Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Gente pf !!!!!

    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Gente pf !!!!! Empty Gente pf !!!!!

    Mensagem por #Netto97 Dom 06 Jan 2013, 18:49

    Tenho muito poucos amigos no 3DS e queria adicianar mais pessoas que jogam "Mario Kart 7" ou qualquer outro jogo,sei que existe o tópico de "troca de FC e jogatinas" mas eu postei lá e ninguém me adc :"( se alguém quiser me adc segue meu FC em minha assinatura.Obrigado.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Gente pf !!!!! Empty Re: Gente pf !!!!!

    Mensagem por Qdiz Dom 06 Jan 2013, 18:54

    vc jogo comigo hj,maldito ganho de mim :fffuuu:
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Gente pf !!!!! Empty Re: Gente pf !!!!!

    Mensagem por #Netto97 Dom 06 Jan 2013, 19:55

    Quediz escreveu:vc jogo comigo hj,maldito ganho de mim :fffuuu:

    AUSHAUHS' Se quiser revanche...
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Gente pf !!!!! Empty Re: Gente pf !!!!!

    Mensagem por Shy_Guy Dom 06 Jan 2013, 20:10

    Cara, muitas, MUIITAS pessoas criam tópicos igual o seu todos os dias. Em vez de você só fazer mais um tópico em dezenas referentes a troca de friend codes, posta o seu lá e manda mp para os que estão online ! 👽
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Gente pf !!!!! Empty Re: Gente pf !!!!!

    Mensagem por MarcoJunior Dom 06 Jan 2013, 20:12

    Netto... por mais que você queira adicionar alguém no seu 3DS, é só pensar: se cada usuário que quisesse adicionar amigos no console criasse um tópico pra isso, essa seção seria extremamente poluída, um caos... é só ter paciência e criatividade (postando nos locais certos e até enviando MP pra alguns) que irão adicionar-lhe!

    Fechando aqui... qualquer coisa, mande-me uma MP! 8)

    Conteúdo patrocinado


    Gente pf !!!!! Empty Re: Gente pf !!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:31