Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
HickTroll
Sheik
Kanda Luna
x0exe
Gabriek
Nujaka Knight
Charles M I
Universo
mustacheman
Hamburger
FelipeFlexa
SemPerdão
enzo nintendo
DeLarge
TaitouYuu
Athos
RiderBlack
Angel Kenede
crfleo
Times
Felipe Fabricio
Mat Lee
Super Mario Fan
PEURIX HILTON
28 participantes

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Kanda Luna Qui 10 Jan 2013, 21:14

    Gabriek escreveu:Link and Kratos at The Olympic Games? Por que não?

    /Euri

    Em todo caso, seja com ou sem games, a Sony é uma boa empresa, com muita tradição, e eu espero que ainda dure muitos anos.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 21:50

    O que as pessoas não compreendem aqui nesse fórum, é que uma opinião adversa, ou postagem não julga carater ou atitudes de uma pessoa.

    Na boa, como jogador de games desde 1992, eu acho que a Sony apesar de não ser a empresa que mais me agrada, deveria é de vez mostrar o quão foda é e calar a boca de todo mundo.

    Na boa, a Sony todos sabem, tem muita lenha pra queimar e tem muito capacidade. Santa Monica e Naughty Dog estão aí pra provar. Tá na hora da Sony acordar de vez, abaixar o preço desse Vita, lançar jogos decentes e anunciar um console potente com jogassos, e não ficar dando desculpas esfarrapadas, alimentadas por fanboys ignorantes.

    Óbvio que demosntrei a todos nesse fórum que a Nintendo é minha empresa preferida, mas eu sendo um jogador que possuo todos os consoles Sony lançados até hoje, quero mais é que ela tenha a atitude que teve na época de PS1 e PS2: CHEGAR COM TUDO, sem desculpinhas e sem chororôs.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 21:53

    N4N G4M3R escreveu:O que as pessoas não compreendem aqui nesse fórum, é que uma opinião adversa, ou postagem não julga carater ou atitudes de uma pessoa.

    Na boa, como jogador de games desde 1992, eu acho que a Sony apesar de não ser a empresa que mais me agrada, deveria é de vez mostrar o quão foda é e calar a boca de todo mundo.

    Na boa, a Sony todos sabem, tem muita lenha pra queimar e tem muito capacidade. Santa Monica e Naughty Dog estão aí pra provar. Tá na hora da Sony acordar de vez, abaixar o preço desse Vita, lançar jogos decentes e anunciar um console potente com jogassos, e não ficar dando desculpas esfarrapadas, alimentadas por fanboys ignorantes.

    Óbvio que demosntrei a todos nesse fórum que a Nintendo é minha empresa preferida, mas eu sendo um jogador que possuo todos os consoles Sony lançados até hoje, quero mais é que ela tenha a atitude que teve na época de PS1 e PS2: CHEGAR COM TUDO, sem desculpinhas e sem chororôs.

    O pior da Sony é que ela não percebe, ela não acorda. Acha que tá em algum tipo de País das Maravilhas ainda e não faz coisas de verdade. Ela pode se salvar numa boa e sem estresse, mas ela pode realmente chegar em estado de falência se continuar demente como tá.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Sheik Qui 10 Jan 2013, 21:56

    SemPerdão escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    "Nós estávamos a beira do precipício,mas tomamos a decisão correta e demos um passo á frente"

    Jogador de Futebol qualquer aí

    E se aplica muito bem para a Sony Laughing


    Querido, se você der um passo a frente na beira de um precipício, você cai.
    ÉSSA É A GRAÇA DA FRASE
    FOCKME
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por HickTroll Qui 10 Jan 2013, 21:57

    "mas o PS3 é um console feito para agradar pessoas, não para conseguir dinheiro à tôa. "

    Sim claro, e a sony nem liga pros lucros só quer ver a cara feliz da pessoa com seu dualshock na mão né?

    Todo console é feito pra agradar as pessoas e são feitos assim justamente
    "pra ganhar dinheiro a tôa".

    E isso de "Vita não tem jogos bons por causa da venda" é o contrario ele não tem vendas porque não tem jogos bons ou vocês acham que o 3ds vende bem porque só tem jogos ruins?

    Uma coisa vai levar a outra mas depende do interesse da sony dar o pontapé.


    Última edição por HickTroll em Sex 11 Jan 2013, 13:27, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 22:00

    HickTroll escreveu:
    E isso de "Vita não tem jogos bons por causa da venda" é o contrario ele não tem vendas porque não tem jogos bons ou vocês acham que o 3ds vende bem porque só tem jogos ruins?
    Cara, uma coisa leva a outra e vice-versa. O Vita começou sem vendas por que foi lançado em um momento horrível e com preço caro, então ele teve poucas vendas, daí muitas produtoras se desencorajaram, e então começou o ciclo sem fim.

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Sheik Qui 10 Jan 2013, 22:00

    Lukepaz99 escreveu:
    Hunk escreveu:@Hamburger

    Mesmo que o vita vendesse 100% a mais do que está vendendo ele não chutaria bunda do 3DS, olha o PSP, teve o resultado 100% superior ao Vita e não foi o suficiente nem pra arranhar o DS; O Vita pode melhorar, mas para "chutar bunda" do 3DS ele tem que melhorar muito, mas muito mesmo (algo praticamente impossivel atualmente)
    O Vita poderia receber 5 bons God of Wars, 2 Portais, 87 inFamous, 40 Bioshocks e diminuir o preço pra 200, tirar o preço dos cards, só iria chegar perto do 3DS em pelo menos dois anos, lol
    bioshock não é exclusivo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 22:03

    Sheik escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Hunk escreveu:@Hamburger

    Mesmo que o vita vendesse 100% a mais do que está vendendo ele não chutaria bunda do 3DS, olha o PSP, teve o resultado 100% superior ao Vita e não foi o suficiente nem pra arranhar o DS; O Vita pode melhorar, mas para "chutar bunda" do 3DS ele tem que melhorar muito, mas muito mesmo (algo praticamente impossivel atualmente)
    O Vita poderia receber 5 bons God of Wars, 2 Portais, 87 inFamous, 40 Bioshocks e diminuir o preço pra 200, tirar o preço dos cards, só iria chegar perto do 3DS em pelo menos dois anos, lol
    bioshock não é exclusivo.
    Eu sei, lol. Mas Bioshock é um jogo grande, bom, adorado e vende, por isso coloquei aí, além de que o Vita realmente vai ter um Bioshock.
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por FelipeFlexa Sex 11 Jan 2013, 03:20

    Hamburger escreveu:Bom, vou dizer a verdade e deixá-la bem clara para os fanboys.
    1. A Sony não vai falir. Ela ganha o bastante só com videogames, e vocês estão esquecendo que a Sony é uma das maiores produtoras de aparelhos eletrônicos do mundo.
    2. O PS Vita não será descontinuado. É certo que o Vita está no vermelho e a marca PS está economicamente instável, mas uma empresa não pode simplesmente descontinuar um produto de mídia exclusiva.
    3. O PS Vita é um console excelente, só não vende porque o 3DS foi lançado um ano antes e teve um corte no preço, além do fato de ter ganhado mais atenção das thirds. O Vita também é caro demais e não está recebendo apoio das thirds. O mais provável é que a Sony pare de fabricar portáteis.
    4. O Vita tem o hardware necessário para praticamente imprimir novos jogos AAA, só que ele não os consegue por causa das vendas. Se o Vita tivesse uma média de vendas 40% maior que a atual, ele estaria chutando a bunda do 3DS neste momento. Por quê? Ora, porque vendas = dinheiro = interesse de thirds.

    Minha opinião: Tá, a Sony está vendendo um escritório. E daí? Eu sei que é muito dinheiro em jogo, mas certamente não é pobreza. Nem estamos falando de videogames na notícia. Nunca ouviram falar em dinheiro para investimento, não? E se for falar em videogames, saibam que as vendas do Wii podem ser o triplo das vendas do PS3, mas o PS3 é um console feito para agradar pessoas, não para conseguir dinheiro à tôa. Sim, eu gosto do Wii pela sua quantidade razoável de jogos bons, só me sinto mal por ter perdido o melhor da 7ª geração com essa... essa caixa branca de plástico com hardware. Que estragou, aliás. Todo esse câncer fanboy me enoja.
    1- A Sony vai mal em outros setores, não apenas a divisão Playstation, vou citar o exemplo corriqueiro que me veio a mente .. houve no final do ano passado a lista de participações da empresas no mercado dos Smartphones e a Sony teve seu espaço reduzido, com apenas 3%, a última dentre as grandes empresas do setor. Se tiver tempo e for de seu interesse, existe uma reportagem sobre a queda silenciosa da Sony, recomendo a leitura, mostra todos os dados e números da Sony dentre os últimos anos.

    2- O vita não está descontinuado, porém a Sony o trata como se fosse.

    3- O 3DS realmente é um monstro, mas ele não impede em nada que Vita seja um sucesso. Sabe qual o erro do Vita ? Falta de planejamento. Tanto em suporte a Software, como a preço, hardware(Cartão de Memória e já estamos em 2013), Marketing.

    4- Para ele vender precisa de jogos, e não de vender para ter os jogos. Porque na lógica básica, ele precisaria de uma forte linha de frente em jogos para despertar o interesse do publico, pra depois se investir em mais jogos e por ai se faz o ciclo de vendas. Lembra o que a Nintendo fez com 3DS no fim de 2011 ? Fez uma frente de software para o aparelho, afim de ter lucros para justificar a produção de mais jogos. E olha que naquele momento o sistema ainda vinha se recuperando das baixas que teve no inicio de 2011. Com isso o aparelho decolou( Com a linha de frente de Mario 3D Land, Mario Kart e Capcom como terceira trazendo MHTri) e gerou o ciclo que até hoje deu um boost no sistema, a agora jogos e mais jogos são anunciados porque se montou o lucro e a base. Porque a Sony não faz a mesma coisa? Medo, talvez.Nunca vai se saber.

    Vender um escritório não é sinonimo de investimento, meu caro amigo. É sinal de baixa, se você leu a matéria toda, recordará que ela além de vender seu escritório também ta fazendo corte de emprego.
    Sobre o Wii, é relativo demais. Pra você o PS3 pode ter sido um sistema melhor, já para mim o Wii foi mais agradável. Mas nem por isso falarei algo do tipo: meu gosto>seu gosto. fanboys existem em todas as fanbases de qualquer empresa gamer, cara. Assim como tem os que gozam das vendas do 3DS, existem outros que gozam por seu aparelho ter menos serrilhado que o da concorrência, É relativo esse câncer.
    PS: A sony não fica feliz se você ta com um DualShock na mão, ela fica feliz mesmo é com o quanto você ta disposto a pagar para ter esse Dualshock na sua mão. Não seja ingênuo.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por vinicius pleins Sex 11 Jan 2013, 12:20

    Nossa a sony deve estar muito mau , pra ela estar falindo mas acho q ela n vai falir
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Siryudrg Sex 11 Jan 2013, 12:40

    N4N G4M3R escreveu:O que as pessoas não compreendem aqui nesse fórum, é que uma opinião adversa, ou postagem não julga carater ou atitudes de uma pessoa.

    Na boa, como jogador de games desde 1992, eu acho que a Sony apesar de não ser a empresa que mais me agrada, deveria é de vez mostrar o quão foda é e calar a boca de todo mundo.

    Na boa, a Sony todos sabem, tem muita lenha pra queimar e tem muito capacidade. Santa Monica e Naughty Dog estão aí pra provar. Tá na hora da Sony acordar de vez, abaixar o preço desse Vita, lançar jogos decentes e anunciar um console potente com jogassos, e não ficar dando desculpas esfarrapadas, alimentadas por fanboys ignorantes.

    Óbvio que demosntrei a todos nesse fórum que a Nintendo é minha empresa preferida, mas eu sendo um jogador que possuo todos os consoles Sony lançados até hoje, quero mais é que ela tenha a atitude que teve na época de PS1 e PS2: CHEGAR COM TUDO, sem desculpinhas e sem chororôs.


    É mas do jeito que você fala parece que quer que a sony ultrapasse tudo e a todos e que a nintendo vá para o espaço se ela lançar um super console e jogaços bye-bye wiiu
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por exceL Sex 11 Jan 2013, 12:51

    Mat Lee escreveu:Não era mais fácil a Sony descontinuar a produção do Vita e focar apenas nos consoles de mesa? Ela não tem estúdios suficientes para atender os dois consoles, muito menos dinheiro para comprar exclusividade. Laughing

    A sony nao fabrica apenas consoles .-.

    Nujaka Knight escreveu:VAI LÁ!!!

    COMPRA LOGO, NINTENDO!!! :coolface: :coolface: :coolface:

    12 anos no maximo.

    -----------

    E outra, que a venda de 3 predios nao garante nada.

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por x0exe Sex 11 Jan 2013, 12:55

    exceL escreveu:
    Mat Lee escreveu:Não era mais fácil a Sony descontinuar a produção do Vita e focar apenas nos consoles de mesa? Ela não tem estúdios suficientes para atender os dois consoles, muito menos dinheiro para comprar exclusividade. Laughing

    A sony nao fabrica apenas consoles .-.
    FelipeFlexa escreveu:
    1- A Sony vai mal em outros setores, não apenas a divisão Playstation, vou citar o exemplo corriqueiro que me veio a mente .. houve no final do ano passado a lista de participações da empresas no mercado dos Smartphones e a Sony teve seu espaço reduzido, com apenas 3%, a última dentre as grandes empresas do setor. Se tiver tempo e for de seu interesse, existe uma reportagem sobre a queda silenciosa da Sony, recomendo a leitura, mostra todos os dados e números da Sony dentre os últimos anos.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por HickTroll Sex 11 Jan 2013, 13:23

    Lukepaz99 escreveu:
    HickTroll escreveu:
    E isso de "Vita não tem jogos bons por causa da venda" é o contrario ele não tem vendas porque não tem jogos bons ou vocês acham que o 3ds vende bem porque só tem jogos ruins?
    Cara, uma coisa leva a outra e vice-versa. O Vita começou sem vendas por que foi lançado em um momento horrível e com preço caro, então ele teve poucas vendas, daí muitas produtoras se desencorajaram, e então começou o ciclo sem fim.

    Spoiler:

    Velho leia o texto inteiro e vai entender, não adianta a sony querer que simplesmente lancem jogos bons pro Vita se ela não faz isso.

    Eu disse isso tudo que você disse na minha ultima frase.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por DeLarge Sex 11 Jan 2013, 13:27

    Hamburger escreveu:Bom, vou dizer a verdade e deixá-la bem clara para os fanboys.
    1. A Sony não vai falir. Ela ganha o bastante só com videogames, e vocês estão esquecendo que a Sony é uma das maiores produtoras de aparelhos eletrônicos do mundo.
    Arthur Andersen - Uma das "Big Five" das maiores empresas de auditoria financeira do mundo - FALIU
    Enrou - Superou a marca de 100 bilhões de dólares em receita - FALIU
    Lehman Brothers - Quarto maior banco de investimento do mundo - FALIU
    Bear Stearns - Quinto maior banco de investimentos do mundo - FALIU

    Há muitas empresas maiores que a sony que faliram também, ser uma grande empresa não te impede de falir.


    2. O PS Vita não será descontinuado. É certo que o Vita está no vermelho e a marca PS está economicamente instável, mas uma empresa não pode simplesmente descontinuar um produto de mídia exclusiva.

    Sim, ela pode descontinuar o VITA assim como descontinuou o PS2.


    3. O PS Vita é um console excelente, só não vende porque o 3DS foi lançado um ano antes e teve um corte no preço, além do fato de ter ganhado mais atenção das thirds. O Vita também é caro demais e não está recebendo apoio das thirds. O mais provável é que a Sony pare de fabricar portáteis.

    Questão de gosto. Tecnicamente, isso não significa nada

    4. O Vita tem o hardware necessário para praticamente imprimir novos jogos AAA, só que ele não os consegue por causa das vendas. Se o Vita tivesse uma média de vendas 40% maior que a atual, ele estaria chutando a bunda do 3DS neste momento. Por quê? Ora, porque vendas = dinheiro = interesse de thirds.

    ERRADO, ele não consegue vendas por causa dos jogos. E ele precisaria de mais de 500% pra arranhar o 3DS um pouquinho.

    Minha opinião: Tá, a Sony está vendendo um escritório. E daí? Eu sei que é muito dinheiro em jogo, mas certamente não é pobreza. Nem estamos falando de videogames na notícia. Nunca ouviram falar em dinheiro para investimento, não? E se for falar em videogames, saibam que as vendas do Wii podem ser o triplo das vendas do PS3, mas o PS3 é um console feito para agradar pessoas, não para conseguir dinheiro à tôa. Sim, eu gosto do Wii pela sua quantidade razoável de jogos bons, só me sinto mal por ter perdido o melhor da 7ª geração com essa... essa caixa branca de plástico com hardware. Que estragou, aliás. Todo esse câncer fanboy me enoja.

    Pelas partes negritadas, não vale nem a pena responder.

    Conteúdo patrocinado


    [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.  - Página 3 Empty Re: [Dando passos para o Além] Sony põe à venda edifício em Tóquio e diversos escritórios nos Estados Unidos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:32