Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Rafos
Hamburger
feichaw
FukerKane
Athos
ari789
silverreis
Sheik
neto.alves.9634
Soler
ベ リ ス
FelipeFlexa
gms
lukazz
x0exe
Angel Kenede
AlexOk
resh
Universo
Marcelo
lpslucasps
25 participantes

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 12:09

    Poucos reparam nisso, mas seu nome "Shield" também é associável a sua aparência quando fechado.

    Lembra um escudo~ /Tendo grande chance desse ser o motivo do nome.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por gms Seg 07 Jan 2013, 12:12

    Adeus Vita olá Shield Laughing
    FelipeFlexa
    FelipeFlexa
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 81

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por FelipeFlexa Seg 07 Jan 2013, 14:11

    Será que agora o 3DS ganha uma concorrência com vergonha na cara ?
    Espero que sim, Also, acompanharei de perto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 14:15

    Pobre Vita...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por ベ リ ス Seg 07 Jan 2013, 14:19

    Eu compro.
    E vai fazer mais sucesso que o Vita.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por Soler Seg 07 Jan 2013, 14:27

    Acho que se tivesse bons jogos seria melhor que o Vita e 3DS juntos.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por Angel Kenede Seg 07 Jan 2013, 14:31

    Soler escreveu:Acho que se tivesse bons jogos seria melhor que o Vita e 3DS juntos.
    Só se pudesse superar em gráficos... Mas em geral, superar Nintendo em portáteis? Nah!
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por Soler Seg 07 Jan 2013, 14:34

    Angel Kenede escreveu:
    Soler escreveu:Acho que se tivesse bons jogos seria melhor que o Vita e 3DS juntos.
    Só se pudesse superar em gráficos... Mas em geral, superar Nintendo em portáteis? Nah!
    Tava pesquisando e vi que dá pra jogar os jogos do steam no Shield, então pra mim é melhor que os 2 outros portáteis, já que tem jogos e gráficos melhores que 3DS e Vita.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por x0exe Seg 07 Jan 2013, 14:35

    Angel Kenede escreveu:
    Soler escreveu:Acho que se tivesse bons jogos seria melhor que o Vita e 3DS juntos.
    Só se pudesse superar em gráficos... Mas em geral, superar Nintendo em portáteis? Nah!
    Pois é, pela tela ser por fora e ele ser mais grosso, cabe mais componentes e placas, um problema do 3DS foi justamente o pouco espaço, se você pegar ele, tirar a tela de cima e ver o tamanho da parte de baixo, é muito pequeno e muito poderoso, mal deu para colocar o segundo analógico por causa disso como a Nintendo disse, esse já terá bastante espaço, mas não parece que vá superar em gráficos segundo descrições..., me deu vontade de comprar ele, só que ainda sim estou em dúvida entre ele e o Vita, sendo que ele me chama mais atenção, mas acho que irei pegar ele mesmo, já aparenta ter jogos bons mesmo nem lançado ainda....
    neto.alves.9634
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por neto.alves.9634 Seg 07 Jan 2013, 14:38

    Gostei bastante, me passei por ele. Agora pra barra a Nintendo no portatil vai ter que ralar muito, em portatil a Nintendo é Rei domina o mercado desde do primeiro portatil, mas quero ter outro portatil alem do 3DS um estilo ps vita com 3g perfeito pra acessos a face, hotmail, sites entre outros agora se ele for lançado prefiro apostar nesse portatil do que no vita mesmo não vendo os jogos disso. Agora é esperar pra ver se vale a pena + eu aposto nele e basta me mostra 1 motivo que comprarei ele na hora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por Convidado Seg 07 Jan 2013, 14:42

    eu só acho q não custa dar uma esperada...esse console deve ser mais caro que um Vita. Esperaria ver se vinga por 1 ano pelo menos. Fora que algo tão avançado quanto isso , deve vir lotado de bugs.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por Soler Seg 07 Jan 2013, 14:53

    A Nvidia, companhia conhecida pelas suas placas gráficas para PC, apresentou Project Shield, uma espécie de consola portátil que estará disponível no mercado dos Estados Unidos no segundo trimestre de 2013. O preço está ainda por revelar.

    Project Shield está equipado com o "processador portátil mais rápido do mundo", um Quad-core A15 CPU, e um GPU NVIDIA GeForce personalizado de 72 núcleos. O ecrã de 5 polegadas multi-touch, capaz de uma resolução de 720p (1366x768), está agarrado a um controlador tradicional, com um d-pad, dois analógicos e quatro botões frontais.

    O sistema operativo é a última versão Android Jelly Bean, pelo que será possível desfrutar dos muitos jogos disponíveis no Google Play. Em adição, o Project Shield será capaz de aceder ao vosso computador, se tiverem uma placa gráfica GeForce GTX, e receber stream dos jogos comprados no Steam ou outras plataformas digitais.

    É prometido que a latência é ultra-baixa graças a rapidíssimo Wi-Fi do Project SHIELD e ao desempenho dos GPUs GeForce GTX 600.

    Assassin's Creed III, Borderlands 2, Skyrim, Hawken, Portal 2, Battlefield 3 e Dishonored são alguns dos jogos suportados pelo Project SHIELD.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-07-nvidia-apresenta-project-shield-a-sua-consola-portatil
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por Sheik Seg 07 Jan 2013, 14:59

    Quero.
    Mas não parece muito. portatil
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por Convidad Seg 07 Jan 2013, 15:01

    Soler escreveu:A Nvidia, companhia conhecida pelas suas placas gráficas para PC, apresentou Project Shield, uma espécie de consola portátil que estará disponível no mercado dos Estados Unidos no segundo trimestre de 2013. O preço está ainda por revelar.

    Project Shield está equipado com o "processador portátil mais rápido do mundo", um Quad-core A15 CPU, e um GPU NVIDIA GeForce personalizado de 72 núcleos. O ecrã de 5 polegadas multi-touch, capaz de uma resolução de 720p (1366x768), está agarrado a um controlador tradicional, com um d-pad, dois analógicos e quatro botões frontais.

    O sistema operativo é a última versão Android Jelly Bean, pelo que será possível desfrutar dos muitos jogos disponíveis no Google Play. Em adição, o Project Shield será capaz de aceder ao vosso computador, se tiverem uma placa gráfica GeForce GTX, e receber stream dos jogos comprados no Steam ou outras plataformas digitais.

    É prometido que a latência é ultra-baixa graças a rapidíssimo Wi-Fi do Project SHIELD e ao desempenho dos GPUs GeForce GTX 600.

    Assassin's Creed III, Borderlands 2, Skyrim, Hawken, Portal 2, Battlefield 3 e Dishonored são alguns dos jogos suportados pelo Project SHIELD.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-07-nvidia-apresenta-project-shield-a-sua-consola-portatil

    VENDIDO.

    -----------------

    Mas pensando bem, também existem muitos emuladores para Android (desde DS à Dreamcast)
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por silverreis Seg 07 Jan 2013, 15:02

    Soler escreveu:A Nvidia, companhia conhecida pelas suas placas gráficas para PC, apresentou Project Shield, uma espécie de consola portátil que estará disponível no mercado dos Estados Unidos no segundo trimestre de 2013. O preço está ainda por revelar.

    Project Shield está equipado com o "processador portátil mais rápido do mundo", um Quad-core A15 CPU, e um GPU NVIDIA GeForce personalizado de 72 núcleos. O ecrã de 5 polegadas multi-touch, capaz de uma resolução de 720p (1366x768), está agarrado a um controlador tradicional, com um d-pad, dois analógicos e quatro botões frontais.

    O sistema operativo é a última versão Android Jelly Bean, pelo que será possível desfrutar dos muitos jogos disponíveis no Google Play. Em adição, o Project Shield será capaz de aceder ao vosso computador, se tiverem uma placa gráfica GeForce GTX, e receber stream dos jogos comprados no Steam ou outras plataformas digitais.

    É prometido que a latência é ultra-baixa graças a rapidíssimo Wi-Fi do Project SHIELD e ao desempenho dos GPUs GeForce GTX 600.

    Assassin's Creed III, Borderlands 2, Skyrim, Hawken, Portal 2, Battlefield 3 e Dishonored são alguns dos jogos suportados pelo Project SHIELD.

    Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-01-07-nvidia-apresenta-project-shield-a-sua-consola-portatil

    Shocked FU_CK! Eu quero, adeus vita.

    Conteúdo patrocinado


    Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield - Página 2 Empty Re: Nvidia anuncia seu próprio console portátil, o Shield

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 06:21