Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
ERROR
Lauro
Gusfenix
Qdiz
Hugh
Fujoxas
Marcio1000
mustacheman
Master Red
Huligi
JackPyro
Athos
resh
Rafinhablo0
Viteco
lasrio
20 participantes

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Jan 2013, 18:59

    Serio eu to vendo um retardo mental level master nesse topico

    primeiro , pare com esse nintendismo retardado de '' aiii porq não tem aver com o jogo num presta''

    eu li todo o PAS do RBY e umas parte de GSC e o que tem de bom naquilo? tenta ser igual os jogos só que não, onde ja se viu o red falando, ai vem o cidadão ai falando que honre os jogos

    cara vc sabe do que esta falando? vc sabe o quanto arrecada o anime pokemon?aposto que não.

    aposto tambem que vc não sabe que boa parte dos fas hj conheceram pelo anime.

    ah faça-me o favor, ainda tem o cara ai de cima que chama anime de desenho para falar isso tem que ser um noobzao mesmo

    enfim podem bater a cabeça no teclado a vontade mais seus sonhos não se realizaram, até porque esse anime da muito dinheiro e esse manga se fosse bom teria seu proprio anime a muito tempo

    enfim provavelmente depois disso vao me xingar e mimimi

    bom to nem ai, enquanto perderam tempo falando mais m*** eu estarei aqui com um sorrizão assistindo os maravilhosos filmes que a geração diamante e perola me ofereceu

    e enfim que venha um remake de rubi e safira

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por resh Sáb 05 Jan 2013, 19:15

    antes de tudo gostaria de dizer que eu gosto do pokémon que passa na tv tanto que eu assisto sempre que vejo passando
    olhem esse trailer gente, como poderia eu dizer que o anime que passa na tv é melhor que isso? o protagonista ta usando um emboar(se fosse o ash seria um tepig), ele usa um arcanine(o growlithe do ash n ia querer tocar na pedra do fogo), um lucario(provavelmente o riolu iria achar um outro bando de riolus que precisariam da ajuda dele, ai ele ia evolui pra lucario e ash o deixaria pra trás *baseado no abandono do pidgeot*), eu n assisto pokemon best wishes 2 igual assisto a naruto shippuden mas se o anime fosse igual a esse ai eu assistiria
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zkTsd0iU97s
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Jan 2013, 19:18

    resh escreveu:antes de tudo gostaria de dizer que eu gosto do pokémon que passa na tv tanto que eu assisto sempre que vejo passando
    olhem esse trailer gente, como poderia eu dizer que o anime que passa na tv é melhor que isso? o protagonista ta usando um emboar(se fosse o ash seria um tepig), ele usa um arcanine(o growlithe do ash n ia querer tocar na pedra do fogo), um lucario(provavelmente o riolu iria achar um outro bando de riolus que precisariam da ajuda dele, ai ele ia evolui pra lucario e ash o deixaria pra trás *baseado no abandono do pidgeot*), eu n assisto pokemon best wishes 2 igual assisto a naruto shippuden mas se o anime fosse igual a esse ai eu assistiria
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zkTsd0iU97s

    finalmente um comentario decente

    ieu tambem acho que seria legal um anime desses, desde que não cancelem o anime atual, a Nintendo poderia fazer um ''Pokemon Chronicles 2 ''só que com mais episodios
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Master Red Sáb 05 Jan 2013, 19:19

    Marcio1000 escreveu:Serio eu to vendo um retardo mental level master nesse topico

    primeiro , pare com esse nintendismo retardado de '' aiii porq não tem aver com o jogo num presta''

    eu li todo o PAS do RBY e umas parte de GSC e o que tem de bom naquilo? tenta ser igual os jogos só que não, onde ja se viu o red falando, ai vem o cidadão ai falando que honre os jogos

    cara vc sabe do que esta falando? vc sabe o quanto arrecada o anime pokemon?aposto que não.

    aposto tambem que vc não sabe que boa parte dos fas hj conheceram pelo anime.

    ah faça-me o favor, ainda tem o cara ai de cima que chama anime de desenho para falar isso tem que ser um noobzao mesmo

    enfim podem bater a cabeça no teclado a vontade mais seus sonhos não se realizaram, até porque esse anime da muito dinheiro e esse manga se fosse bom teria seu proprio anime a muito tempo

    enfim provavelmente depois disso vao me xingar e mimimi

    bom to nem ai, enquanto perderam tempo falando mais m*** eu estarei aqui com um sorrizão assistindo os maravilhosos filmes que a geração diamante e perola me ofereceu

    e enfim que venha um remake de rubi e safira


    Cada um tem sua opnião mas na MINHA o mangá esculacha o anime,o anime pode gerar muito dinheiro e tal mas ele é muito infantil mancha a série como "joguinho de crianças".

    Você queria que o Red como nos jogos não falasse como então seria possivel fazer uma historia se o protagonista não fala?

    Enfim só expressei minha opnião você não precisa me xingar só porque minha opnião não é a mesma que a sua.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 05 Jan 2013, 19:41

    Marcio1000 escreveu:Serio eu to vendo um retardo mental level master nesse topico


    Opiniões diferentes da sua = Retardo mental?

    Marcio1000 escreveu:primeiro , pare com esse nintendismo retardado de '' aiii porq não tem aver com o jogo num presta''

    Isso daí eu concordo, mas isso não é nintendismo Laughing -q

    Marcio1000 escreveu:eu li todo o PAS do RBY e umas parte de GSC e o que tem de bom naquilo? tenta ser igual os jogos só que não, onde ja se viu o red falando, ai vem o cidadão ai falando que honre os jogos

    O bom é que, diferente do anime, tem uma história interessante e, olhem só, com continuidade. E pelo menos as mentes dos personagens e de seus Pokémon não são resetadas toda vez que uma saga nova começa, não é, Ash e Pikachu?

    Marcio1000 escreveu:cara vc sabe do que esta falando? vc sabe o quanto arrecada o anime pokemon?aposto que não.

    Com certeza muito, mas lembre-se que o mangá também é extremamente popular aonde é vendido.

    Marcio1000 escreveu:aposto tambem que vc não sabe que boa parte dos fas hj conheceram pelo anime.

    Assim como muitos deles já leem o mangá HUE

    Marcio1000 escreveu:ah faça-me o favor, ainda tem o cara ai de cima que chama anime de desenho para falar isso tem que ser um noobzao mesmo

    Mas anime não é desenho? What

    Marcio1000 escreveu:enfim podem bater a cabeça no teclado a vontade mais seus sonhos não se realizaram, até porque esse anime da muito dinheiro e esse manga se fosse bom teria seu proprio anime a muito tempo

    Você acha que se o mangá não fosse realmente bom ele teria 40+ volumes? Laughing Saiba que o mangá é tão velho quanto o anime, o que mostra que também faz sucesso.

    Marcio1000 escreveu:enfim provavelmente depois disso vao me xingar e mimimi

    bom to nem ai, enquanto perderam tempo falando mais m*** eu estarei aqui com um sorrizão assistindo os maravilhosos filmes que a geração diamante e perola me ofereceu

    e enfim que venha um remake de rubi e safira

    É uma pena que a saga atual não está tão boa quanto a saga D/P e.e
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Hugh Sáb 05 Jan 2013, 19:46

    Marcio1000 escreveu:

    ah faça-me o favor, ainda tem o cara ai de cima que chama anime de desenho para falar isso tem que ser um noobzao mesmo

    Anime = Desenho

    Tudo o que disse se torna inválido só por essa sentença ... Não que tenha dito algo que faça muita diferença, senhor "otaco"

    resh escreveu:antes de tudo gostaria de dizer que eu gosto do pokémon que passa na tv tanto que eu assisto sempre que vejo passando
    olhem esse trailer gente, como poderia eu dizer que o anime que passa na tv é melhor que isso? o protagonista ta usando um emboar(se fosse o ash seria um tepig), ele usa um arcanine(o growlithe do ash n ia querer tocar na pedra do fogo), um lucario(provavelmente o riolu iria achar um outro bando de riolus que precisariam da ajuda dele, ai ele ia evolui pra lucario e ash o deixaria pra trás *baseado no abandono do pidgeot*), eu n assisto pokemon best wishes 2 igual assisto a naruto shippuden mas se o anime fosse igual a esse ai eu assistiria
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zkTsd0iU97s
    Esse trailer me lembra os tempos da primeira temporada de Pokémon ... Até hoje não entendo o por que de ela não ter chegado a esse ponto, e sim ter ido nesse rumo que está hoje ... Provavelmente pelo que todos dizem mesmo, puramente para promover o jogo para as novas gerações.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Qdiz Sáb 05 Jan 2013, 19:58

    Alec343 escreveu:Eu acho que é só um evento normal, talvez o evento do genesect vermelho.
    PARA DE ESTRAGAR MINHA ESPERANÇAS myeyes
    e só uma coisa, Anime É DESENHO,a unica diferença dos outros desenhos é q se originalizo no japao e os personagens humanos (ou nao,Goku é um exemplo) tem aqueles olhos no tamanho de bolas de boliche,a e antes q escrevam,eu sei pra q serve os olhões


    Última edição por Quediz em Sáb 05 Jan 2013, 20:04, editado 1 vez(es)
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Hugh Sáb 05 Jan 2013, 20:01

    De toda a forma, tem um canal no Youtube que vai passar a Live do Pkémon Smash hoje. Lembrando que começará em menos de meia hora!

    https://www.youtube.com/watch?v=3qDmFbRQ-IM&feature=plcp
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 05 Jan 2013, 20:01

    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Serio eu to vendo um retardo mental level master nesse topico


    Opiniões diferentes da sua = Retardo mental?


    Nope, isso é um retardo mental

    ''Eles precisam manter o nível criancinha boboca do anime para atrair as criancinhas bobocas que em dez anos vão virar haters dos jogos novos.''

    vire a pagina que tem mais

    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:primeiro , pare com esse nintendismo retardado de '' aiii porq não tem aver com o jogo num presta''

    Isso daí eu concordo, mas isso não é nintendismo Laughing -q

    depende, tem gente que pensa assim


    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:eu li todo o PAS do RBY e umas parte de GSC e o que tem de bom naquilo? tenta ser igual os jogos só que não, onde ja se viu o red falando, ai vem o cidadão ai falando que honre os jogos

    O bom é que, diferente do anime, tem uma história interessante e, olhem só, com continuidade. E pelo menos as mentes dos personagens e de seus Pokémon não são resetadas toda vez que uma saga nova começa, não é, Ash e Pikachu?

    Historia interessante? onde? tudo que vi é um manga tentando ser igual o jogo e se é para ver algo que tenta ser igual ao jogo eu poderia simplesmente jogar que é mais divertido que ler
    e outra mente resetada aonde? porque sempre vejo viajantes anteriores, pokemons e até mesmos personagens secundarios voltarem na proxima geração, provando que Ash ainda se lembra dele

    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:cara vc sabe do que esta falando? vc sabe o quanto arrecada o anime pokemon?aposto que não.

    Com certeza muito, mas lembre-se que o mangá também é extremamente popular aonde é vendido.

    Onde é vendido =/= Resto do mundo

    e detalhe ele passa em 74 paises diferentes

    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:aposto tambem que vc não sabe que boa parte dos fas hj conheceram pelo anime.

    Assim como muitos deles já leem o mangá HUE
    e assim como muitos deles nem se quer virão o anime atual e mesmo assim fala m***

    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:ah faça-me o favor, ainda tem o cara ai de cima que chama anime de desenho para falar isso tem que ser um noobzao mesmo

    Mas anime não é desenho? What

    não é

    anime=/= desenho
    desenho animado é criado via um roteiro do autor e animes nos mangás já escritos ou jogos, como é o caso de pokemon.

    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:enfim podem bater a cabeça no teclado a vontade mais seus sonhos não se realizaram, até porque esse anime da muito dinheiro e esse manga se fosse bom teria seu proprio anime a muito tempo

    Você acha que se o mangá não fosse realmente bom ele teria 40+ volumes? Laughing Saiba que o mangá é tão velho quanto o anime, o que mostra que também faz sucesso.

    O mesmo vale para o anime, vc acha que se ele fosse ruim como todos falam ficaria 15 anos no ar? e ainda sendo um dos animes com o maior numero de episodios?

    DarkRoxas escreveu:
    Marcio1000 escreveu:enfim provavelmente depois disso vao me xingar e mimimi

    bom to nem ai, enquanto perderam tempo falando mais m*** eu estarei aqui com um sorrizão assistindo os maravilhosos filmes que a geração diamante e perola me ofereceu

    e enfim que venha um remake de rubi e safira

    É uma pena que a saga atual não está tão boa quanto a saga D/P e.e

    nisso eu concordo com voce até certo ponto

    ela não ta chata, mas sua antecessora é melhor que ela, principalmente a liga pokemon

    masa liga sinnoh eu acho meio dificil fazer algo que supere ela

    enfim agora irei ignorar os outros comentarios,não quero que o topico seja trancado.

    falem o que quiserem eu só estarei observando enquanto dou gargalhadas


    Última edição por Marcio1000 em Sáb 05 Jan 2013, 20:05, editado 1 vez(es)
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Gusfenix Sáb 05 Jan 2013, 20:05

    Estou ansioso, mas talvez seja o evento da nova forma do Genesect, mas um remake de r/s seria uma boa, afinal, é a única região que eu não explorei!
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Qdiz Sáb 05 Jan 2013, 20:08

    o ruim do Anime do pokemon é q ele nao cresceu junto com os telespectadores q os assistia quando começou o anime,ele ainda ta muito infantil,acho q ele fico mais infantil do q antes
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Huligi Sáb 05 Jan 2013, 20:12

    mustacheman escreveu:
    Luigi_H escreveu:Seria simplesmente mágico se fosse um novo jogo de pokémon que se passaria uns 50 anos após os últimos eventos e na historia teria acontecido uma gerra nuclear que acabou matando todos os pokémon a partir da segunda geração restando apenas os da primeira.

    Pokémon voltaria a ser foda nível pika das estrelas!

    (Dark e Tails assumindo modo Hater em 3, 2, 1...)

    E todo mundo né!
    Só para ter ideai, quando poke chegou aqui no brasil (Na forma do anime bobão para crianças ainda) os da segunda já tinham saído no japão.
    Tu é o hater 8) (só brincando, não me odeie, ;-Wink

    Eu estava brincando jovem. Mas não entendi o que a segunda geração ter saído antes do anime chegar no Brasil tem a ver com o que eu disse. Mesmo assim eu conheci pokémon através do jogo, vendo meu irmão jogar por que ele não deixava eu encostar no gameboy dele ;-; (Aliás, o gameboy dele era um daqueles tijolões cinza, uma mulher japonesa amiga da minha familia que trouxe pra ele).

    Quanto ao dark e tails, é piada interna de "discussões" do antigo chat. Laughing
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 05 Jan 2013, 20:17

    Marcio1000 escreveu:Nope, isso é um retardo mental

    ''Eles precisam manter o nível criancinha boboca do anime para atrair as criancinhas bobocas que em dez anos vão virar haters dos jogos novos.''

    vire a pagina que tem mais

    Apenas deixe que o cara pense assim, ué.

    Marcio1000 escreveu:Historia interessante? onde? tudo que vi é um manga tentando ser igual o jogo e se é para ver algo que tenta ser igual ao jogo eu poderia simplesmente jogar que é mais divertido que ler
    e outra mente resetada aonde? porque sempre vejo viajantes anteriores, pokemons e até mesmos personagens secundarios voltarem na proxima geração, provando que Ash ainda se lembra dele

    Vejamos... Pra começo de conversa, temos vilões totalmente inesperados, que são Líderes de Ginásio. Depois, temos a Elite Four, e uma Team Rocket mais interessante. Depois temos aquela competição entre o Ruby e a Sapphire, que já é algo completamente diferente e assim por diante. Sem falar que há uma aproveitação maior dos lendários, o que o anime não faz nem a pau. Só não venha me dizer que colocar um manolo que só tem lendários no time em uma Liga é saber aproveitar um lendário.


    Marcio1000 escreveu:Onde é vendido =/= Resto do mundo

    e detalhe ele passa em 74 paises diferentes

    E daí? É óbvio que o público de anime é maior do que mangá. Saiba que levar mangá para outros países é muito mais complicado do que levar um programa de televisão. Por que você acha que aqui no Brasil, por exemplo, a gente deixa de ver MUITOS mangás que são bons, mas só existem em dois ou três países? Laughing

    Enfim, vendo a limitação do mangá, dá para ver como é impressionante a popularidade deste... Comparada com a de um anime que passa em 74 países Laughing

    Marcio1000 escreveu:não é

    anime=/= desenho
    desenho animado é criado via um roteiro do autor e animes nos mangás já escritos ou jogos, como é o caso de pokemon.

    Só por que veio de outra mídia não deixa de ser desenho. Além disso, seguir essa sua lógica torna os desenhos sobre super-heróis animes, por que eles vieram antes em HQs.

    Marcio1000 escreveu:O mesmo vale para o anime, vc acha que se ele fosse ruim como todos falam ficaria 15 anos no ar? e ainda sendo um dos animes com o maior numero de episodios?

    Então pronto lol O mesmo vale para os dois, não mudou nada '-'
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Convidad Sáb 05 Jan 2013, 20:21

    pode parecer inutil mas eu queria que o Ash, aparesece nos jogos, convesando e nao batalhando,ao longo do jogo ele podia aparecer, batalhasse ao longo da jornada, falasse e etc....


    Última edição por Wesley_xd em Sáb 05 Jan 2013, 20:24, editado 1 vez(es)
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Rafinhablo0 Sáb 05 Jan 2013, 20:23

    Quediz escreveu:
    Alec343 escreveu:Eu acho que é só um evento normal, talvez o evento do genesect vermelho.
    PARA DE ESTRAGAR MINHA ESPERANÇAS myeyes
    e só uma coisa, Anime É DESENHO,a unica diferença dos outros desenhos é q se originalizo no japao e os personagens humanos (ou nao,Goku é um exemplo) tem aqueles olhos no tamanho de bolas de boliche,a e antes q escrevam,eu sei pra q serve os olhões
    Concordo plenamente :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho! - Página 2 Empty Re: [CN]Novas notícias sobre Pokemon a caminho!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:52