Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
LiveinRiot
Jakyest
Guilherme Alves
Viteco
vinicius dos santos
Ulquiorra - Sama
Hamburger
fernandomfrs
Alergico
Rafinhablo0
vinicius pleins
TaitouYuu
DiogoLea0
Universo
Athos
Skedar
djbereta
crfleo
x0exe
lpslucasps
NathanLeon
TDarke
Chikoritah
eduardoBigN
28 participantes

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por djbereta Sex 11 Jan 2013, 19:53

    Rafinhablo0 escreveu:Eu prefiro midia física , midia digital não tem graça , você apenas compra , agora a midia física vem com capa , manual , e se o CD não funcionar mais dá pra reutilizar a capa ( sim eu já fiz isso Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 3005212426 )

    Manual? No 3DS isto é praticamente digital. Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 3005212426
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por eduardoBigN Sex 11 Jan 2013, 19:53

    Hamburger escreveu:Eu acho que sim, já que a unificação da mídia digital seria uma resolução para o "problema" da venda de jogos usados. Isso é o que as empresas querem. De qualquer maneira, a produção de cartuchos normalmente gera mais lucro, e parte dos consumidores prefere cartuchos a mídia digital. Lembram do fracasso que foi o PSP Go?

    Verdade
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 11 Jan 2013, 21:24

    Simples: quer belezas materiais: PAGUE CARO POR ELAS!
    quer o conteudo intelectual direto? CONSEQUENTEMENTE SAIRA MAIS BARATO.


    Mas o inferno sera: Streaming de midia Digital, Onlive me assusta u.u
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por vinicius dos santos Sex 11 Jan 2013, 21:25

    enquanto haver pessoas que pensam, acho que não!
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Viteco Sex 11 Jan 2013, 21:29

    Com o tempo vai sumir sim, eu curto mais a mídia digital, não sou apegado a caixinhas etc. É bem melhor jogar um jogo no dia de seu lançamento (no 3DS muitas vezes nos domingos) do que ter que esperar 1/2 semanas para chegar nas lojas.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Athos Sex 11 Jan 2013, 21:32

    Ulquiorra - Sama escreveu:Simples: quer belezas materiais: PAGUE CARO POR ELAS!
    quer o conteudo intelectual direto? CONSEQUENTEMENTE SAIRA MAIS BARATO.


    Mas o inferno sera: Streaming de midia Digital, Onlive me assusta u.u

    Mas só na Steam que é mais barato...
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Viteco Sex 11 Jan 2013, 21:33

    E sem falar que no 3DS os jogos mais novos estão saindo mais barato no formato digital. Scribblenauts Unlimited ta 68 reais digital e 150 físico e Code of Princess 83 reais e 150 físico. Very Happy
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 11 Jan 2013, 21:40

    acho que a mídia física não irá sumir, mas que a mídia digital vai crescer, isso sim.
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Jakyest Sex 11 Jan 2013, 21:45

    Eu acho que não.. e talvez sim .. a mídia fisíca é mais cara e eles querem dinheiro.. então não..
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 11 Jan 2013, 23:11

    Alec343 escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:Simples: quer belezas materiais: PAGUE CARO POR ELAS!
    quer o conteudo intelectual direto? CONSEQUENTEMENTE SAIRA MAIS BARATO.


    Mas o inferno sera: Streaming de midia Digital, Onlive me assusta u.u

    Mas só na Steam que é mais barato...

    Nem todas as empresas seguem o "CONSEQUENTEMENTE", mas clasro que os publishers de PC seguem porque a pirataria de games é muito mais rapida do que dos atuais consoles e portateis, um jogo de pc já sai com crack antes do lançamento, duvido que se já tivesses desmantelado o Wii U, 3DS e Vita, se a midia digital não iria se fortalecer com preços reduzido.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por x0exe Sáb 12 Jan 2013, 00:37

    eduardoBigN escreveu:
    Hamburger escreveu:Eu acho que sim, já que a unificação da mídia digital seria uma resolução para o "problema" da venda de jogos usados. Isso é o que as empresas querem. De qualquer maneira, a produção de cartuchos normalmente gera mais lucro, e parte dos consumidores prefere cartuchos a mídia digital. Lembram do fracasso que foi o PSP Go?

    Verdade
    Bom, sobre o Go, nem tanto, ele foi lançado numa época que a média digital não estava tanto bombadona assim, e nem hoje está, está se construindo aos poucos (Em todas as plataformas), com mais facilidades e afins
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 12 Jan 2013, 02:36

    A mídia digital será o futuro. Por mais que digam que o PSP-Go tenha sido um fiasco lembrem-se da App Store, da Steam, e do Android Market que são grandes sucessos.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por ari789 Sáb 12 Jan 2013, 03:25

    So o tempo podera nos dizer

    Olha a evolução :
    Disckets , CDs , GDs , DVDs , Blu-Ray
    HDs [ Cada dia mais finos com mais espaço ] , Armazenamento na nuvem

    Nos consoles vemos HDs e Armazenamento na Nuvem [ no caso do Xbox ]
    e jogos sendo vendidos em midias fisicas e Digitais [ sendo que Digitais tem uma certa vantagem ]

    Hoje em dia temos até jogos rodando completamente na nuvem

    Não duvido nada que um dia não veremos mais midia fisica , mais vou sentir falta do cheiro de novo dos jogos , de ver e rever os manuais , de abrir a caixinha e etc.. ;P
    Umarekawari
    Umarekawari
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Umarekawari Sáb 12 Jan 2013, 03:33

    Do jeito que as coisas digitais vão nem tão cedo, sinceramente há poucas vantagens em coisas digitais!
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Gabriek Sáb 12 Jan 2013, 03:35

    Não enquanto tivermos essas conexões lindas. As mídias digitais só poderão substituir as mídias físicas, eficientemente, quando tiver suporte para elas.

    Conteúdo patrocinado


    Você acha que a Midia Fisica irá sumir? - Página 3 Empty Re: Você acha que a Midia Fisica irá sumir?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:21