Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Monagma
silverreis
Sheik
Daunted
Soler
lpslucasps
lukazz
Charles M I
Marcelo
13 participantes

    [Especial/Discussão] Franquia Portal

    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por ベ リ ス Ter 08 Jan 2013, 17:03

    Jogo perfeito. Eu tô com a versão de X-Caixa do 2, e Santa Celestia, isso é perfeito. O melhor puzzle que já vi na vida.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por Marcelo Ter 08 Jan 2013, 17:48

    Portal 2 adicionado!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por Monagma Ter 08 Jan 2013, 22:39

    Charles M I escreveu:Amigo, a franquia é HλLF LIFE, Portal e Portal 2 são uma espécie de sub-franquia, uma espécie de spin-off. Desculpa o incomodo.
    E no perfil de Chell deveria estar escrito Chell ao invés de GlaDOS na última frase do Perfil. Razz
    Erro consertado, caro exigente expectador.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por Wind Ice Qua 09 Jan 2013, 02:13

    Monagma, Marcelo, o tópico ficou EXCELENTE. Boa utilização do tópico do Marco e dos códigos de URL.

    Sobre o jogo, nunca peguei pra conhecer. Um dia pegarei pra jogar. Dizem que é um daqueles jogos que elevam o mundo dos videogames a arte...
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por Marcelo Qua 09 Jan 2013, 19:17

    Wind Ice escreveu:Monagma, Marcelo, o tópico ficou EXCELENTE. Boa utilização do tópico do Marco e dos códigos de URL.

    Sobre o jogo, nunca peguei pra conhecer. Um dia pegarei pra jogar. Dizem que é um daqueles jogos que elevam o mundo dos videogames a arte...

    Muito obrigado Winddo :3

    Se você tivesse Steam, a franquia toda estava por 11 reais, mas agora ja voltou ao preço normal e-e

    Mas só esperar que ele sempre entra em promoção.
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 09 Jan 2013, 20:29

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Headshot

    Alésia Glidewell, modelo de face e corpo da Chell.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por Marcelo Qua 09 Jan 2013, 21:40

    Adicionei um bolo pra vocês que leram o tópico :3

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Um_bolo
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 09 Jan 2013, 22:01

    Vou dar de presente meu Portal da Steam, o primeiro que demonstrar interesse e tiver uma conta Steam fica com o jogo. Também darei um bolo.

    --------------------------------------------------------

    "Músicas de encerramentos" de Portal e Portal 2. Recomendo não assistirem por causa de spoilers.

    Spoiler:
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por Julio-Sama Qui 10 Jan 2013, 01:29

    ¿Pedro? escreveu:Vou dar de presente meu Portal da Steam, o primeiro que demonstrar interesse e tiver uma conta Steam fica com o jogo. Também darei um bolo.

    --------------------------------------------------------

    "Músicas de encerramentos" de Portal e Portal 2. Recomendo não assistirem por causa de spoilers.

    Spoiler:

    @¿Pedro? Opa, eu quero o3o Se puder me presentear, ficarei muito grato :3

    @Topic Esse jogo... Um dos melhores que já joguei na vida. Muito cérebro fritando, muita estória oculta, muitos easter eggs... Um dos melhores jogos já criados. Valve é uma empresa FANTÁSTICA.

    Parabéns ao Marcelo e ao Monagma pelo tópico, ficou bão ^^
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por ¿Pedro? Qui 10 Jan 2013, 09:23

    Julio-Sama escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Vou dar de presente meu Portal da Steam, o primeiro que demonstrar interesse e tiver uma conta Steam fica com o jogo. Também darei um bolo.

    --------------------------------------------------------

    "Músicas de encerramentos" de Portal e Portal 2. Recomendo não assistirem por causa de spoilers.

    Spoiler:

    @¿Pedro? Opa, eu quero o3o Se puder me presentear, ficarei muito grato :3
    Não irei lhe dar o bolo. O bolo é uma mentira.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por Convidad Qui 10 Jan 2013, 09:26

    Marcelo escreveu:Adicionei um bolo pra vocês que leram o tópico :3

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Um_bolo

    Eu achei que fosse de verdade. Mas era uma mentira...

    -----------------------------

    Anyway, o tópico ficou muito foda.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por Julio-Sama Qui 10 Jan 2013, 11:08

    ¿Pedro? escreveu:
    Julio-Sama escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:Vou dar de presente meu Portal da Steam, o primeiro que demonstrar interesse e tiver uma conta Steam fica com o jogo. Também darei um bolo.

    --------------------------------------------------------

    "Músicas de encerramentos" de Portal e Portal 2. Recomendo não assistirem por causa de spoilers.

    Spoiler:

    @¿Pedro? Opa, eu quero o3o Se puder me presentear, ficarei muito grato :3
    Não irei lhe dar o bolo. O bolo é uma mentira.

    Spoiler:

    O bolo não é uma mentira. O bolo é real. Gibe me cake or I report U. (euri -q)

    Conteúdo patrocinado


    [Especial/Discussão] Franquia Portal - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Franquia Portal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:27