Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+92
Kanda Luna
Mylla1000
MatheusLinsP
Mat Lee
Killer Bread
Monagma
Robert Prado
Leonardo Karbage
Fabbrini20
TaitouYuu
SemPerdão
Paulo Yamato
pumpking
levenhagamer
Weber
joaopedrolang
rodriguesamantha
Fujoxas
HickTroll
FelipeFlexa
Frayer3
Yagosbl
Jakyest
Vulpes
djbereta
ERROR
Guinomonster
Jhowze Wenrykie
Archie
Kryptus
Athos
Nyails
ShadowHider9
MatheusR.
Tucano
HenriqueCarvalho
EduardoCoelho
de_pauli
Brunow
lukazz
Angel Kenede
Naoi
SRmascaros
Trecko
guilherme.rainhapratezi
LiveinRiot
lasrio
viniss
Genko
IfUSeekLeo
AlexOk
Huligi
M5
resh
pdr29
Sheik
fernandomfrs
silverreis
jglt
ari789
Newtão
thi-bone
x0exe
Mau2ricio
Lauro
DeLarge
Felipe Fabricio
Yakusa
Tadeu
The Minish
Marcelo
Zica_tva
Zekromancer
mustacheman
Felipe-Skyloft
Lucas.mcs
Chikoritah
VBB
Qdiz
Gusfenix
ベ リ ス
MasterLinK
Daunted
Marcio1000
Artyror
Lucasmon
luquinha
Kakashi22
lpslucasps
Gabriek
edbatch
Felipe JJ
96 participantes

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Guinomonster Ter 08 Jan 2013, 16:56

    Vish... Tomara que seja Ice Beam

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 DeGgw
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ERROR Ter 08 Jan 2013, 16:57

    Desde a quarta geração a Nintendo estraga o pokemon tipo aquático, por que Nintendo? POR QUE?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ベ リ ス Ter 08 Jan 2013, 17:01

    Tails escreveu:
    Guinomonster escreveu:Como o Snivy do Tailzsim está agora:

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 1357663837722

    Ainda prefiro meu Snivy, por causa de pessoas como você que ficam me chamando de Furry :seriousface:

    Ahem. Guino me mostrou uma imagem por MP, e eu vi no Bulbapedia. Aquele ataque do Froakie... Eu tô na dúvida se foi Water Gun ou Ice Beam..
    ..Ainda acho que é Water Gun hm.

    O legal é que você toma isso como ofensa.
    Agora sim poderei usar seu set de Snivy sem maiores problemas


    Ghost starter= MELHOR POKÉMON EVAR! Embora seria uma apelação do carvalho.
    M5
    M5
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 19

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por M5 Ter 08 Jan 2013, 17:02

    Wesley_xd escreveu:
    Tails escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu acho que vai ser Fire/Fighting :laughinglink:

    POR FAVOR NÃO. Já temos MUITO iniciais Fire/Fighting, já deu ;w;
    Quero Fire/Psychic, Grass/Dark e Water/Fighting

    Tenso é que Water/Fighting só tem 4 fraquezas, e 7 resistências. Apela um pouquinho ;w;

    se for esses tipo, vai ser uma competiçao porque water/fight X gras/dark

    water perde pra grass
    fight ganha de dark

    water/fighint X fire/psychic
    water ganha de fire
    psychic ganha de fight e por ai vai
    muita gente vai ficar confuso

    Deixaria mais balançeado, gostei da ideia.
    Tucano
    Tucano
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 460

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Tucano Ter 08 Jan 2013, 17:06

    ERROR escreveu:Desde a quarta geração a Nintendo estraga o pokemon tipo aquático, por que Nintendo? POR QUE?
    Não acho que estragou. Ele é bem fofinho, na verdade.

    Ainda mais com as mãos brancas e aquela marca que parece um óculos/mustache.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Nyails Ter 08 Jan 2013, 17:07

    Djous escreveu:
    Tails escreveu:
    Guinomonster escreveu:Como o Snivy do Tailzsim está agora:

    Ainda prefiro meu Snivy, por causa de pessoas como você que ficam me chamando de Furry :seriousface:

    Ahem. Guino me mostrou uma imagem por MP, e eu vi no Bulbapedia. Aquele ataque do Froakie... Eu tô na dúvida se foi Water Gun ou Ice Beam..
    ..Ainda acho que é Water Gun hm.

    O legal é que você toma isso como ofensa.
    Agora sim poderei usar seu set de Snivy sem maiores problemas


    Ghost starter= MELHOR POKÉMON EVAR! Embora seria uma apelação do carvalho.

    Acontece que eu NÃO sou Furry. Não considero uma ofensa, mas é irritante eu perguntar "como tá o set?" e responderem "Furry".
    Eu NÃO faço parte dessa fandom. Eu curti o inicial, e quis fazer um set dele. Isso não me torna um Furry.

    Ahem, não vá ficando tão esperançoso.. Não pretendo ficar com esse set por muito tempo, se continuar assim. Talvez eu volte pro do N ou pra um do Snivy .-.

    Starter Ghost seria apelativo, pois em todos os jogos, os Pokémons das rotas iniciais são do tipo Normal. Você passaria pelas rotas iniciais sem levar dano, e isso seria bem sem-graça.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ベ リ ス Ter 08 Jan 2013, 17:12

    Tails escreveu:
    Djous escreveu:
    Tails escreveu:
    Guinomonster escreveu:Como o Snivy do Tailzsim está agora:

    Ainda prefiro meu Snivy, por causa de pessoas como você que ficam me chamando de Furry :seriousface:

    Ahem. Guino me mostrou uma imagem por MP, e eu vi no Bulbapedia. Aquele ataque do Froakie... Eu tô na dúvida se foi Water Gun ou Ice Beam..
    ..Ainda acho que é Water Gun hm.

    O legal é que você toma isso como ofensa.
    Agora sim poderei usar seu set de Snivy sem maiores problemas


    Ghost starter= MELHOR POKÉMON EVAR! Embora seria uma apelação do carvalho.

    Acontece que eu NÃO sou Furry. Não considero uma ofensa, mas é irritante eu perguntar "como tá o set?" e responderem "Furry".
    Eu NÃO faço parte dessa fandom. Eu curti o inicial, e quis fazer um set dele. Isso não me torna um Furry.

    Ahem, não vá ficando tão esperançoso.. Não pretendo ficar com esse set por muito tempo, se continuar assim. Talvez eu volte pro do N ou pra um do Snivy .-.

    Starter Ghost seria apelativo, pois em todos os jogos, os Pokémons das rotas iniciais são do tipo Normal. Você passaria pelas rotas iniciais sem levar dano, e isso seria bem sem-graça.

    Calma, cara. Eu tava só brincando. Respeito se você não é.

    Dammit. Vou fazer um do Absol mesmo, assim todos ficamos na paz.

    Tipos de Starter que seriam bons são Rock, Eletric e Water. Só pra dar uma variada.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por djbereta Ter 08 Jan 2013, 17:13

    Aff, eu gostaria de ter visto o remake de Ruby e Sapphire primeiro.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Angel Kenede Ter 08 Jan 2013, 17:13

    Lucasmon escreveu:Gente lol!

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 207815_401300486622033_296463191_n
    Tadinha da Bianca... xD

    Pior que gosto dela... acho ela muito cute~ T^T

    Sobre os Emuladores, isso foi a melhor coisa que já ouve, esperava a tempos a Game Freak desbancar esse povo.

    Pokémon finalmente vai poder voltar a ser como na era do Game Boy, cada um com seu console e fitinha por ai! 8)
    Kryptus
    Kryptus
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 107

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Kryptus Ter 08 Jan 2013, 17:20

    Nem falo nada desse pokemon ai
    Vulpes
    Vulpes
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 18

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Vulpes Ter 08 Jan 2013, 17:22

    Vendo a notícia só agora, e fiquei bastante impressionado *o*
    Estava até esperando um jogo sem ser da série principal para não quebrar a cara, Nintendo me surpreendeu desta vez!

    Fui olhar os iniciais com aquele medo já, eis então que vejo... Uma RAPOSA, de fogo, como inicial! Caraca, uma raposa!!! Perfeito *o*

    Ficaram bem legais os lendários, e acho que vou na versão X, ficou com um tom bastante místico aquele lá, me deu uma nostalgia do ho-oh do gold xD

    Enfim, se notarem os tipos que o Tails sugeriu, faz bastante sentido até:

    Tails escreveu:
    Quero Fire/Psychic, Grass/Dark e Water/Fighting

    Fire mata Grass, mas Dark mata Psychic
    Water mata Fire, mas Psychic mata Fight
    Grass mata Water, mas Fight mata Dark

    O trio de iniciais ficaria bem balanceado, sem desigualdades dentre eles. No resto do jogo já não seria tão eficiente (muita vantagem ou fraqueza), mas são apenas suposições Smile
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por ERROR Ter 08 Jan 2013, 17:24

    Tucano escreveu:
    ERROR escreveu:Desde a quarta geração a Nintendo estraga o pokemon tipo aquático, por que Nintendo? POR QUE?
    Não acho que estragou. Ele é bem fofinho, na verdade.

    Ainda mais com as mãos brancas e aquela marca que parece um óculos/mustache.

    To cansado de ver aquela nuvem branca no pescoço dos pokemons, acho que já tem uns 20 que tem essa mesma característica. Bem, espero que as evoluções melhorem.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Angel Kenede Ter 08 Jan 2013, 17:30

    ERROR escreveu:Desde a quarta geração a Nintendo estraga o pokemon tipo aquático, por que Nintendo? POR QUE?
    "Desde" ou "Após"? Piplup é bem feito, não foi estragado... e mesmo quando virar Empoleon, ele não só fica mais legal, como é bastante útil em batalhas. Wink
    Jakyest
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Jakyest Ter 08 Jan 2013, 17:35

    Já estamos na sexta geração.. espero que supere o BW2.. por mim já superou..
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração - Página 14 Empty Re: [BOMBA!]Pokémon X e Pokémon Y são anunciados para 3DS! Jogos são totalmente em 3D; sexta geração

    Mensagem por Qdiz Ter 08 Jan 2013, 17:35

    Como ja falaram,essa nova geração é sobre genetica,e o proprio nome dos jogos confirmam, Y e X São os cromossomos q nos diferenciam de ser homem ou mulher,se a pessoa for XX é mulher e se for XY é homem

    E eu so o unico a ama o esquilinho,Tadin dele,amem ele tbm,vcs só falam da raposinha das dorgas Razz

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:23