Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
ベ リ ス
Athos
ToonLink
lukazz
Felipe JJ
9 participantes

    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 12:54

    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Mariogalaxy
    Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    O fundador da Size Five Games, Dan Marshall, diz que não está seguro em relação ao Wii U e que o problema da Nintendo talvez seja seus jogos. Marshall também disse que o Super Mario Galaxy 2 é extremamente entediante e que o jogo é exatamente igual ao seu antecessor.


    “Eu não estou certo com o Wii U por que eu ainda não toquei em um, mas eu comprei meu Wii no lançamento e fiz meus 179 euros valer a diversão de jogar tennis com minha mãe. Isso foi o bastante pra mim. Eu acho que o problema da Nintendo na verdade é o software e não o hardware. Eu joguei Mario Galaxy e gostei, mas joguei Mario Galaxy 2 durante uma hora antes de perceber que estava jogando o mesmo jogo, isso foi entediante. Depois de um tempo, o Wii caiu no seu próprio sucesso” - Dan Marshall


    Segundo Dan Marshall a Nintendo usa Mario, Zelda, Mario Kart e Metroid a um ponto de autodestruição. O mesmo também afirma que o Wii U provavelmente ficará uma geração atrás dos novos consoles e irá sofrer os mesmos problemas:

    “O problema é que, a Nintendo acaba usando Mario, Zelda, Mario Kart e Metroid de novo, e de novo, ao ponto de autodestruição. Eu acho que o Wii U parece bom por ter Batman, Darksiders e Lego todos saindo para ele, mas porquê vai acabar de repente a uma geração atrás de novo, vai sofrer os mesmos problemas.”


    Fonte:My Nintendo News
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 12:56

    Mais um discípulo para a Mãe Dináh... Acho que ela tá podendo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 12:58

    Se o problema da Nintendo são os seus exclusivos, imagine então o que seriam de Xbox-360 e Playstations eim? O cara vir e falar que o problema da Nintendo pode ser a falta de apoio de thirdies eu até entendo.

    Mas vir falar dos exclusivos e dizer ainda que Mario Galaxy 2 é entediante? Fala que a Nintendo usa Zelda, Mario e Metroid para a própria destruição? UHSAHUSAHUSAHSAU...

    Ele falou simplesmente dos melhores exclusivos que existem no mundo dos games, além de que, são jogos que são sinônimos de dinheiro em caixa.

    Mas enfi,. cada louco com a sua loucura [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos 3005212426

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por Felipe JJ Sex 04 Jan 2013, 12:59

    Esse cara é aquele Marshall que tem um blog que só existe pra criticar a Nintendo? O mesmo cara que disse que o 3DS ia ser um fracasso e o Vita um sucesso?

    Se for, ele tem tanta credibilidade quanto o Pachter. :laughinglink:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 13:02

    Os problemas da Nintendo são teimosia e falta de vontade de expansão dela.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por lukazz Sex 04 Jan 2013, 13:04

    Ta certo que a nintendo usa e abusa do mario, mas metroid e zelda? demora pra ter um jogo novo desses dois.

    Tomara que a nintendo invista mais em algumas series que ela "esqueceu" como é o caso do Mother, StarFox, F-Zero. E que crie novas IPs pros seus consoles.

    PS: O mais engraçado é que mesmo tendo tanto mario no mercado, consegue vender bem! xD
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por Convidad Sex 04 Jan 2013, 13:04

    Felipe JJ escreveu:Esse cara é aquele Marshall que tem um blog que só existe pra criticar a Nintendo? O mesmo cara que disse que o 3DS ia ser um fracasso e o Vita um sucesso?

    Se for, ele tem tanta credibilidade quanto o Pachter. :laughinglink:

    Como eu digo, gente que se diz entendedora de Games querendo prever o que vai acontecer no futuro...

    Dikelrah escreveu:Mais um discípulo para a Mãe Dináh... Acho que ela tá podendo.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por ToonLink Sex 04 Jan 2013, 13:05

    Sinceramente, eu acho que a Nintendo usa sim em demasia os mesmos exclusivos e demora muito para criar novos IPs, mas se formos observar a concorrência, eles praticam o mesmo mau lol.

    Uncharted, Gears, Halo, God Of War, etc e etc, todos eles possuem diversas sequências da mesma forma que temos vários Marios e Zeldas. Só que a Nintendo tem o trunfo que o leque de exclusivos dela é muito maior. Ou seja, as três principais empresas sofrem do mesmo problema, mas a Nintendo é a que menos se prejudica com isso.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por Athos Sex 04 Jan 2013, 13:20

    Eu fui na casa do meu tio outro dia e joguei os God of War que ele tem, para mim é tudo a mesma coisa '-'

    Mas eu concordo, os jogos da Nintendo chegam a ser repetitivos, mas não a ponto de ser o "grande problema" da Nintendo.
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por ベ リ ス Sex 04 Jan 2013, 13:25

    O problema da Nintendo é que ela TEM o potencial para inovações espetaculares(provado por Mario Galaxy e WW), mas faz a mesma coisa várias vezes pra arrancar dinheiro, como com a série NSMB. Pra mim é um caça níquel gigante essa série, já que é tudo EXATAMENTE A MESMA COISA. No máximo, tem o multiplayer de diferente entre as versões portáteis e de mesa.
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por Universo Sex 04 Jan 2013, 14:13

    concordo com esse cara, a Nintendo vai sofrer os problemas de vender milhões de consoles, problemas de que gasta pouco e faz jogos divertidos e gera lucro com eles, problemas de que mesmo com o Mario repetitivo ele vende pra caramba, problemas de que o 3DS tem uma boca e essa cospe dinheiro, e por aí vai...
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por synced Sex 04 Jan 2013, 14:20

    desde o N64 que a nintendo esta falindo
    Laughing
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por ベ リ ス Sex 04 Jan 2013, 14:22

    synced escreveu:desde o N64 que a nintendo esta falindo
    Laughing

    Só que não.
    Os consoles da Nintendo, especialmente os portáteis, estão sendo os mais vendidos no mundo todo. E, quando um Mario ou Pokémon sai, aí a p*rra fica séria.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 14:52

    Quero só saber aonde ele comprou a bola de cristal, quem sabe eu não acerto os números da mega sena da virada desse ano... ¬¬"
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por Felipe JJ Sex 04 Jan 2013, 15:52

    Djous escreveu:
    synced escreveu:desde o N64 que a nintendo esta falindo
    Laughing

    Só que não.
    Os consoles da Nintendo, especialmente os portáteis, estão sendo os mais vendidos no mundo todo. E, quando um Mario ou Pokémon sai, aí a p*rra fica séria.

    Acho que ele foi irônico. Isso porque dizem desde a época do N64 que a Nintendo vai falir e virar third. Lol.

    Conteúdo patrocinado


    [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos Empty Re: [CN]Fundador da Size Five Games diz que o problema da Nintendo pode ser seus jogos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 12:18