Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+73
Lucasmon
levenhagamer
rafael.bodri
Scarpa
Diamond
Oiac333
Yago Aloisio
GAN0ND0RF
Vini310
viniss
ZoruaLink
Robert Prado
Universo
Wikipisces
beckman
pOkiz
Jüdische
LucasAntonio50
Yakusa
RiderBlack
Totalfalc
PGrossmann
Genko
Yagosbl
Viteco
philas
Jakyest
akraje
Rafos
ktrap
LiveinRiot
SRmascaros
Naoi
Zica_tva
Mau2ricio
Master Red
Negii
Hugh
Daunted
Huligi
Angeloverlord
Guinomonster
fernandomfrs
Tucano
thomazmarcio
Soler
lukazz
Mat Lee
x0exe
Archie
silverreis
ShadowHider9
Lucas.mcs
Athos
Marcio1000
The Minish
EduardoCoelho
Trecko
AlexOk
Kakashi22
resh
Fujoxas
Earth121221
Scraffty
Caiado
lpslucasps
FukerKane
Reidosmash
Qdiz
ベ リ ス
Angel Kenede
Nyails
Felipe JJ
77 participantes

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por EduardoCoelho Seg 07 Jan 2013, 13:36

    Gente, estou totalmente confuso. Já tenho certeza que será algo muito importante, mas há fatos que especulam duas coisas: o remake de Ruby e Sapphire e uma nova evolução do Eevee, que estaria em uma nova geração.

    Sobre o remake de Ruby e Sapphire, está relacionado a distribuição de Groudon e Kyogre no Japão e o logo da Christmas Cup.

    E sobre a nova geração está a possível nova evolução do Eevee, no logo do especial que virá junto ao novo filme. Sem falar que monstrinhos de novas gerações sempre foram introduzidos em filmes, especiais e animes, como o Donphan, Ho-Oh, Togepi, Blaziken, Weavile, Electivire, Zoroark, e agora essa nova evolução. E o Twitter de Pokémon publicou algo relacionado a isso:

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 13575168390029_%281%29
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Felipe JJ Seg 07 Jan 2013, 13:39

    Gente, quero dizer para ficarem despreocupados. Assim que disponibilizarem o link pra assistir o Nintendo Direct eu atualizo e posto nesse tópico.

    Quando eu estava criando o tópico pensei que vocês iriam perguntar isso. Então já aviso que colocarei lá em cima no tópico para todos verem.


    Última edição por Felipe JJ em Seg 07 Jan 2013, 13:39, editado 1 vez(es)
    Kakashi22
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Kakashi22 Seg 07 Jan 2013, 13:39

    EduardoCoelho escreveu:Gente, estou totalmente confuso. Já tenho certeza que será algo muito importante, mas há fatos que especulam duas coisas: o remake de Ruby e Sapphire e uma nova evolução do Eevee, que estaria em uma nova geração.

    Sobre o remake de Ruby e Sapphire, está relacionado a distribuição de Groudon e Kyogre no Japão e o logo da Christmas Cup.

    E sobre a nova geração está a possível nova evolução do Eevee, no logo do especial que virá junto ao novo filme. Sem falar que monstrinhos de novas gerações sempre foram introduzidos em filmes, especiais e animes, como o Donphan, Ho-Oh, Togepi, Blaziken, Weavile, Electivire, Zoroark, e agora essa nova evolução. E o Twitter de Pokémon publicou algo relacionado a isso:

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 13575168390029_%281%29

    Mesmo asim acho que é demasiado cedo para sair já a 6º geração! Preferia o remake! Smile
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Nyails Seg 07 Jan 2013, 13:44

    Kaochi escreveu:Pokémon com visão em terceira Pessoa = Compraria novamente um 3Ds só para ter tal jogo. (Sim, decidi não comprar um 3Ds novo por agora.)

    Não sabia que Pokémon era First Person.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por The Minish Seg 07 Jan 2013, 13:44

    Espero que seja para falar dos remakes de R/S *------*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 13:46

    EduardoCoelho escreveu:Gente, estou totalmente confuso. Já tenho certeza que será algo muito importante, mas há fatos que especulam duas coisas: o remake de Ruby e Sapphire e uma nova evolução do Eevee, que estaria em uma nova geração.

    Sobre o remake de Ruby e Sapphire, está relacionado a distribuição de Groudon e Kyogre no Japão e o logo da Christmas Cup.

    E sobre a nova geração está a possível nova evolução do Eevee, no logo do especial que virá junto ao novo filme. Sem falar que monstrinhos de novas gerações sempre foram introduzidos em filmes, especiais e animes, como o Donphan, Ho-Oh, Togepi, Blaziken, Weavile, Electivire, Zoroark, e agora essa nova evolução. E o Twitter de Pokémon publicou algo relacionado a isso:

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 13575168390029_%281%29


    ele até podem , lembra do Ho-Oh no primeiros episodios mas eu quero de preferencia remakes



















    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Seg 07 Jan 2013, 13:46

    nem estou animado, provavelmente é um spin-off
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 13:47

    Tails escreveu:
    Kaochi escreveu:Pokémon com visão em terceira Pessoa = Compraria novamente um 3Ds só para ter tal jogo. (Sim, decidi não comprar um 3Ds novo por agora.)

    Não sabia que Pokémon era First Person.
    Cara, sempre foi, você é um deus no game e fica olhando o garoto lá embaixo, fazendo ele com seus poderes conquistar tudo na vida! /parei
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por resh Seg 07 Jan 2013, 13:49

    concordo com o kakashi pra mim 6ª geração pode vir ano que vem(mas se vier esse ano será mt bem vinda), agora gente quanto a essa nova evolução do eevee eu n acredito que seja verdadeira
    1º n acredito que uma letra diferente possa significar uma nova eeveelution, os cara queria escrever uma coisa e queriam fazer letras para cada evolução notaram que ia sobrar uma então fizeram uma letra qualquer
    2º se for algo relacionado ao eevee então é mais provavel que seja um eevee shiny pois a cor do eevee shiny é igual ao da ultima letra e as estrelinhas reforçam isso[BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Pokemonaf
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 13:53

    Remakes, please.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Nyails Seg 07 Jan 2013, 13:53

    Angel Kenede escreveu:
    Tails escreveu:
    Kaochi escreveu:Pokémon com visão em terceira Pessoa = Compraria novamente um 3Ds só para ter tal jogo. (Sim, decidi não comprar um 3Ds novo por agora.)

    Não sabia que Pokémon era First Person.
    Cara, sempre foi, você é um deus no game e fica olhando o garoto lá embaixo, fazendo ele com seus poderes conquistar tudo na vida! /parei
    AAUHEAUHEAUHEAUHAEHUEA EURI
    Karmado -q

    Btw, sobre a teoria da letra de cor diferente, no "pôster" do Pikachu Short com o Eevee...
    Uma pessoa que conheço me mandou esse link:

    http://www.pokemon-movie.jp/pokemon/short.php

    Reparem que há o mesmo título do pôster nesse site, mas sem aquele "lacinho" rosa no meio. Reparem que a última cor, apesar de roxeada... Combina perfeitamente com a cor de Espeon. O lacinho rosa NÃO REPRESENTA o Espeon, pois é uma cor muito viva, enquanto a cor da última letra bate perfeitamente.

    Então.. Ou não há Eeveelution nenhuma..
    ..Ou vai ser Poison, por causa do lacinho [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 3005212426

    Se for uma Eeveelution, espero que seja um tipo legal. MAS NÃO POISON, POR FAVOR.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Seg 07 Jan 2013, 13:58

    se vier uma nova evoluçao para o eevee seria bom tipo Dragao ou tipo Voador
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Athos Seg 07 Jan 2013, 14:00

    São remakes, ou um evento do eevee shiny.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Lucas.mcs Seg 07 Jan 2013, 14:00

    tomara q n seja remake, R/S foi a gen mais lixo d pokémon
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Athos Seg 07 Jan 2013, 14:01

    Lucas.mcs escreveu:tomara q n seja remake, R/S foi a gen mais lixo d pokémon

    Eu não acho...

    Conteúdo patrocinado


    [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon - Página 3 Empty Re: [BOMBA] Nintendo fará um Nintendo Direct amanhã sobre Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:10