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2 participantes

    [Wii U] Shin’en elogia facilidade e memória do console na produção de Nano Assault Neo

    Mordoskul
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    [Wii U] Shin’en elogia facilidade e memória do console na produção de Nano Assault Neo Empty [Wii U] Shin’en elogia facilidade e memória do console na produção de Nano Assault Neo

    Mensagem por Mordoskul Qua 09 Jan 2013, 20:42

    [Wii U] Shin’en elogia facilidade e memória do console na produção de Nano Assault Neo Nanoassaultneo_002

    “O kit de desenvolvimento nos permitiu ir do zero a um jogo excelente em apenas seis meses. Acho que nunca fomos tão longe em tão pouco tempo com um novo aparelho e olha que trabalhamos em muitas plataformas nas últimas décadas.” – Manfred Linzner, Shin’en

    O estúdio também disse que o poder do Wii U permitiu a eles ter multiplayer local com o jogo sendo renderizado duas vezes (na TV e no GamePad) sem perder os 60 frames por segundo nunca. A capacidade do Wii U em utilizar a câmera do controle também foi elogiada, pois ela exibe a cara do jogador na TV sem exigir mais processamento do console.

    Outro benefício do Wii U é sua grande quantidade de memória, com a qual alguns jogos nunca precisam fazer loads após o carregamento inicial – mas claro que isso só vale para títulos menores.

    Fonte: http://nintendoeverything.com/109994/shinen-praises-wii-u-dev-environment-overall-tech-and-large-memory/
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    [Wii U] Shin’en elogia facilidade e memória do console na produção de Nano Assault Neo Empty Re: [Wii U] Shin’en elogia facilidade e memória do console na produção de Nano Assault Neo

    Mensagem por Athos Qua 09 Jan 2013, 20:56

    Acho que alguém quer um "bonus" na hora de fazer seu próximo game para a Nintendo.

    Mas isso é bom, talvez mais empresas third party queiram fazer jogaços para o Wii U **-**

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:25