Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Igor_Correa92
Luiigi
UchihaZoro
Universo
Julio-Sama
vinicius pleins
x0exe
edbatch
Dimitri
Leonardo Karbage
AlexOk
FukerKane
Hirohyto
NathanLeon
mariolink
Jakyest
Robert Prado
darkkong
VBB
lpslucasps
shadowfly
Guilherme Alves
@bolacha1337
Sora_DR
Zekromancer
Alergico
Li
Castiel
elderoblade
Qdiz
Vings
fernandomfrs
Julio Cesar
iPhod
Mau2ricio
Reidosmash
mjunior 23
TheSky
Gabriel Zzz
Fabbrini20
crfleo
Gabriek
Frayer3
47 participantes

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Igor_Correa92
    Igor_Correa92
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 5 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Igor_Correa92 Seg 14 Jan 2013, 20:29

    Resident Evil Revelations sem duvida alguma,não jogo um RE bom desde o 2 e 3(não joguei o 1).
    Princess Zelda
    Princess Zelda
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 103

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 5 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Princess Zelda Seg 14 Jan 2013, 20:35

    Resident Evil 4

    Eu adoro ele, é tão legal a jogabilidade..

    Tirando aquela menina chata ¬¬

    Mais adoro o jogo

    O 6 tbm, uns dos meus favoritos... Esta maravilhoso ^^
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 5 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por silverreis Seg 14 Jan 2013, 20:38

    Gostei muito do 1 e do 4
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 5 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Sum41 Seg 14 Jan 2013, 21:53

    Adoro o 4, é meu jogo preferido até hoje, em seguida vem o revelations.

    Obs.:Eu acredito que sou o único no mundo que gosta da Ashley ^^.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 5 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Convidad Ter 15 Jan 2013, 21:11

    Gostaria muito de ver uma ediçao gold de Resident Evil 6 no Wii U!
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 5 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por J.Vila Ter 15 Jan 2013, 22:18

    O primeiro, joguei na época do lançamento (1996) e realmente era assustador e altamente difícil, pois no inicio eu não tinha memory card, logo morri várias vezes em momentos avançados do game. Razz

    Dos atuais, com certeza o Revelations foi o melhor, pois foi o mais próximo do que a série já foi.

    Mas hoje jogo de zumbi pra mim é o Zombi U. Very Happy
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 5 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Jakyest Qua 16 Jan 2013, 01:06

    Verdade, eu postei sem pensar, não gostei tanto do 4, 5 e o 6 quanto o 1, 2 e o 3. Joguei quando tinha 7 anos o 1 e o 3 pro PS1 então aluguei o 2 pro 64. O Nemesis no 3 é muito foda..e assustava muito..

    Conteúdo patrocinado


    Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil? - Página 5 Empty Re: Qual o seu game preferido da franquia Resident Evil?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:23