Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação.

    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação. Empty Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação.

    Mensagem por FukerKane Sex 04 Jan 2013, 00:19

    Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação. Mutant_Mudds

    Se você curtiu Mutant Mudds, fique contente, pois Mutant Mudds 2 foi confirmado para o 3DS, segundo o co-fundador da Renegade Kidd. Há sim, uma chance de que o próximo Mutant Mudds 2 estará disponível em forma física.
    Ele retwitou: ”If you would buy a Mutant Mudds 1 & 2 combo pack on cartridge for 3DS!”
    ”Se você comprar Mutant Mudds 1 & 2 Combo Pack em cartucho para o 3DS! ”

    DSNEWS
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

    Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação. Empty Re: Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação.

    Mensagem por silverreis Sex 04 Jan 2013, 00:24

    Sempre quis comprar o 1 por causa da demo. Agora vou esperar, pois será melhor que gastar duas vezes.

    Ah, à depender do preço do cartucho.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação. Empty Re: Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação.

    Mensagem por Viteco Sex 04 Jan 2013, 00:51

    Torço para que seja só digital, porque se vier físico vai passar de 20 reais, que é o máximo que eu dou por esse jogo.
    FukerKane
    FukerKane
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 567

    Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação. Empty Re: Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação.

    Mensagem por FukerKane Sex 04 Jan 2013, 00:55

    Viteco escreveu:Torço para que seja só digital, porque se vier físico vai passar de 20 reais, que é o máximo que eu dou por esse jogo.

    Quando olhei na notícia, pensei isso também. Mas acho que eles vão dar um belo upgrade no jogo para montar essa continuação, e aliás, vão vender o 1 e o 2 juntos, e na minha opinião, não pago mais de 70 reais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação. Empty Re: Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação.

    Mensagem por Convidado Sex 04 Jan 2013, 05:51

    Dependendo de como o segundo título da série fique e se haverá melhora no primeiro título 9versão cartucho), talvez até valha pagar um preço mais justo (US$39,90). Já que a versão do Wii U vai ter conteúdo exclusivo, eles podem colocar esse conteúdo no cartucho, na primeira versão e fazer uma segunda versão ainda melhor.
    Freed
    Freed
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 112

    Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação. Empty Re: Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação.

    Mensagem por Freed Sex 04 Jan 2013, 08:43

    Eu pagarei caro. Tendo em vista que o Muttand Mudds que saiu é sensacional, mas não tem muito do fator replay depois que você pega tudo...

    Acho que adicionando mais personagens, algumas mecânicas novas de jogabilidade, adicionando novos modos de jogo (de exterminar todos os monstros, quem sabe colocar chefões nos finais das fases, ou até um "time attack) faria com que Muttand Mudds 2 fosse um jogo de plataforma bem legal, que teríamos vontade de jogar sempre.

    Ainda mais se fizerem um combo do 1 e do 2, eu compraria fácil.

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação. Empty Re: Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação.

    Mensagem por Mat Lee Qua 23 Out 2013, 13:17

    Sei que estou ressuscitando o tópico, mas irei adicionar conteúdo.

    Joguei o Mutant Mudds 1, fiz 100% e posso dizer que ele é fantástico. Tem os seus problemas, mas é MUITO bom! Recomendo fortemente!

    Uma coisa que DEVE melhorar: gameplay. Não, não falo da dificuldade... Isso foi o que me prendeu no jogo. Mas sim o fato de poder atirar para cima e inclinado. (Super Metroid?? xD)

    Acabou que o jogo se limitou demais e muito dessa dificuldade é por ter a jogabilidade "fraca" demais.

    Mas então... Não sei se compraria esse tipo de jogo em mídia física... A não ser que façam algo realmente grande. E como eu já joguei o primeiro...

    Para fechar, este é um exemplo de jogo que sem o 3D fica terrível... Todos os "planos" (camadas) ficam misturados sem o uso deste. Mathew

    Conteúdo patrocinado


    Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação. Empty Re: Mutant Mudds 2: Sim, terá uma continuação.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:18