Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

Compartilhe
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Re: Lançamentos (Wii U/3DS) v3.1 - 2013

Mensagem por AlexOk em Seg 07 Jan 2013, 10:56

os únicos que me interessam são o castlevania e luigi's mansion.

resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Seg 07 Jan 2013, 11:02

ta faltando o pokemon mystery dungeon ai
    castlevania e pokémon nos vemos em março
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Seg 07 Jan 2013, 11:04

3DS ganhando mais RPGs... Continue assim querido portátil!

Já tenho alguns já lançados em mente, 3DS terá mais títulos bons vindo, então é bom já economizar mais grana~

Lançamentos pro Wii U ainda nem me liguei muito pra eles, afinal nem tenho um, lol!
    Nuno Holanda Sá
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 40

Mensagem por Nuno Holanda Sá em Seg 07 Jan 2013, 11:57

Que jogo é esse do e-shop do wii u slender: the arrival? é o slenderman dos pcs ou to falando uma total noobisse?
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 07 Jan 2013, 12:09

grandes jogos vao ter no wiiu e 3ds, castlevania, animal crossing (na america),pikmon varios jogos
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 90
    Posts Posts : 277

Mensagem por neto.alves.9634 em Seg 07 Jan 2013, 12:23

Ja vi que vou comprar 3: Castlevania, Monster H. 3G e Luig's Massion 2.
    Hoje eu vejo que se tivesse tomado a escolha de comprar o Wii U tinha me arrependido profudamente. Gasta 1890 na epoca que eu queria e agora ja ta 1690 é um dinheiro que não vale a pena ser investido. O Wii U pode ter sua placada de video genial seu game pad muito top + sua biblioteca ta na minha opinião muito escrota '--. Claro que pra quem gostava do Wii vai ser amarrar d+. Mas só vejo o Monster Hunter 3G muito esperado pro Wii U + ja tenho meu 3DS XL pra isso pra comprar o MH3G e se tem uma coisa que não vou abrir mão é do meu 3DS.

Quando o cara falou isso: Muitos jogos ótimos... quero a maioria, principalmente Rayman Legends e LEGO City.

Só faz provar que a Nintendo vai continuar investindo em jogos assim (jogos de Wii) porque é disso que o povo que compra o Wii U gosta e eles tem que antender o gosto dessas pessoas

Agora é esperar pra ver o PS4 e novo Xbox porque a Nintendo em 2013 continurá pra mim apenas num portatil. No console sem duvidas o PS3 e Xbox 360 é superior ao Wii e está sendo superior ao Wii U porque do que adianta inovação se o que interessa é jogo.

joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang em Seg 07 Jan 2013, 12:36

O que interessa é jogo, principalmente exclusivo, e nisso a Nintendo acaba com as concorrentes, sry
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por neto.alves.9634 em Seg 07 Jan 2013, 12:40

O nintendo 3DS eu até posso concorda contigo, mas no Wii U cara infelizmente você deve ta cherando muita fita de mario pra ta falando isso o.o

thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio em Seg 07 Jan 2013, 12:47

mas eu acho que ele está falando pró-futuro!!!!
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por neto.alves.9634 em Seg 07 Jan 2013, 13:03

Mas eu to falando dessa lista que se espera pra 2013 do futuro niguem sabe, o problema é que existe o Nintendista e fãs boy eu gosto da Nintendo e pessoal fala que eu sou muito nintendista + tabem sou realista, agora a maioria ja é fãboy, não importa o que a nintendo faça eles sempre falam que o jogo é otimo e que sempre a Nintendo é a melhor.
    Mas esse pró-futuro a gente só vai ver na E3 de Junho. Ai sim vamos descobrir o que vem pro Wii U de verdade, como será o novo Xbox e quando vai ser lançado o PS4.
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por joaopedrolang em Seg 07 Jan 2013, 13:07

neto.alves.9634 escreveu:O nintendo 3DS eu até posso concorda contigo, mas no Wii U cara infelizmente você deve ta cherando muita fita de mario pra ta falando isso o.o

No Wii U por enquanto não, obviamente, afinal o console tem só 1 mês e meio de vida. Mas no Wii sim, a não ser que você goste de FPS.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Seg 07 Jan 2013, 13:22

LEGO City sairá pra 3DS?
    neto.alves.9634
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por neto.alves.9634 em Seg 07 Jan 2013, 13:25

Wii? kkkkkkkkkkkkkkkk, meu amigo até o 3DS é muito melhor que Wii, o proprio Wii é uma (...) imagine os jogos exclusivos deles. O Wii pra Nintendo é como o Psvita pra Sony fracasso ou erro que um dia comete só que o psvita é novo e tem um hardware muito foda e a sony tem ainda como salva o ps vita de varias formas, agora o Wii todo mundo sabe que o Nintendo Wii foi e é um console ruim até mesmo na Nintendo Blast nos 10 vacilos da Nintendo o Wii é uns do principais, todo mundo que gosta dos 3 lados (Sony, Nintendo, Microsoft) sabe que o Wii foi uma (...) deixa de ser fãboy e aceita a realidade.

Última edição por neto.alves.9634 em Seg 07 Jan 2013, 13:36, editado 2 vez(es)
    Jakyest
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 187

Mensagem por Jakyest em Seg 07 Jan 2013, 13:31

Nuno Holanda Sá escreveu:Que jogo é esse do e-shop do wii u slender: the arrival? é o slenderman dos pcs ou to falando uma total noobisse?

Sim, é o jogo do Slender..é um jogo meu estranho comparado ao do PC.. Veja:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tenpLSKU-9U#!
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Mensagem por joaopedrolang em Seg 07 Jan 2013, 18:08

neto.alves.9634 escreveu:Wii? kkkkkkkkkkkkkkkk, meu amigo até o 3DS é muito melhor que Wii, o proprio Wii é uma (...) imagine os jogos exclusivos deles. O Wii pra Nintendo é como o Psvita pra Sony fracasso ou erro que um dia comete só que o psvita é novo e tem um hardware muito foda e a sony tem ainda como salva o ps vita de varias formas, agora o Wii todo mundo sabe que o Nintendo Wii foi e é um console ruim até mesmo na Nintendo Blast nos 10 vacilos da Nintendo o Wii é uns do principais, todo mundo que gosta dos 3 lados (Sony, Nintendo, Microsoft) sabe que o Wii foi uma (...) deixa de ser fãboy e aceita a realidade.

Estou falando de exclusivos first-party, e isso o Wii teve de sobra. Concordo que o Wii errou em afugentar as thirds e os multiplataformas, mas em matéria de exclusivo foi muito bom. Tanto que Super Mario Galaxy é o jogo mais bem analisado da história.

O Wii não foi um fracasso, né... Pode ter sido para alguns gamers, mas não pra Nintendo, afinal ele vendeu muito mais que os concorrentes. Nem é um console ruim, em termos de jogos exclusivos. Em termos de hardware, aí sim.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 22:07