Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Chikoritah
mustacheman
exceL
AlexOk
DeLarge
gabrielqq
ToonLink
Balanakuya
RiderBlack
Felipe JJ
silverreis
Marcelo
Bferrari350
Robert Prado
fernandomfrs
vinicius dos santos
Super Mario Fan
VBB
x0exe
rodriguesamantha
lpslucasps
feichaw
Mat Lee
27 participantes

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por VBB Qua 09 Jan 2013, 00:21

    Robert Prado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Nossa que desculpinha de executivo fracassado eim?

    Não é mais fácil ser sincero e dizer que fizeram um mal planejamento? Agora vir com esse mimimi de "variedade de aparelhos"...

    Acho que é por isso que a SOny stá tão mal.. Por ter um executivo tão medíocre.

    Sabe a diferença de Sony e Nintendo? Qdo o 3DS tava mal das pernas a Nintendo foi abaixou o preço do portátil, lançou uma chuva de jogassos e hoje destroça a concorrência.. Já a Sony com esse medíocre executivo prefere ficar chorando e dando desculpinhas.

    Sony e Sonystas vcs se merecem mesmo Clap
    Desculpa a grosseria, mas te garanto que o executivo fracassado tem mais dinheiro do que você e provavelmente é bem mais sucedido financeiramente :pirat: Não acho certo julgar pessoas que provavelmente estão melhores

    Quanto ao resto, concordo. Foi mal planejamento e muito burrice mesmo da Sony. Com jogos como Pokemon X e Y, então... Realmente não sei o futuro do Vita. Sony tem que surpreender muito, caso contrario pode abandonar o mercado de portateis de vez.

    Mas cara, dá pra entender o que ele quer dizer. Não é porque não jogo futebol que não posso fazer uma crítica a um jogador de futebol. Se for assim não existiria opinião praticamente. Eu concordo que houve um péssimo planejamento e isso é responsabilidade de alguém, muito provavelmente alguém que é mais rico que todos nós juntos, mas que ainda assim comete erros.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Marcelo Qua 09 Jan 2013, 00:29

    Só agora que a Sony admite? Sério, o Vita era um portátil que tinha tudo pra dar certo...

    Um hardware bom, bons aplicativos, NETFLIX e tal.

    Espero que eles invistam mais em jogos, coloquem franquias como GoW e LBP no Vita, como exclusivos pra ele e não pro PS3.

    Abaixar esse preço absurdo que não é viável pra muita gente. Ele poderia ter sido inovador com aquela tela de toque na parte traseira e talz...

    E agora que um pokémon não spin-off foi anunciado pro 3DS. Dúvido que ele alcance boas vendas. E acho que em quesito de portátil, a Nintendo foi e sempre será a melhor. Não digo isso como um fanboy, pois tenho um PSP. Mas depois de jogar alguns jogos dele, comecei a utilizá-so só pra ouvir música e ver filmes em viagens.

    Mas, é isso, espero que o Vita de certo algum dia.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Robert Prado Qua 09 Jan 2013, 00:31

    VBB escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Nossa que desculpinha de executivo fracassado eim?

    Não é mais fácil ser sincero e dizer que fizeram um mal planejamento? Agora vir com esse mimimi de "variedade de aparelhos"...

    Acho que é por isso que a SOny stá tão mal.. Por ter um executivo tão medíocre.

    Sabe a diferença de Sony e Nintendo? Qdo o 3DS tava mal das pernas a Nintendo foi abaixou o preço do portátil, lançou uma chuva de jogassos e hoje destroça a concorrência.. Já a Sony com esse medíocre executivo prefere ficar chorando e dando desculpinhas.

    Sony e Sonystas vcs se merecem mesmo Clap
    Desculpa a grosseria, mas te garanto que o executivo fracassado tem mais dinheiro do que você e provavelmente é bem mais sucedido financeiramente :pirat: Não acho certo julgar pessoas que provavelmente estão melhores

    Quanto ao resto, concordo. Foi mal planejamento e muito burrice mesmo da Sony. Com jogos como Pokemon X e Y, então... Realmente não sei o futuro do Vita. Sony tem que surpreender muito, caso contrario pode abandonar o mercado de portateis de vez.

    Mas cara, dá pra entender o que ele quer dizer. Não é porque não jogo futebol que não posso fazer uma crítica a um jogador de futebol. Se for assim não existiria opinião praticamente. Eu concordo que houve um péssimo planejamento e isso é responsabilidade de alguém, muito provavelmente alguém que é mais rico que todos nós juntos, mas que ainda assim comete erros.
    Opinião: Hurp Derp Fulano é fracassado HURR
    Opinião é bem diferente disso colega. E uma coisa é certo, Kaz Hirai certamente não é fracassado. Fez diversas coisas boas para a marca Playstation, tanto que foi reconhecido e virou presidente. O unico ruim é que pegou uma empresa com quase todos os setores ferrados e mesmo embora tenha tentado, não conseguiu reerguer a empresa no seu mandato.

    Cometer erro é bem diferente de ser mediocre ou fracassado. O comentário do Hirai não justifica nenhum dos "xingamentos" ditos pelo fanboy da Nintendo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Convidad Qua 09 Jan 2013, 00:52

    Esse ano vai ser o decisivo para o final ou inicio do Vita.Se a Sony não correr e der um jeito de levantar o Vita do Limbo desse ano ele não passa.

    E pra ajudar + ainda a Sony,o 3Ds recebe uma enxurrada de jogos super aguardados esse ano e não duvido muito que ele fique em primeiro lugar de vendas durante a maior parte do dele.
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por silverreis Qua 09 Jan 2013, 00:59

    Duas palavras:

    #CHORAVITA

    ------------------------------------------------------------------------------------------------

    Foi um bom portátil. Pena que não teve espaço. Só tinha gráfico.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Felipe JJ Qua 09 Jan 2013, 01:05

    Vita tá num buraco sem fim. Com Layton, Monster Hunter, Luigi's Mansion, Dragon Quest, e agora Pokémon, acho que vai fracassar de vez.

    Não vejo motivos pra uma pessoa comprá-lo em 2013, sinceramente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Convidado Qua 09 Jan 2013, 06:28

    Tudo bem ele foi sincero, mas eu acho que ele deveria fazer como o Iwata fez, falar que a culpa é dele, diminuir o preço do vita e o próprio salário (e diminuir 10% dos empregados).
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por RiderBlack Qua 09 Jan 2013, 09:45

    Bom vou dar a MINHA opinião...
    Isso é o que acontece com uma empresa que cresce os olhos em mercados já dominados,até aí nada de errado...Lança seu primeiro portátil,faz algum sucesso e resolve dar um passo maior que a perna...todos sabem que o 3ds poderia ser mais poderoso,assim como o ds e o gba tb poderiam ser,mas a nintendo sempre foi cautelosa em lançar seus portáteis com os graficos de uma geração de consoles anterior a atual...se hoje os jogos de celular são super foderosos com seus tegra multi-core,não quer dizer que essa seja a direção a ser tomada,os jogos em um celular não são mais do que um plus no aparelho tanto quanto o joguinho snake era nos antigos nokia,não importa o quanto os gráficos tenham melhorado...
    O que acontece é,a sony tem um ego e uma gana por manter seu status de empresa que sempre faz o melhor que se enrolou na suas próprias diretrizes.
    Nos dias de hoje a competição está mais acirrada e qualquer empresa pode ser tão boa quanto a sony era,o que era reinado da sony como as tvs já não é dominado por uma unica empresa...
    portanto acho que a sony não esta sabendo se adaptar aos novos tempos,infelizmente...


    ps:E na MINHA opnião,o psp só teve algum vulto mercadológico pela opção de ser possível hackear ele,e nem digo por causa dos jogos piratas,mas sim por poder rodar emuladores nele,acho que isso sim é que foi uma grande coisa nele,aí vendendo bem,os produtores se arriscam a produzir...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Convidad Qua 09 Jan 2013, 09:51

    Dá até pena. Não pena porque tá vendendo pouco, mas sim porque eles se esforçaram para trazer alegria para nós (os gamers), mas não conseguiram.

    É triste...

    -----------------------

    Mas, sério, abaixem o preço do console.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Balanakuya Qua 09 Jan 2013, 11:12

    eu tava pensando em comprar um vita, tava muito caro mas ia fazer um esforço... ai no outro dia ela anuncia pokémon, depois disso eu desisti de comprar o vita, a sony tem que fazer jogos, faz um GoW e as vendas vão aumentar, mas faz um bom '-'
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por ToonLink Qua 09 Jan 2013, 11:39

    Não sei se chega a ser o caso de ter "pena" de uma empresa do tipo, ou de tacar fogo ou comemorar pelo fracasso dos produtos dela aqui discutidos.

    Nunca gostei de humanizar empresas como muitos fazem, independente de qual seja. Sou um consumidor e não um analista, logo não é (ao menos não deveria ser) do meu interesse criticar o CEO X ou o Diretor Y pelas atitudes tomadas. Lembrem-se de que tudo que lemos vem de uma mídia sensacionalista que ao invés de dar o bolo, mastiga apenas o recheio polêmico e larga os demais ingredientes fundamentais de lado.

    As vezes parece que vejo muito mais discussão em relação à Índole e Ética Empresarial de uma Empresa de Games, e seus números lucrativos e de venda, do que o nosso foco principal como consumidores, que seria o simples custo-benefício, leia-se, Preço, Games, e Tecnologia oferecida.

    Enfim, não sei se ficou claro o que eu quis dizer, mas só digo que as vezes prefiro muito mais analisar o que realmente irá influenciar na minha vida como Gamer, do que ler admissões negativas e frustradas, e ainda por cima acompanhados de comentários maliciosos que tendem a manchar a imagem da empresa por puro prazer de saber que a "nossa concorrente" está mal, sendo que, ah é mesmo, nem sequer trabalhamos na área.

    Posto isso ao ar sem me direcionar a ninguém, mas se a carapuça serve...
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por gabrielqq Qua 09 Jan 2013, 12:06

    quando vejo essas noticias lembro do povo falando que ele ia dar uma surra de vendas no 3DS,
    Richarlison
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por DeLarge Qua 09 Jan 2013, 12:28

    Robert Prado escreveu:
    VBB escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:Nossa que desculpinha de executivo fracassado eim?

    Não é mais fácil ser sincero e dizer que fizeram um mal planejamento? Agora vir com esse mimimi de "variedade de aparelhos"...

    Acho que é por isso que a SOny stá tão mal.. Por ter um executivo tão medíocre.

    Sabe a diferença de Sony e Nintendo? Qdo o 3DS tava mal das pernas a Nintendo foi abaixou o preço do portátil, lançou uma chuva de jogassos e hoje destroça a concorrência.. Já a Sony com esse medíocre executivo prefere ficar chorando e dando desculpinhas.

    Sony e Sonystas vcs se merecem mesmo Clap
    Desculpa a grosseria, mas te garanto que o executivo fracassado tem mais dinheiro do que você e provavelmente é bem mais sucedido financeiramente :pirat: Não acho certo julgar pessoas que provavelmente estão melhores

    Quanto ao resto, concordo. Foi mal planejamento e muito burrice mesmo da Sony. Com jogos como Pokemon X e Y, então... Realmente não sei o futuro do Vita. Sony tem que surpreender muito, caso contrario pode abandonar o mercado de portateis de vez.

    Mas cara, dá pra entender o que ele quer dizer. Não é porque não jogo futebol que não posso fazer uma crítica a um jogador de futebol. Se for assim não existiria opinião praticamente. Eu concordo que houve um péssimo planejamento e isso é responsabilidade de alguém, muito provavelmente alguém que é mais rico que todos nós juntos, mas que ainda assim comete erros.
    Opinião: Hurp Derp Fulano é fracassado HURR
    Opinião é bem diferente disso colega. E uma coisa é certo, Kaz Hirai certamente não é fracassado. Fez diversas coisas boas para a marca Playstation, tanto que foi reconhecido e virou presidente. O unico ruim é que pegou uma empresa com quase todos os setores ferrados e mesmo embora tenha tentado, não conseguiu reerguer a empresa no seu mandato.

    Cometer erro é bem diferente de ser mediocre ou fracassado. O comentário do Hirai não justifica nenhum dos "xingamentos" ditos pelo fanboy da Nintendo.

    Ele tentou levantar a empresa mas fracassou, logo é um fracassado.

    /discussão
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por fernandomfrs Qua 09 Jan 2013, 12:30

    Mentira que é um fracasso Ahhh nossa nunca que eu soubesse


    E eu aqui pensando que ele ja tava batendo o 3ds dorgado
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por AlexOk Qua 09 Jan 2013, 12:36

    R.I.P - PSP Vita (02/03/2012)

    Conteúdo patrocinado


    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas - Página 2 Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:20