Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Chikoritah
mustacheman
exceL
AlexOk
DeLarge
gabrielqq
ToonLink
Balanakuya
RiderBlack
Felipe JJ
silverreis
Marcelo
Bferrari350
Robert Prado
fernandomfrs
vinicius dos santos
Super Mario Fan
VBB
x0exe
rodriguesamantha
lpslucasps
feichaw
Mat Lee
27 participantes

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Mat Lee Ter 08 Jan 2013, 20:58

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Psp_2-2173411

    O presidente mundial da Sony, Kazuo Hirai, admitiu que as vendas do PS Vita estão no nível mais baixo da expectativa da empresa.

    Durante uma sessão de perguntas e respostas na feira CES, em Las Vegas, Hirai comentou sobre o portátil e explicou que ele precisa de mais tempo antes de ser considerado um fracasso.

    "Eu diria que elas estão no nível mais baixo da nossa expectativa", comentou o executivo sobre as vendas do Vita. Mas a Sony parece disposta a dar tempo ao aparelho para provar sua popularidade. "O importante é o longo prazo", disse ele no evento acompanhado pelo Wall Street Journal.

    "É difícil entrar [no mercado de portáteis. Eu gerenciei essa indústria então eu sei", admitiu Hirai. "[Os consumidores] estão acostumados a jogar video games não apenas em consoles agora, mas em uma variedade de aparelhos".

    A Sony não revela os números das vendas globais do PS Vita, mas no Japão pelo menos o portátil tem vendido menos que a metade do PSP semanalmente.


    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/150/150701-sony-admite-que-as-vendas-do-ps-vita-estao-abaixo-das-expectativas/index.html
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por feichaw Ter 08 Jan 2013, 21:00

    "Eu diria que elas estão no nível mais baixo da nossa expectativa" =/= "Eu diria que elas estão abaixo da nossa expectativa".
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por lpslucasps Ter 08 Jan 2013, 21:01

    NO SHIT, SHERLOCK!!!

    ... Eu ia até falar mais coisa, mas tá difícil. Sony, sério, já que mesmo em toda a sua arrogância você reconhece que o Vita vai mal das pernas, faça alguma fodendo coisa. Cortar o preço em 50 dólares seria um ótimo começo, garanto-te.
    rodriguesamantha
    rodriguesamantha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 86

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por rodriguesamantha Ter 08 Jan 2013, 21:02

    Como disse em outro tópico, é um tablet, e tablets temos aos montes, em vários tamanhos, modelos e preços.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por lpslucasps Ter 08 Jan 2013, 21:08

    rodriguesamantha escreveu:Como disse em outro tópico, é um tablet, e tablets temos aos montes, em vários tamanhos, modelos e preços.
    Você, obviamente, nunca teve um tablet. Pra começar, tablets pelo menos tem alguns jogos legais ta, parei.

    Seriously now, tem nem comprar o Vita com um tablet qualquer, são produtos completamente distintos. No máximo smartphones, e olhe lá, ainda assim são bem diferentes.
    O Vita tem público-alvo bem claro e definido: gamers. Ele só o atende muito mal, mas não quer dizer que foge desse público e compete/é canibalizado por outros aparelhos multifuncionais.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por x0exe Ter 08 Jan 2013, 21:50

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Tutu
    Só agora eles admitem?
    Quero novidades
    EDIT:
    É como disseram, tablets? já estamos cheios
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por VBB Ter 08 Jan 2013, 22:13

    Desculpa esfarrapada. Pergunta pra Nintendo se ela acha que as vendas do 3DS são prejudicadas por outros dispositivos. Podia ter ficado sem essa.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Convidado Ter 08 Jan 2013, 22:18

    Nossa que desculpinha de executivo fracassado eim?

    Não é mais fácil ser sincero e dizer que fizeram um mal planejamento? Agora vir com esse mimimi de "variedade de aparelhos"...

    Acho que é por isso que a SOny stá tão mal.. Por ter um executivo tão medíocre.

    Sabe a diferença de Sony e Nintendo? Qdo o 3DS tava mal das pernas a Nintendo foi abaixou o preço do portátil, lançou uma chuva de jogassos e hoje destroça a concorrência.. Já a Sony com esse medíocre executivo prefere ficar chorando e dando desculpinhas.

    Sony e Sonystas vcs se merecem mesmo Clap


    Última edição por N4N G4M3R em Ter 08 Jan 2013, 22:24, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por x0exe Ter 08 Jan 2013, 22:23

    N4N G4M3R escreveu:Nossa que desculpinha de executivo fracassado eim?

    Não é mais fácil ser sincero e dizer que fizeram um mal planejamento? Agora vir com esse mimimi de "variedade de aparelhos"...

    Acho que é por isso que a SOny stá tão mal.. Por ter um executivo tão medíocre.
    Essa variedade de aparelhos tem nome, 3D e uma biblioteca de jogos incrível, juntando com a biblioteca do seu antecessor graças a retrocompatibilidade e afins
    Obs: Sem contar que a Bomba Pokémon está vindo aí....
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 08 Jan 2013, 22:35

    Mat Lee escreveu:
    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Psp_2-2173411

    O presidente mundial da Sony, Kazuo Hirai, admitiu que as vendas do PS Vita estão no nível mais baixo da expectativa da empresa.

    Durante uma sessão de perguntas e respostas na feira CES, em Las Vegas, Hirai comentou sobre o portátil e explicou que ele precisa de mais tempo antes de ser considerado um fracasso.

    "Eu diria que elas estão no nível mais baixo da nossa expectativa", comentou o executivo sobre as vendas do Vita. Mas a Sony parece disposta a dar tempo ao aparelho para provar sua popularidade. "O importante é o longo prazo", disse ele no evento acompanhado pelo Wall Street Journal.

    "É difícil entrar [no mercado de portáteis. Eu gerenciei essa indústria então eu sei", admitiu Hirai. "[Os consumidores] estão acostumados a jogar video games não apenas em consoles agora, mas em uma variedade de aparelhos".

    A Sony não revela os números das vendas globais do PS Vita, mas no Japão pelo menos o portátil tem vendido menos que a metade do PSP semanalmente.


    Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias/150/150701-sony-admite-que-as-vendas-do-ps-vita-estao-abaixo-das-expectativas/index.html

    1-AH VÁ que vocês só notaram isso agora.
    2-O Vita vai fazer um ano. Isso é um longo prazo, não?
    3-Se você soubesse mesmo, Sr. Hirai, não teria falado que é difícil, porque já estaria acostumado. Serra
    4-Desde 1980 existe portáteis e só agora você descobriu que os gamers também tem portáteis? Serra

    Não quero mais ser fanboy, mas com uma desculpa dessas, fica difícil. Será que ele ainda não sabem que é só abaixar a bosta do preço e apelar pros exclusivos que irá vender mais? E é bom que eles troquem a data do Soul Sacrifice no Japão, porque lançar no mesmo dia de um novo game da série Monster Hunter sabendo a popularidade dela por lá é difícil.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 08 Jan 2013, 22:46

    como assim o tempo???
    dar um tempo????
    o 3ds nessa época do vita já tinha vendido uns 10 milhos ou mais!!!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por fernandomfrs Ter 08 Jan 2013, 22:48

    O 3ds conseguio o numero que o vita tem hoje em menos de 6 meses ele ja estava com mais de 4,5 milhões de console vendidos, mesmo assim muitos consideraram um fracasso e a nintendo cortou o preço mais 1 ano depois do seu lançamento ele ja tinha vendido mais de 17,5 milhões ou seja em 6 meses o 3ds vendeu quase 13 milhões, tudo isso graças ao corte do preço.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Robert Prado Ter 08 Jan 2013, 23:13

    N4N G4M3R escreveu:Nossa que desculpinha de executivo fracassado eim?

    Não é mais fácil ser sincero e dizer que fizeram um mal planejamento? Agora vir com esse mimimi de "variedade de aparelhos"...

    Acho que é por isso que a SOny stá tão mal.. Por ter um executivo tão medíocre.

    Sabe a diferença de Sony e Nintendo? Qdo o 3DS tava mal das pernas a Nintendo foi abaixou o preço do portátil, lançou uma chuva de jogassos e hoje destroça a concorrência.. Já a Sony com esse medíocre executivo prefere ficar chorando e dando desculpinhas.

    Sony e Sonystas vcs se merecem mesmo Clap
    Desculpa a grosseria, mas te garanto que o executivo fracassado tem mais dinheiro do que você e provavelmente é bem mais sucedido financeiramente :pirat: Não acho certo julgar pessoas que provavelmente estão melhores

    Quanto ao resto, concordo. Foi mal planejamento e muito burrice mesmo da Sony. Com jogos como Pokemon X e Y, então... Realmente não sei o futuro do Vita. Sony tem que surpreender muito, caso contrario pode abandonar o mercado de portateis de vez.


    Última edição por Robert Prado em Ter 08 Jan 2013, 23:14, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por x0exe Ter 08 Jan 2013, 23:14

    fernandomfrs escreveu:O 3ds conseguio o numero que o vita tem hoje em menos de 6 meses ele ja estava com mais de 4,5 milhões de console vendidos, mesmo assim muitos consideraram um fracasso e a nintendo cortou o preço mais 1 ano depois do seu lançamento ele ja tinha vendido mais de 17,5 milhões ou seja em 6 meses o 3ds vendeu quase 13 milhões, tudo isso graças ao corte do preço.
    Sem contar que nos 6 primeiros meses dele, ele estava naquela situação de "pior momento de sua vida", com vendas baixíssimas
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Bferrari350 Ter 08 Jan 2013, 23:32

    Corta uns 60 dólares e tira esse Memory Card de 24645276313687867 dólares q fica sussa na montanha russa.

    Conteúdo patrocinado


    Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas Empty Re: Sony admite que as vendas do PS Vita estão abaixo das expectativas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:18