Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Diferença entre versões Cave Story?

    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Diferença entre versões Cave Story? Empty Diferença entre versões Cave Story?

    Mensagem por BispoSnake Sex 11 Jan 2013, 10:02

    Salve lá moçada,

    Só para confirmar... Alguém sabe dizer a diferença entre o Cave Story que está na eShop para a versão que existe em mídia física, essa daqui?:

    http://www.play-asia.com/Cave_Story_3D/paOS-13-71-18m-49-pt-70-46h1.html

    Confesso que fiquei confuso... Vi as screens, mas não sei até onde essas versões são diferentes.

    Abraks e obrigado,
    Bispo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Diferença entre versões Cave Story? Empty Re: Diferença entre versões Cave Story?

    Mensagem por Convidad Sex 11 Jan 2013, 10:24

    Cave Story 3D é basicamente uma versão com do jogo com modelos 3D. As diferenças dessa versão são: modelos 3D (duh), possibilidade de jogar a versão clássica do jogo (sem 3D), remix de músicas, widescreen, e uma nova área no jogo (Inner Wall).

    Enquanto a versão da e-shop é uma versão 3D de Cave Story +. As novidades dessa versão são: Jukebox (mas acho que já tinha nas versões de DSi e Wii), Curly Story, Boss Attack, uma nova área (Wind Fortress), Nemesis Challenge e widescreen. Além de ser mais barato.

    Espero ter ajudado! Very Happy
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Diferença entre versões Cave Story? Empty Re: Diferença entre versões Cave Story?

    Mensagem por BispoSnake Sex 11 Jan 2013, 11:16

    Ajudou Sissel, valeu cara! Acho que o lance é a versão 3d que é mais completa (e já vem com esse da eShop embutido Very Happy )

    Vamos ver o quanto sobra de grana, aí agilizo essa 3d.

    Obrigado!
    Bispo
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Diferença entre versões Cave Story? Empty Re: Diferença entre versões Cave Story?

    Mensagem por MarcoJunior Sex 11 Jan 2013, 11:29

    Dúvida respondida, trancando aqui...
    Até a próxima, e qualquer dúvida, mande-me uma MP! 8)

    Conteúdo patrocinado


    Diferença entre versões Cave Story? Empty Re: Diferença entre versões Cave Story?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:17