Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Dúvida rápida de atualização WiiU

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Dúvida rápida de atualização WiiU Empty Dúvida rápida de atualização WiiU

    Mensagem por Yagosbl Qua 02 Jan 2013, 17:13

    Comprei hoje Sonic all star transformed racing e tentei jogar online, mas fala que precisa atualizar o software, quando eu tento atualizar dá um erro que manda eu tentar mais tarde (código 105-5602). Alguém sabe como resolver isso? Eu já fiz a atualização primária.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Dúvida rápida de atualização WiiU Empty Re: Dúvida rápida de atualização WiiU

    Mensagem por viniss Qua 02 Jan 2013, 19:53

    Yagosbl escreveu:Comprei hoje Sonic all star transformed racing e tentei jogar online, mas fala que precisa atualizar o software, quando eu tento atualizar dá um erro que manda eu tentar mais tarde (código 105-5602). Alguém sabe como resolver isso? Eu já fiz a atualização primária.


    Se não me engano isso é um erro relacionada a interné. Como todos sabem, o Wii U não se dá muito bem com o sinal de internet, então é muito fácil de dar erro na hora de atualizar. Para não dar erro nas atualizações eu tinha que apertar para ela começar e depois sair correndo do quarto para não dar interferência.

    Mas eu vou dar uma conferida para você lá no suporte Nintendo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dúvida rápida de atualização WiiU Empty Re: Dúvida rápida de atualização WiiU

    Mensagem por Robert Prado Qua 02 Jan 2013, 19:59

    viniss escreveu:
    Yagosbl escreveu:Comprei hoje Sonic all star transformed racing e tentei jogar online, mas fala que precisa atualizar o software, quando eu tento atualizar dá um erro que manda eu tentar mais tarde (código 105-5602). Alguém sabe como resolver isso? Eu já fiz a atualização primária.
    Para não dar erro nas atualizações eu tinha que apertar para ela começar e depois sair correndo do quarto para não dar interferência.

    Po cara, fala sério! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Esse video-game é uma piada de mal gosto! Laughing Laughing Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Dúvida rápida de atualização WiiU Empty Re: Dúvida rápida de atualização WiiU

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 20:08

    É o que eu disse pro moleque em outro tópico, o meu 3DS sofria dessas coisas no começo também (porque minha net era uma bosta) e o PS3 do meu primo também dá pire-paques quanto entra na PSN porque a internet dele é pior ainda.
    Talvez futuros updates resolvam.
    Nway, você baixou o patch de atualização do jogo em sí?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Dúvida rápida de atualização WiiU Empty Re: Dúvida rápida de atualização WiiU

    Mensagem por viniss Qua 02 Jan 2013, 20:14

    Robert Prado escreveu:
    viniss escreveu:
    Yagosbl escreveu:Comprei hoje Sonic all star transformed racing e tentei jogar online, mas fala que precisa atualizar o software, quando eu tento atualizar dá um erro que manda eu tentar mais tarde (código 105-5602). Alguém sabe como resolver isso? Eu já fiz a atualização primária.
    Para não dar erro nas atualizações eu tinha que apertar para ela começar e depois sair correndo do quarto para não dar interferência.

    Po cara, fala sério! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Esse video-game é uma piada de mal gosto! Laughing Laughing Laughing

    É, o Wii U é muito bom, mas peca nessa quesito.
    Era (é) muito tenso atualizar. Eu tinha mesmo que sair correndo, e quando eu ia lá dar uma espiada para ver quanto tempo faltava.... dava erro na atualização.
    --------------------------------------------------
    Yagosbl, eu fui pesquisar esse erro no site da Nintendo e o erro não foi identificado. É padrão eles falarem pra você desligar o console e o roteador e tentar novamente... tente isso e veja se não melhore.

    Seu roteador está no mesmo quarto que o Wii U? Se não tiver fica difícil mesmo. Para diminuir esse erro é bom deixar o Wii U e o roteador no mesmo local (é como se fosse um Wifi com fio... que tristeza).
    Espero que esses problemas de sinal possam ser resolvidos com alguma atualização.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Dúvida rápida de atualização WiiU Empty Re: Dúvida rápida de atualização WiiU

    Mensagem por Felipe JJ Qua 02 Jan 2013, 20:31

    Nunca tive problemas de atualização com o Wii U, e nem congelamentos. Isso porque minha net é relativamente boa, então penso que o seu problema deve ser conexão e/ou qualidade do sinal.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Dúvida rápida de atualização WiiU Empty Re: Dúvida rápida de atualização WiiU

    Mensagem por Yagosbl Qua 02 Jan 2013, 20:52

    éé pelo visto eu tenho que trocar esse router..... o outro não dava problema nenhum, foi só trocar o aparelho que cagou tudo... anyway, valeu pela ajuda pessoal, eu vou ter que esperar mais um pouco pra jogar online
    ps: me passem seus IDs
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Dúvida rápida de atualização WiiU Empty Re: Dúvida rápida de atualização WiiU

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 02 Jan 2013, 20:56

    Bom, o autor já deve ter sua dúvida respondida e encontrado uma solução. Vou bloquear aqui, qualquer coisa me manda MP, se quiser que eu desbloqueie ou sobre qualquer outra coisa. Até mais!

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida rápida de atualização WiiU Empty Re: Dúvida rápida de atualização WiiU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:08