Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
eduardoBigN
Naitomea
LiveinRiot
mustacheman
Universo
TheSky
x0exe
jrcdz01
Lucas.mcs
lukazz
Monagma
HickTroll
Mairon W
gms
iPhod
Robert Prado
Dimitri
Balanakuya
feichaw
23 participantes

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por feichaw Sáb 12 Jan 2013, 00:50

    jrcdz01 escreveu:exemplo RE4 HD

    RE 4 saiu pra PC sim. O motivo de não ter uma versão "HD" é que, no PC, a resolução não é travada como nos consoles.

    Joguei o jogo em 1440x900, e isso é uma resolução maior que HD (1280x720).
    jrcdz01
    jrcdz01
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 230

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por jrcdz01 Sáb 12 Jan 2013, 00:57

    feichaw escreveu:
    jrcdz01 escreveu:exemplo RE4 HD

    RE 4 saiu pra PC sim. O motivo de não ter uma versão "HD" é que, no PC, a resolução não é travada como nos consoles.

    Joguei o jogo em 1440x900, e isso é uma resolução maior que HD (1280x720).

    Mas os CG's e as texturas não foram também remasterizadas? Por mais que no PC não seja travada a resolução, acho que na época as texturas da versão pra PC eram semelhantes as dos consoles, e também o jogo veio com uma "série de problemas" nessa versão que só foram resolvidos com patch's feitos por fãs, no mais a Capcom também poderia ter lançado ele nas plataformas virtuais (as Steam da vida).
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por feichaw Sáb 12 Jan 2013, 01:00

    jrcdz01 escreveu:Mas os CG's e as texturas não foram também remasterizadas? Por mais que no PC não seja travada a resolução, acho que na época as texturas da versão pra PC eram semelhantes as dos consoles, e também o jogo veio com uma "série de problemas" nessa versão que só foram resolvidos com patch's feitos por fãs, no mais a Capcom também poderia ter lançado ele nas plataformas virtuais (as Steam da vida).

    Nah. CG's só acontecem em alguns pontos, e texturas em maior resolução se acha por aí na net. Lançar uma versão "HD" não teria muito sentido no PC.
    TheSky
    TheSky
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 93

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por TheSky Sáb 12 Jan 2013, 02:53

    Se sair, acredito que demorará mais tempo ainda. O jogo nem tem 1 ano de vida ainda e ele está ajudando bastante o 3DS sendo exclusivo dele. Caso isso aconteça, acho que irá demorar um bom tempo ainda... Talvez no final do ano ele sairá para outras plataformas. Apesar que, acho mais viável ele sair pro Wii U, mas ta né, é a Capcom.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 10:51

    Lukepaz99 escreveu:
    gms escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    gms escreveu:Aff um jogo tao bom sai pra um lixo como esse decepção.
    Xbox? Lixo? Ou você tem um dicionário estranho ou você tem uma visão mais estranha ainda.
    Na minha opinião todos os consoles de mesa dessa geração são lixos.
    Você quem sabe cara, mas porquê? O Wii é extramemente básico, mas o Xbox e o PS3 oferecem muito e ainda mais, muito mais do que o 3DS oferece, aliás. Não vejo problema em um bom jogo sair em plataformas como essas, então diga suas razões.
    Esperando, lol

    ---
    TheSky escreveu:Se sair, acredito que demorará mais tempo ainda. O jogo nem tem 1 ano de vida ainda e ele está ajudando bastante o 3DS sendo exclusivo dele. Caso isso aconteça, acho que irá demorar um bom tempo ainda... Talvez no final do ano ele sairá para outras plataformas. Apesar que, acho mais viável ele sair pro Wii U, mas ta né, é a Capcom.
    Depende. Se eles estiverem refazendo ou adicionando coisas extras ao jogo é uma coisa, mas se for apenas um relançamento acho que não tem muito estresse não, mas como tem "Unveiled Edition" OSLT vai com certeza ter coisa a mais.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por Convidad Sáb 12 Jan 2013, 11:00

    iPhod escreveu:Como se esse console fosse ruim '-'


    OFF: Dimitri, qto tempo...Jogando PB... vira homem e joga COD

    COD é coisa de ryco u.U, pobre joga é PB mesmo.

    ---
    Então, espero que seja verídico essa notícia. Assim, se os gráficos forem semelhanets ao do 3Ds, podemos dizer que é um console poderoso graficamente. u.U
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por x0exe Sáb 12 Jan 2013, 11:29

    hahaha, justo, mas ainda sim queria que fosse somente para o 3DS =/
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por Universo Sáb 12 Jan 2013, 12:35

    Balanakuya escreveu:eu fico até feliz, porque oque mais me irrita é um jogo ser exclusivo de um console, eu sei que tem sonysta que quer jogar mario, assim como caixista que quer joga God of War e Nintendista que quer jogar um Gears of War(eu não citei Halo pq eu acho que o 1 e o 2 tem pra PC) Razz
    eu não acho, acho que o que faz as pessoas comprarem um console são os exclusivos, e se não tivesse aquela vontade de jogar um jogo de outro console, não ia ter tanta graça.
    e Gears of War 1 tem pra PC também.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por mustacheman Sáb 12 Jan 2013, 12:54

    Tomara que saia para PC, ai eu posso jogar decentemente.

    Eu não gostei muito do jogo, graficos bonitos e tudo, mas, FPS e portatil não combina, jogabilidade sofrida.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por x0exe Sáb 12 Jan 2013, 13:01

    mustacheman escreveu: Tomara que saia para PC, ai eu posso jogar decentemente.

    Eu não gostei muito do jogo, graficos bonitos e tudo, mas, FPS e portatil não combina, jogabilidade sofrida.
    Bom, opinião né kk, porque eu amei o jogo no portátil e assim que terminei já queria uma sequência ou um outro jogo no mesmo estilo (Pelo qual o nome Resident Evil faz sentido)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 12 Jan 2013, 14:21

    jrcdz01 escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    jrcdz01 escreveu:

    Mas se for pra deixar multiplataforma é melhor que sai também pra pc.
    Não necessariamente, cara. Ele pode sair pra PS3/Xbox mas não pra PC, lol
    Eu sei disso, apenas gostaria que, se o jogo ficasse multiplataforma, a Capcom não "esquece-se" o PC. Mas sei que é provável que não saia, por exemplo RE4 HD e Code Veronica HD não foram lançados para PC
    O RE4 já é em alta definição no pc, agora o code veronica pode ser que ela faça um remake no futuro.
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por Naitomea Sáb 12 Jan 2013, 18:44

    Eu gostava quando era exclusivo. Mas já que vai sair... Que a glória desse jogo seja espalhada... Por todos os consoles... PS3, XBOX 360, PC e Polystation.

    Mas o que vai ter de chorão reclamando de como falta "ação" no jogo.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por eduardoBigN Sáb 12 Jan 2013, 19:33

    Bem, para mim não faz diferença. Ja aproveitei ele no 3DS e não me interessa joga-lo em um console de mesa.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por @bolacha1337 Sáb 12 Jan 2013, 19:45

    O jogo merece isso, no 3DS ficou atrás d jogos bem sem gracinhas, logo n ajudou tanto assim nas vendas do portátil, e se vender bem nos HDs vai mostrar pra CAP q ainda a espaço pro survival horror em RE
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por Supersth1 Sáb 12 Jan 2013, 19:52

    gms escreveu:Aff um jogo tao bom sai pra um lixo como esse decepção.
    Xbox é um lixo?
    Vai voltar pro seu Zebbo,vai.

    Conteúdo patrocinado


    Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360) - Página 3 Empty Re: Liberada a lista de Achievements de Resident Evil: Revelations - Unveiled Edition (XBOX 360)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:53