Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[AJUDA] Bomberman Blast

Compartilhe
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

[AJUDA] Bomberman Blast

Mensagem por Andredjow em Seg 07 Jan 2013, 14:18

Gente, é o seguinte, eu pedi para o meu amigo me dar os 1000 Wii Points dele do Nintendo Wii brasileiro, até aí tudo bem, quando finalmente eu coloquei wi-fi aqui em casa, eu fui direto no Nintendo Wii baixar o Bomberman Blast, mas quando ia começar o download dava erro 204036, e até hoje tá dando, quero que vocês me ajudem para que eu possa resolver esse erro.

OBS: Meu Wii é travado
    OBS2: Meu Wii não é brasileiro

Quem quiser me dar o jogo, ficarei Super-Híper-Mega-Ultra agradecido, meu Friend Code: 8981-8653-0414-0695, quem quiser me adiconar me manda MP com seu FC.

Os Wii Points que vieram no Wii do meu amigo são esses:

Convidado
    Convidado

Re: [AJUDA] Bomberman Blast

Mensagem por Convidado em Seg 07 Jan 2013, 14:23

Já procurou no Google e no site de suporte da Nintendo sobre esse erro? Se você gastou os seus 1000 pontos e o não está conseguindo baixar o jogo, você tem que pedir seus pontos de volta ou então tentar baixar através de outra conexão, talvez sua conexão esteja dando problema. Aconselho procurar sobre o erro primeiro e tomar as medidas necessárias depois.
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Andredjow em Seg 07 Jan 2013, 14:27

Eu já procurei o erro no site da Nintendo, e mandei um e-mail pra ela, por enquanto estou esperando eles responderem, não é a minha conexão, eu baixei várias demos de Wiiware e funcionou direitinho, não deu erro nenhum. Obrigado
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 07 Jan 2013, 14:43

Em uma breve busca no Google, encontrei várias menções sobre Wii destravados (mas já que não é seu caso), e uma resposta dizendo isso:

"Error code 204036 is basically the wii detecting you already have the application, and the shop channel is conflicting with your wii whether or not you have the game or addon content.

Try downloading straight to the SD card instead of the Wii memory"

Se não souber inglês, ele disse basicamente que o erro é atribuído quando o Wii detecta que você já tem o software baixado, causando o conflito. Ele finaliza dizendo para você tentar baixar direto para o cartão SD ao invés da memória interna do Wii.

Espero ter ajudado. Wink
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Andredjow em Seg 07 Jan 2013, 14:53

Quando eu não sabia de nada de video-games, eu destravei meu wii, mas depois de muito tempo me arrependi, aí eu "travei" ele de novo, quando ele era destravado eu tinha baixado bomberman blast no meu wii, deve ser por causa disso que está dando erro?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 07 Jan 2013, 15:10

@Andredjow escreveu:Quando eu não sabia de nada de video-games, eu destravei meu wii, mas depois de muito tempo me arrependi, aí eu "travei" ele de novo, quando ele era destravado eu tinha baixado bomberman blast no meu wii, deve ser por causa disso que está dando erro?

Pela resposta do carinha que eu encontrei, acho que é isso mesmo que você disse... Já que as outras respostas para o erro que eu encontrei, sempre dizia para formatar a memória interna dele pra dar fix nos IOS. Mas como o seu está travado (e já foi destravado), não sei se pode dar algum problema formatar agora. Acho que você só tem essa opção de formatar ou tentar resgatar seus pontos de volta.
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Andredjow em Seg 07 Jan 2013, 15:23

Se eu formatar meu Wii eu vou perder meus Miis? É perigoso formatar um Wii que já foi destravado?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 07 Jan 2013, 18:19

@Andredjow escreveu:Se eu formatar meu Wii eu vou perder meus Miis? É perigoso formatar um Wii que já foi destravado?

Não sei te informar isso, porque meu Wii era destravado e eu o vendi desse jeito. Melhor pedir para um moderador levar o tópico para a seção de dúvidas e quem sabe alguém tem ajude por lá.
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Mensagem por Andredjow em Seg 07 Jan 2013, 18:38

Eu formatei meu wii, salvei os meus miis nos meus 2 wiimotes, deu tudo certo Very Happy

Agora tem jeito de "comprar" o Bomberman Blast de novo, vamos se vai dar certo né...
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Seg 07 Jan 2013, 18:50

Que eu saiba esses codigos funcionam em Wii sendo Brasileiro ou Não

sacaneou legal seu amigo viu u.u

Posso estar enganado mais tenho quase certa que funciona , se não tenta por a região do seu Wii no Brasil se não for coloca nos EUA de novo XD
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber em Seg 07 Jan 2013, 19:01

Movendo para área de dúvidas.
    Prossigam com o tópico =]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado