Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Chikoritah
mustacheman
exceL
AlexOk
DeLarge
gabrielqq
ToonLink
Balanakuya
RiderBlack
Felipe JJ
silverreis
Marcelo
Bferrari350
Robert Prado
fernandomfrs
vinicius dos santos
Super Mario Fan
VBB
x0exe
rodriguesamantha
lpslucasps
feichaw
Mat Lee
27 participantes

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 3 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por exceL Qua 09 Jan 2013, 12:51

    VLuiz escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    VBB escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Nossa que desculpinha de executivo fracassado eim?

    Não é mais fácil ser sincero e dizer que fizeram um mal planejamento? Agora vir com esse mimimi de "variedade de aparelhos"...

    Acho que é por isso que a SOny stá tão mal.. Por ter um executivo tão medíocre.

    Sabe a diferença de Sony e Nintendo? Qdo o 3DS tava mal das pernas a Nintendo foi abaixou o preço do portátil, lançou uma chuva de jogassos e hoje destroça a concorrência.. Já a Sony com esse medíocre executivo prefere ficar chorando e dando desculpinhas.

    Sony e Sonystas vcs se merecem mesmo Clap
    Desculpa a grosseria, mas te garanto que o executivo fracassado tem mais dinheiro do que você e provavelmente é bem mais sucedido financeiramente :pirat: Não acho certo julgar pessoas que provavelmente estão melhores

    Quanto ao resto, concordo. Foi mal planejamento e muito burrice mesmo da Sony. Com jogos como Pokemon X e Y, então... Realmente não sei o futuro do Vita. Sony tem que surpreender muito, caso contrario pode abandonar o mercado de portateis de vez.

    Mas cara, dá pra entender o que ele quer dizer. Não é porque não jogo futebol que não posso fazer uma crítica a um jogador de futebol. Se for assim não existiria opinião praticamente. Eu concordo que houve um péssimo planejamento e isso é responsabilidade de alguém, muito provavelmente alguém que é mais rico que todos nós juntos, mas que ainda assim comete erros.
    Opinião: Hurp Derp Fulano é fracassado HURR
    Opinião é bem diferente disso colega. E uma coisa é certo, Kaz Hirai certamente não é fracassado. Fez diversas coisas boas para a marca Playstation, tanto que foi reconhecido e virou presidente. O unico ruim é que pegou uma empresa com quase todos os setores ferrados e mesmo embora tenha tentado, não conseguiu reerguer a empresa no seu mandato.

    Cometer erro é bem diferente de ser mediocre ou fracassado. O comentário do Hirai não justifica nenhum dos "xingamentos" ditos pelo fanboy da Nintendo.

    Ele tentou levantar a empresa mas fracassou, logo é um fracassado.

    /discussão
    O boy la que disse que o Hirai é fracassado, nao quis dizer nesse sentido Fods
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 3 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Convidado Qua 09 Jan 2013, 14:25

    Desculpa a grosseria, mas te garanto que o executivo fracassado tem mais dinheiro do que você e provavelmente é bem mais sucedido financeiramente pirat Não acho certo julgar pessoas que provavelmente estão melhores

    Quanto ao resto, concordo. Foi mal planejamento e muito burrice mesmo da Sony. Com jogos como Pokemon X e Y, então... Realmente não sei o futuro do Vita. Sony tem que surpreender muito, caso contrario pode abandonar o mercado de portateis de vez.


    Cara, sem que vc comece a chingar ok? Eee ter mais dinheiro que eu? na boa...Hurp Derp total seu. Não teria algo melhorzinho pra falar? Falei sobre ele profissionalmente.. Falei o que está acontecendo.. o que estou vendo agora. Um executivo como ele dar desculpinhas esfarrapadas pra mim é um fracassado. Sem contar que a maior prova do fracasso se chama PS Vita.

    Não estou dizendo tbm que o cara tem que vir e dizer: SOmos uns idiotas Hurp Derp... NÃO.... Mas pelo menos estudar alguma forma de abaixar o custo, atrair mais jogos, lançar remakes de games inesquecíveis.. Sabe? Fazer alguma coisa... O cara só vem em público ou pra dizer que está tudo bem ou então pra dar desculpinhas como a que ele deu agora.

    A Sony e os sonystas são iguais a corno manso... Todo mundo ve, todo mundo sabe, todo mundo fala pra ele, mas só ele acha que está tudo bem...

    Finalizando, Kaz pode até ter feito muita coisa boa, mas assim como Miyamoto, Hiroshi Yamauchi e Satoru Iwata já fizeram cagadas, ele tbm está fazendo uma grandiosa.. A diferença é o que eu disse.. A Nintendo estuda formas, abaixa o preço do console e lança jogos épicos.. E a Sony dá desculpinhas esfarrapadas a todo mundo, achando que todos são imbecis a ponto de concordar.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 3 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por mustacheman Qua 09 Jan 2013, 14:50

    Robert... logica ruim... entendo seu ponto... mas isso é como falar que não podemos criticar Justin Bieber por que nunca seremos tão famosos quanto ele.

    Eu gosto do Kaz, mas ele ta fazendo um trabalho péssimo com o Vita.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 3 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Chikoritah Qua 09 Jan 2013, 14:53

    O assunto desse forum é falar mal do vita Laughing todo dia uma noticia ruim sobre ele, ta bom ja entendi, vita sucks, pra que ficar criando topicos todo dia sobre isso e gerando maior polemica entre os usuarios que nao sabem argumentar e ficam trocando cascos e argumentos nao validos?
    NathanLeon
    NathanLeon
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 48

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 3 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por NathanLeon Qua 09 Jan 2013, 14:56

    já era de se esperar que o Vita não venderia muito. é um bom video-game...
    mas fizeram muita m*** com ele '-'
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 3 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Master Red Qua 09 Jan 2013, 15:29

    O vita é em termos de hardware o melhor portátil de todos os tempos então a Sony pensou "Nos temos o melhor portátil em tudo vamos fazer jogos para ele depois vão chover jogos bons e vai fazer sucesso sozinho" e acabou virando uma grande m***a sem apoio nenhum e a sony nem se esforça para fazer ele vender é realmente uma pena ver um portátil tão bom sem jogos e virando praticamente um tablet/smartphone.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 3 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por lukazz Qua 09 Jan 2013, 15:58

    o pessoal gosta de atacar a sony, alguns fazem na brincadeira, outros levam pro pessoal.. isso que é rivalidade kkkkkkkkkkkk, mas na boa, vamos levar na esportiva galera, se o vita melhorasse seria otimo, concorrencia eh sempre bom, faria com que a nintendo melhorasse mais e mais pra manter os gamers com ela.. eu gostaria muito que o vita vendesse mais e competisse com o 3ds, nao tem graça brigar com um inimigo que nem reage neh nao? mas da a impressao de que a sony nao ta ligando mto pro vita.. =/
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 3 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Mau2ricio Qua 09 Jan 2013, 16:54

    Eu já pensei em comprar um Vita, mas o custo-benefício dele é horrível. Por que diabos eu compraria um PS3 (piorado) de bolso, se já tenho um PS3 normal, com jogos muito melhores e mais baratos. Eu quero é novidade, exclusivos.

    O Vita já queimou duas das principais franquias que poderiam impulsionar as vendas, dois exclusivos medíocres das principais séries de sucesso: Call of Duty Desclassified e Uncharted Golden Abyss.

    Se queimarem um God of War, Final Fantasy e GTA podem enterrrar.

    Conteúdo patrocinado


    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 3 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:27