Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussao] Pokémon X/Y

Compartilhe
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por Sheik em Ter 08 Jan 2013, 17:24

Eu gostaria de customizar o audio.
    Ai vc grava as suas falar
    @Kryptus escreveu:Eu nao gostei dos iniciais e nem dos lendarios..Muito menos os combates.. Essa e minha opiniao... Eles poderiam suar um pouco mais a camisa..Vcs nao concordao Ma le má saiu o black 2 e ja tao vendendo outro. tenho o jogo aqui e nem terminei ainda...
    AHHJHERDBJYNYTHTYJM
    DO COMBATE?
    O COMBATE TÁ REAL FOC MIII

Última edição por Sheik em Ter 08 Jan 2013, 17:25, editado 1 vez(es)
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 em Ter 08 Jan 2013, 17:24

@Kryptus escreveu:Eu nao gostei dos iniciais e nem dos lendarios..Muito menos os combates.. Essa e minha opiniao... Eles poderiam suar um pouco mais a camisa..Vcs nao concordao Ma le má saiu o black 2 e ja tao vendendo outro. tenho o jogo aqui e nem terminei ainda...

Até Outubro dá para terminar ! ahahaha Razz
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 08 Jan 2013, 17:25

Dos Pokémons,só gostei do Lendário Y e do Inicial de Fogo.

Os combates eu gostei,o 3D dá uma nova cara a série,os Pokémons se mexem nas batalhas,deixa o jogo mais vivo.

E,sim,que eles estão lançando os jogos muito rápido,é verdade,mas não chega a ser um problema.Você terá até Outubro pra terminar Black 2 -q
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Ter 08 Jan 2013, 17:27

@Yagosbl escreveu:pokémon 666: evolução do Banette

SONHO REALIZADO
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. em Ter 08 Jan 2013, 17:27

Felipefabricio escreveu:

Dos Pokémons,só gostei do Lendário Y e do Inicial de Fogo.

Os combates eu gostei,o 3D dá uma nova cara a série,os Pokémons se mexem nas batalhas,deixa o jogo mais vivo.

E,sim,que eles estão lançando os jogos muito rápido,é verdade,mas não chega a ser um problema.Você terá até Outubro pra terminar Black 2 -q
    Eles não estão lançando jogos muito rápido, eles anunciaram este título bem adiantado, algo comum quando vão lançar novas gerações.
    sanchesimo
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 109
    Posts Posts : 88

Mensagem por sanchesimo em Ter 08 Jan 2013, 17:28

@ERROR escreveu:
    @sanchesimo escreveu:Espero que dê pra customizar o personagem, não só roupas, mas principalmente o rosto. Não creio que seja tão difícil assim implementar isso. Seria fantástico.

Isso vai sair no Pokemon Z para Nintendo imprimir ainda mais dinheiro.

Não duvido nada, até pq a Nintendo sabe que mesmo sem customização os jogos vão vender.
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya em Ter 08 Jan 2013, 17:30

agora eu te entendi cra, vc provavelmente queria/ou já comprou o black 2 e a nintendo já anuncia um jogo novo ai vc ta puto com isso. Igual a mim quando anunciaram o 3ds XL xD
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer em Ter 08 Jan 2013, 17:31

CALMA, eu acabo de ir no site oficial do pokemon rever o trailer quando eu noto algo, o personagem principal aparece pela primeira vez na frente de um espelho, voces pode dizer que é só uma forma de introduzir o personagem, mas em nenhum outro jogo a introdução foi assim, TALVEZ somente talvez
    NÓS POSSAMOS CUSTOMIZAR ELE, ISSO EXPLICA PORQUE A ROUPA DELE É TAO FEIA, É PORQUE ELE FIZERAM O PERSONAGEM DELES ASSIM!!!!
    Vulpes
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

Mensagem por Vulpes em Ter 08 Jan 2013, 17:32

@Soler escreveu:Mas a movimentação vai ser pra todas as direções (diagonal, movimentos arredondados..) ou vai continuar só andando reto (cima, baixo, esquerda e direita)?

Acho que vai continuar sendo reto, é o que parece no trailer... Até porque, se você notar, a construção das paisagens desse jogo foi feita da mesma forma que os antigos, como se houvessem quadrados no chão. O lago que aparece no trailer, por exemplo, não precisaria ser quadradão daquele jeito se a movimentação fosse livre.

Não bastasse isso, temos de lembrar que há sistemas no jogo que contam com o número de passos (Ex.: chocar os ovos), então a menos que eles mudem as mecânicas para adaptar a uma movimentação livre, o que eu acho difícil, a mesma continuará sendo em linha reta Sad
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

Mensagem por Jakyest em Ter 08 Jan 2013, 17:33

me apaixonei por esse jogo.. muito foda..
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 em Ter 08 Jan 2013, 17:33

@levenhagamer escreveu:CALMA, eu acabo de ir no site oficial do pokemon rever o trailer quando eu noto algo, o personagem principal aparece pela primeira vez na frente de um espelho, voces pode dizer que é só uma forma de introduzir o personagem, mas em nenhum outro jogo a introdução foi assim, TALVEZ somente talvez
    NÓS POSSAMOS CUSTOMIZAR ELE, ISSO EXPLICA PORQUE A ROUPA DELE É TAO FEIA, É PORQUE ELE FIZERAM O PERSONAGEM DELES ASSIM!!!!

Esse é só um palpite que as pessoas estão a falar, mas acredito que seja assim! Very Happy
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

Mensagem por ベ リ ス em Ter 08 Jan 2013, 17:34

Eu não ligo se o principal é ruim, eu vou pegar a garota mesmo.
    Negii
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 23

Mensagem por Negii em Ter 08 Jan 2013, 17:38

Jogo simplesmente lindo. Dependendo das evoluções faço minha decisão, mas a principio fico com o Chespin u.u
    Pelo visto o jogo tem sua ambientação baseada na Europa. Não sei se alguem ja postou, mas se verem no tempo 0:23, na direita do personagem tem um daqueles guardas reais da Inglaterra Razz
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer em Ter 08 Jan 2013, 17:41

Outra coisa que notei no site oficial do pokemon, podem ter certeza vai haver uma geração inteira nova, não são só os lendarios e os starters, no site esta escrito:
    "An all-new 3D Pokémon adventure packed with never-before-seen Pokémon will launch worldwide in October 2013. Pokémon X and Pokémon Y will present a new generation of Pokémon , and introduce players to an exciting new adventure in a breathtaking 3D world."
    Para quem não sabe ingles:
    Spoiler:
    Uma inteiramente nova aventura pokemon 3D cheia de pokemons nunca vistos antes será lançada no mundo inteiro em outubro de 2012.Pokemon X e Pokemon Y apresentará uma incrivel aventura inedita em um mundo 3D de tirar o folego
    Vulpes
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

Mensagem por Vulpes em Ter 08 Jan 2013, 17:43

@levenhagamer escreveu:CALMA, eu acabo de ir no site oficial do pokemon rever o trailer quando eu noto algo, o personagem principal aparece pela primeira vez na frente de um espelho, voces pode dizer que é só uma forma de introduzir o personagem, mas em nenhum outro jogo a introdução foi assim, TALVEZ somente talvez

No outro tópico, o usuário Yakusa colocou uma foto que mostra o personagem com e sem óculos, então o sistema de customização pode realmente ser uma verdade Very Happy

Link: http://forum.nintendoblast.com.br/t20724p75-bombapokemon-x-e-pokemon-y-sao-anunciados-para-3ds-jogos-sao-totalmente-em-3d-sexta-geracao

Última edição por Vulpes em Ter 08 Jan 2013, 17:45, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 17:28