo sim, mesmo que pouco provavel. Mesmo sendo pela Nintendo Megazine.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 12 Jan 2013, 18:59

Eu como fã da serie gostaria muito que a Capcom, fizesse um port de Resident Evil 5,e uma versao gold do 6 para Wii U!!
    Acho que seria mais que justo por parte da capcom com os fãs, que ficaram sem os dois games no Wii,e pela empresa tirar a exclusividade de alguns games da franquia que estavam nos consoles Nintendo!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 23 Ago 2017, 03:30