Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Conheçam "Dungeonland", jogo feito por um estúdio brasileiro

    Compartilhe
    avatar
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Conheçam "Dungeonland", jogo feito por um estúdio brasileiro

    Mensagem por feichaw em Qua 09 Jan 2013, 23:40

    Plataforma: PC
    Genro: Hack and Slash de ação com elementos RTS.
    Jogadores: Singleplayer, 3 em modo cooperativo e ate 4 player competitivo
    Data de lançamento: 22 de janeiro de 2013

    Sobre o Jogo:
    Dungeonland é um jogo de ação cooperativa em que os jogadores assumem o controle de um grupo de Heróis em sua visita a um parque temático louco e perigoso medieval.

    O Evil Lord Dungeon Master, cansado de ver seu grande plano para dominar o mundo sendo constantemente frustrado pela intrometida ação heróis, está planejando impedi-los de uma vez por todas!

    Com a ajuda de um empréstimo considerável do "Evil Lord Foundation" ", "Dungeon Master" tem laboriosamente construído um parque temático nefasto,os aventureiros tem a chance de explorar os lugares mais perigosos e exóticos, lutar contra os monstros mais poderosos e possuem varios items magicos para realizar a tarefa.

    Para este lugar mais improvável, ele deu o nome ... Dungeonland. Jogando como The Rogue, The Warrior ou The Mage, os jogadores vão pegar items, subir de nível, personalizar o seu herói e adquirir novas habilidades pra liberar seu caminho através de ondas de monstros e armadilhas que levam todo o caminho através de masmorras mortais.

    De selvas mortais para jardins mágicos e covil de um dragão, os jogadores teram sua aventura através de ambientes meticulosamente temáticos para chegar até a torre e enfrentar o Dungeon Master.

    Dungeonland é um lugar desafiador e vai fazer mesmo os mais fortes heróis ficarem de joelhos. Você e seus amigos à altura da tarefa?

    Alguns vídeos:





    O jogo é produzido pela carioca Critical Studio, que conseguiu convencer a Paradox (publisher de Magicka) a publicar o jogo. Espero que dê certo!

    O jogo se encontra em pré-venda no Steam por 17 reais.

      Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 16:50