Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

Compartilhe
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

Mensagem por Tucano em Qua 09 Jan 2013, 00:39

@SemPerdão escreveu:Me chutem. Mas olhe a ideia:

X e Y São toda a coisa de cromossomos que falaram lá.

No Pokémos B2/W2 nós tivemos a primeira fusão.

Será que esse tom científico pode ter... Fusões? Embarassed

Se tiver *-*
    Eu espero que não tenham fusões de pokémons comuns. Se tiverem, que seja bem limitado, então.

Meu medo é que as fusões virem "mania", e que essa nova gerações tenha o resultado parecido com o que aconteceu com Digimon Xros Wars.
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

Mensagem por Monagma em Qua 09 Jan 2013, 00:41

Sinceramente, os jogos parecem estar bem legais, e o salto parece ter sido bem alto, mas os gráficos parecem vindos do PSP... Sem reclamar, é o primeiro pokémon em 3D e eu não esperava tanto... Mas pelo menos um pouco menos de serrilhados não faria mal.
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

Mensagem por Jakyest em Qua 09 Jan 2013, 00:46

@Marcelo escreveu:Tá, agora vou fazer um post sério, porque o outro foi muito exagerado -q

Acho que esse jogo pode ser um sucesso e concorrer ao GOTY bem inovador.

Curti muito o novo design das lutas, á lá Pokémons Stadium 2. Bem interativo... Fico imaginando como serão ataques como earthquake, fly e surf *-*

Pegarei a versão Y, pois gostei do lendário Y -q

E acho que curti o Fenniken também, só acho. O Chespin tá meio feinho, e o Froakie também curti um pouco, mas eu quero mesmo ver as evoluções deles e novos pokémons!

Também pegarei a versão Y e começarei com o Fennekin, só se eu ver as evoluções e os tipos então vejo se precisarei mudar.. o trailer é bom mas a imagem não é tão boa.. mas quando vermos no 3DS ai fica impressionante..
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

Mensagem por Killer Bread em Qua 09 Jan 2013, 00:55

Essa imagem aqui é verdadeira?:

Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee em Qua 09 Jan 2013, 00:57

@Monagma escreveu:Sinceramente, os jogos parecem estar bem legais, e o salto parece ter sido bem alto, mas os gráficos parecem vindos do PSP... Sem reclamar, é o primeiro pokémon em 3D e eu não esperava tanto... Mas pelo menos um pouco menos de serrilhados não faria mal.
    Gráfico é diferente do que acontece naquele momento no jogo... Pois ele pode ter esse um pouco "inferior" e um mundo beeeem mais amplo, mais coisas acontecendo ao mesmo tempo e diversas novas possibilidades. Alô Xenoblade!!

Veja o Monster Hunter no PSP, não tem como matar os monstros dentro da água pela limitação do hardware... Já no 3DS pode. Os gráficos não mudaram como de um COD do Wii para o Wii U, mas também não ficou feio e entregou um produto de extrema qualidade.

De fato, o jogo poderia ter um visual mais bonito... Mas isso não convém agora e nem estragará a beleza dele. E pow, o 3DS está "começando" ainda... Normal vermos jogos assim primeiro.

Pow... Você não tem 3DS? Parece até que não conhece a peça... A resolução dele não é tããão alta, portanto, quando você vê o vídeo no PC, fica muito pixelado... Pois a imagem se estica. Mas o jogo em si, nem tem muito. tongue

Só uma dica... Se você começar a criticar este jogo pelos gráficos, vai perder uma obra prima, certeza que será. Eu mesmo estou atrás do SoulSilver, mesmo sabendo das limitações dele, estou achando FOD@ diante das possibilidades em cima das limitações do DS. A Nintendo fez um trabalho exemplar neste jogo... Smile
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 09 Jan 2013, 01:08

@Killer Bread escreveu:Essa imagem aqui é verdadeira?:

Sim, foi retirada do trailer
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

Mensagem por Monagma em Qua 09 Jan 2013, 01:14

@Mat Lee escreveu:
    @Monagma escreveu:Sinceramente, os jogos parecem estar bem legais, e o salto parece ter sido bem alto, mas os gráficos parecem vindos do PSP... Sem reclamar, é o primeiro pokémon em 3D e eu não esperava tanto... Mas pelo menos um pouco menos de serrilhados não faria mal.
    Gráfico é diferente do que acontece naquele momento no jogo... Pois ele pode ter esse um pouco "inferior" e um mundo beeeem mais amplo, mais coisas acontecendo ao mesmo tempo e diversas novas possibilidades. Alô Xenoblade!!

Veja o Monster Hunter no PSP, não tem como matar os monstros dentro da água pela limitação do hardware... Já no 3DS pode. Os gráficos não mudaram como de um COD do Wii para o Wii U, mas também não ficou feio e entregou um produto de extrema qualidade.

De fato, o jogo poderia ter um visual mais bonito... Mas isso não convém agora e nem estragará a beleza dele. E pow, o 3DS está "começando" ainda... Normal vermos jogos assim primeiro.

Pow... Você não tem 3DS? Parece até que não conhece a peça... A resolução dele não é tããão alta, portanto, quando você vê o vídeo no PC, fica muito pixelado... Pois a imagem se estica. Mas o jogo em si, nem tem muito. tongue

Só uma dica... Se você começar a criticar este jogo pelos gráficos, vai perder uma obra prima, certeza que será. Eu mesmo estou atrás do SoulSilver, mesmo sabendo das limitações dele, estou achando FOD@ diante das possibilidades em cima das limitações do DS. A Nintendo fez um trabalho exemplar neste jogo... Smile
    Cara, eu disse no meu post que não estava reclamando, só apontando isso. Eu não ligo pra gráficos tanto assim, só quando o jogo é realmente lixoso.
    Quanto à resolução... realmente, mas alguns serrilhados vão se manter, assim como em KI:U, que parece quadrado no PC, e no 3DS tá cheio de serrilhado, mas bem menos.
    Enfim, eu provavelmente vou comprar e vou adorar, e até lá eu tenho certeza que os gráficos estarão no mínimo um pouco melhores.
    ShadowHider9
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 220
    Posts Posts : 1151

Mensagem por ShadowHider9 em Qua 09 Jan 2013, 01:18

Prepare-se! Estamos em epoca de caça aos sapos!
    Peguem todos que achar!
    Spoiler:
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Qua 09 Jan 2013, 01:26

@Marcio1000 escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Alec343 escreveu:Onde você achou essa fanart fake? Quero mais!!!

Pode deixar.

Eu sinceramente curti essas evos fakes. Só acho que a cauda da evo do Fennekin poderia ser melhor -q

eu to olhando para eles e nao sei o porque mas eles me lembram o trio de lendarios de Unova
    Pelas expressões, o Fire lembra a expressão do Virizion, o Water a do Cobalion e o Grass a do Terrakion.
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP em Qua 09 Jan 2013, 01:27

Que Pokemons toscos.
    QUE POKEMONS TOSCOS.
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

Mensagem por Mylla1000 em Qua 09 Jan 2013, 01:28

Geeente, por favor, me tirem uma duvida!

Com todo esse anuncio, estou com uma vontade enorme de jogar meu black 2 novamente, des do inicio,........iria passar meus pokes lendarios e alguns de minhas equipes que uso em partidas on line e começaria um save novo!

Minha duvida é a seguinte: Vou perder mta coisa se fizer isso? Ou só vou perder coisas normais como itens e coisas banais que vou poder pegar novamente? Quando eu digo perder, digo tb em perder a conta do global link (para o Dream Wolrd), ou ter que fazer outra...coisas do tipo!

Por favor, me desculpem se ficou mto confuso, e se eu postei no local errado, sou loira geeente...rs! Mais por favor me ajudem,....depois de ver essas imagens de Pokemon X/Y eu preciso jogar Black 2 de novo!....To desesperada!...kkkkkkk

Smile
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 09 Jan 2013, 01:30

Mano, to ancioso pakas. Estou na espero por um Pokemon pra 3DS desde o lancamento do mesmo :3

Gostaria q os Pokemons nos seguissem como no SS/HG ;-;
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Qua 09 Jan 2013, 01:36

@Mylla1000 escreveu:Geeente, por favor, me tirem uma duvida!

Com todo esse anuncio, estou com uma vontade enorme de jogar meu black 2 novamente, des do inicio,........iria passar meus pokes lendarios e alguns de minhas equipes que uso em partidas on line e começaria um save novo!

Minha duvida é a seguinte: Vou perder mta coisa se fizer isso? Ou só vou perder coisas normais como itens e coisas banais que vou poder pegar novamente? Quando eu digo perder, digo tb em perder a conta do global link (para o Dream Wolrd), ou ter que fazer outra...coisas do tipo!

Por favor, me desculpem se ficou mto confuso, e se eu postei no local errado, sou loira geeente...rs! Mais por favor me ajudem,....depois de ver essas imagens de Pokemon X/Y eu preciso jogar Black 2 de novo!....To desesperada!...kkkkkkk

Smile

1 - Perderia tudo que tem por recomeçar o save, até a conta do DW que continuaria ativa... Mas, não conseguiria mais receber/enviar Pokémons dela.

2 - Acontece, só tenta o tópico de dúvidas depois. xD

3 - Loirinha, huum~ *--* -Q /parei
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Qua 09 Jan 2013, 01:38

@SemPerdão escreveu:Me chutem. Mas olhe a ideia:

X e Y São toda a coisa de cromossomos que falaram lá.

No Pokémos B2/W2 nós tivemos a primeira fusão.

Será que esse tom científico pode ter... Fusões? Embarassed

Se tiver *-*

Vira essa boca pra lá, isso me lembra aquela temporada de digimon que tinha toda aquela frescura de misturar digimons e todo mundo sabe que aquilo não foi nada bom.
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP em Qua 09 Jan 2013, 01:40

Não cara, vamos por partes:
    Deram um recolor na cabeça do Emolga e colocaram nesse... negócio aí. Sem falar que não tem nada a ver com planta (eu acho, porque nem olhie direito pra ele D:)
    Olha isso. OLHA ISSO. UMA RAPOSA. UMA RAPOSA COM A CABEÇA 3X MAIOR QUE O CORPO. E COM CABELO SAINDO DO OUVIDO. GAMEFREAK, ARE YOU FUCKING KIDDING ME?
    Xingamentos randons:
    p*** QUE PARIU. QUE *** É ESSA.
    Pelo visto nem o inicial de água escapou. Acho que vai ser a primeira geração que vou começar com inicial que não é de água.
    Agora olha pra Gen V. Olha cara. A geração cinco é uma das mais bem trabalhadas visualmente, pelo menos minha opinião. Como você conseguiu cagar o design em uma geração, GameFreak? COMO?
    -
    Desculpem pelo rage, mas estou ~furioso~

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 21:39