Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Onlive

Compartilhe
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Onlive

Mensagem por ari789 em Qui 10 Jan 2013, 19:38

Você ja pensou em jogar jogos ao nivel do Xbox 360 e PS3 como Darksiders 2 e Super Street Fighter 4 em um PC que poderia da lag em rodar Sonic Adventure DX ? Laughing , Bom é justamente isso que o Onlive Faz .

Antes de mais nada realmente estou divulgando o Onlive XD mais enfim , muitos aqui ja devem saber oque é Onlive mais para quem não sabe irei dizer , Onlive é um Console , Progama , Loja de Jogos [ Uma das coisas ] é mais ou menos o Steam porem com um diferencial você não baixa os jogos , Exemplo você clica em comprar e pronto ja vai aparecer no My Games da sua conta e outra coisa que muitos vão pipocar de alegria é que o jogo pode rodar em qualquer PC :guino: , para isso o Onlive meio que codefica o jogo em forma de vídeo e na mesma hora manda esta vídeo para você .

Imagens demostrando o Onlive :

Porem infelizmente nem tudo é alegria , Primeiro por que para jogar Onlive você precisa de uma internet extremamente rápida caso ao contrario o jogo pode ter bugs , perda de qualidade do vídeo [ Com uma net lenta é capaz de chegar a qualidade de um vídeo de 240p ] e simplismente o Onlive não conectar , eu vi gente com net de 15 MB que nem consseguia conectar o Onlive , Esse problema se deve ao fato do Onlive não esta disponivel no Brasil e por isso os servidores são Americano , Outra triste para nois Brasileiros é que o Onlive é Americano como ja disse antes e por isso você so pode comprar ou alugar os jogos com cartão americano [ Ou Fuçar na Net até achar o Promo Code deste jogo ] .

Minha Opinião :
    Eu ja uso Onlive ah um bom tempo , Minha internet é de 3.00 MBps e de madrugada 2 da Manhã jogo Darksiders 2 sem problemas :guino: , porem mesmo de madruga eu tive que tentar umas 20 Vezes até o Onlive conectar , porem quando ele conecta é dificil ele se desconectar [ a não ser que você não esteja mechendo por muito tempo ai ele altomaticamente se desconecta ] os maiores problemas foi com FPS por que são jogos que precisam de mais precisão e por isso é foda jogar no Onlive estes jogos , De tarde que é quando minha net raramente conssegue chegar acima de 3 MB São uams 100 Tentativas para conectar e ainda por cima se conectar a qualidade do vídeo fica entre 240p e 360p mais eu considero jogavel , até por que mesmo se a qualidade do vídeo for horrivel o Jogo não ira demorar para responder os comandos , Eu achei o preço do Onlive bastante acessivel [ para o povo dos EUA ] sem falar que é possivel também alugar o jogo por 3 ou 5 dias , Ou jogar uma Demo [ A Demo é na verdade a versão completa por 15 ou 30 Minutos dependendo do jogo , O Diferencial é que na demo não é possivel salvar e nem jogar Online ] , é possivel também assistir os seus amigos ou qualquer pessoa jogando ao vivo e se tiver um microfone ainda comentar com ele . , O Maior problema mesmo que tive com o Onlive é a conta parar de conectar [ não aparece o botão continue ] ai tive que criar outra conta , porem quando entrei na outra conta e fui testar minha antiga as duas estavam funcionando novamente .

Enfim O Onlive ainda precisa evoluir um pouco para subistituir um PC fodão ,mais ta ai uma alternativa para quem não tem PC Foda , Você pode jogar Onlive no seu PC , Celular com Android , Tablet , Ou na Sua TV comprando o console :

O Melhor é que a mesma conta onlive serve para todos os dispositivos ou seja você pode jogar um jogo no pc e continuar no seu celular .

[ Como é foda jogar Darksiders 2 em um Netbook com 512 MB de Ram , 8 GB SSD e apenas 1.60 GHz Intel Atoom De processador *-* ]

Enfim quem quizer testar o Onlive pode baixar no site :
    https://www.onlive.com/ e testar as Demos , se prepare para tentar umas 20 Vezes até consseguir conectar no Onlive , enquanto isso eu fico aqui fuçando Promo Codes pra ver se pego Street Fighter 4 Arcade Edition :guino:

Quem quizer me adicionar : ari789 , O Problema é que não tenho nenhum jogo então so vivo de demo mesmo lol!

Ha um contra nisso tudo , na verdade em qualquer serviço de nuvem , Se o Onlive vier a fechar algum dia ou falir , você perde todos os seus jogos comprados Shocked [ O Mesmo acontece se um serviço de armazenamento na nuvem falir , você perde seus arquivos etc... ]

[EDIT]

Pra ajudar o povo , alguns bugs que podem acontecer no Onlive [ como disse antes net lenta é um problema para isso ]
    Spoiler:

Problemas ao conectar :

Este problema acontece qual sua conexão esta muito lenta para se conectar no Onlive , é normalmente acontece isso , recomendo fechar tudo quando for tentar entrar .

Este problema é quando a conexão esta lenta porem é possivel jogar no Onlive [ O Wi-Fi é por que eu entrei pelo Netbook ]

Isso acontece qual a conexão chega ao extremo do lento e ele dara este aviso , é possivel continuar jogando mais a qualidade sera horrivel

Se a conexão estiver lenta é possivel encontrar uns Bugs de Pixels e que pode atrapalhar um pouco .

E O Por fim o Mais normal de todos o Jogo rodar normalmente porem ficar abaixando e aumentando a qualidade do vídeo isso acontece por que sua conexão fica aumentando e diminuindo e o Onlive altomaticamente faz o melhor ajuste para sua conexão , Isso não irá atrapalhar na jogatina =)

Enfim eu recomendo jogar Onlive com uma internet de 5 a 10 Mega [ Sera melhor se não for Compartilhada ] provavelmente se você jogar sem nenhum download aberto não terá problemas , Como ja disse o Onlive [ Pelo menos no Brasil ] Não pode subistituir um PC foda que roda tudo , mais ja é um bom quebra galho ^^.

Última edição por ari789 em Qui 10 Jan 2013, 21:59, editado 1 vez(es)
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Re: Onlive

Mensagem por ERROR em Qui 10 Jan 2013, 19:50

Onlive ta mal das pernas faz tempo...
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Qui 10 Jan 2013, 21:50

O Pior que nem entendo por que D: , O Serviço é ótimo , e tipo jogar os jogos fodões em qualquer PC é simplismente inacreditavel , séria solução para qualquer pessoa , mais enfim espero que ela se recupere =/
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Sex 11 Jan 2013, 02:24

Realmente, me pareceu um quebra galho. A intenção dessa Onlive foi boa, mas não tem cara que vá da muito certo. Bom topico, ari.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Sex 11 Jan 2013, 16:36

Eu espero que melhore a situação , se não nunca mais vou poder jogar Darksiders no meu PC T-T , Vlw ^^

Sobre o negocio da certo ou não eu não sei , até por que o Onlive encontrou um rival o Gaikai que faz exatamente o mesmo que ele [ A Gaikai, como sua rival OnLive, faz streaming de jogos por servidores remotos, que efetuam todo o processamento pesado antes de enviar ao usuário o áudio e o vídeo comprimidos. Isso permite que o consumidor jogue jogos complexos em dispositivos com processadores fracos, como TVs conectadas e tablets. ]

e agora o Gaikai é da Sony , a Sony não compraria um serviço se não fosse bom Rolling Eyes

Mais enfim ja é Gaikai e Onlive [ e nenhuma delas no Brasil E.E ] , Espero um dia em que para jogar jogos super fodas o unico requesito seja a internet :guino:
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama em Sex 11 Jan 2013, 21:28

Um console totalmente em streaming... seria assustador, imagine as propagandas que nem tem nos videos do Youtube? Certo que o hardware poderia ser fraquissimo, mas ai o console seria totalmente controlado pela empresa proprietaria!
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por ari789 em Sab 12 Jan 2013, 03:22

É O Contra é realmente isso , tipo se um dia for invadido por hackers ou até fechar você pode perder os jogos que você comprou D: e isso é o ruim dos jogos e computação em nuvem .

Mudando um pouco de assunto como disse antes minha internet é horrivel de tarde , então resolvi gravar para o pessoal aqui de como o Onlive funciona aqui quando a internet fica terrivelmente lenta XD , é jogavel é mais que incomoda um pouco realmente incomoda e.e

Darksiders :

Dirt 3 :

Street Fighter 4 :

A Net tava tão lenta que aconteceu até um bug no Street Fighter 4 :

Vou ver se gravo depois jogando nessa hora : 2:23 , é a hora perfeita pra jogar por que fica bem rápida a internet xD

[Edit]
    Bom Galera eu fiz o gameplay as 2:51 XD

essa é a hora que o povo mais gosta de jogar lol , por algum motivo nessa hora quase que nunca o Onlive da problemas [ pelo menos aqui ] a qualidade do Darksiders 2 tava incrivel , parecia mesmo que estava rodando no meu PC e raras vezes ele abaixa a qualidade do vídeo *-*
    Mais o maldito do Fraps tirou um pouco da qualidade e.e , mais ja da pra ver que de madrugada é bem melhor que de tarde XD

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 17:06