Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+68
Peixe e Fritas
Bruno Carvalho
JoaoManoel
Killer
Kamek
metal_ricardo
Gabriel Zzz
Master Red
Pikachu-Sama
Bferrari350
HickTroll
KoopaGamer
Supersth1
77edu
●●●●●●●●●●●
Athos
Jakyest
eduardoBigN
Mario Brow
Klown
Felipe-Skyloft
Takato
Wolowizard
Lucasxarope
Hamburger
Kira
vinicius pleins
REDpkmn
NathanLeon
mjunior 23
mustacheman
TheSky
Frayer3
Genko
Goukeban
DehhH08
EduKurosaki
@bolacha1337
Robert Prado
crfleo
Rogério Bueno
lpslucasps
lukazz
Marcelo
mariolink
Alejandro_
Marcio1000
edbatch
Soler
feichaw
Rafinhablo0
Balanakuya
Qdiz
blordello
Gabriek
Angeloverlord
ktrap
Scraffty
thi-bone
Grilo 2899
ベ リ ス
Felipe Fabricio
DeLarge
Zomamon
Universo
Monagma
Viteco
Quimérico
72 participantes

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por Alejandro_ Qua 02 Jan 2013, 21:09

    eu nao sei o que e FPS (descupem pela n00bice) mais considerando que seja um jogo de tiro em primeira pessoal foi black (ps2) antes de conhecer a nintendo
    passado ruim rsrs
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por mariolink Qua 02 Jan 2013, 21:20

    Lukepaz99 escreveu:Metroid Prime III, eu acho...
    A série Metroid Prime é First Person Adventure não First Person Shooter.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por Marcelo Qua 02 Jan 2013, 21:24

    O primeiro que eu joguei foi Counter Strike, mas ainda sou noob e-e
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por Robert Prado Qua 02 Jan 2013, 21:25

    Eu particularmente acho que a maioria dos Nintendistas não entendem nada de FPS, seja pelo apoio fraco que o gênero possui em consoles Nintendo, seja pelo "preconceito" criado pelo FPS, principalmente na ultima geração, onde só PS3, 360 e PC possuíam FPS de verdade.

    Meu primeiro FPS, DOOM. Meu favorito, Black. Do PS3 curto bastante Battlefield, mas confesso ser mais viciado no Black OPS (I e II), principalmente quando junta a galera para virar a noite jogando Zombies.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por lukazz Qua 02 Jan 2013, 21:37

    o meu foi o CS, nas lan house da vida, entrar na lan e ver quase todos jogando CS juntos era demais, kkkk era muito divertido.. saudades disso.. =/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 21:42

    Robert Prado escreveu:Eu particularmente acho que a maioria dos Nintendistas não entendem nada de FPS, seja pelo apoio fraco que o gênero possui em consoles Nintendo, seja pelo "preconceito" criado pelo FPS, principalmente na ultima geração, onde só PS3, 360 e PC possuíam FPS de verdade.
    O irônico é que esse gênero nos consoles foi definido por GoldenEye 007, exclusivo de 64 (na época, logics) Aliás 64 também teve Doom 64, Turok (na época prestava), Perfect Dark etc. GC também tem alguns CoD da vida, mas foi aí que a coisa bosteou.
    Geração Wii/DS que cresceu ouvindo "COD ee melhiuor qi mario hurp derpi" acha que CoD e BF são os únicos FPS que existem.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por lpslucasps Qua 02 Jan 2013, 21:59

    Galerinha que diz que "não se interessa por FPS": que FPSs vocês conhecem/já jogaram? Já jogaram algum FPS com bom level-design/história, tipo GoldenEye 007, Perfect Dark, Half-Life 2, Halo, BioShock, F.E.A.R, No One Lives Forever... ?
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por Rogério Bueno Qua 02 Jan 2013, 22:19

    Robert Prado escreveu:Eu particularmente acho que a maioria dos Nintendistas não entendem nada de FPS, seja pelo apoio fraco que o gênero possui em consoles Nintendo, seja pelo "preconceito" criado pelo FPS, principalmente na ultima geração, onde só PS3, 360 e PC possuíam FPS de verdade.

    Não é não entender nada, é simplesmente ter mais diversidade do que apenas um gênero, não que os outros não tenham, e preferir assim, não que não gostem. Mas se só gostassem de FPS, não comprariam o console da Nintendo, segundo seu ponto de vista, certo? Se compraram é que não se preocupam com isso, sempre terá jogo bom, independente de FPS ou não.

    PC possui FPS de verdade se forem exclusivos ou inteiramente refeitos, porque como fazem os jogos para os consoles que tem mais limitação devido à idade, e pra não ter custo extra, os usuários de PC (meu caso) recebem ports bugados e às vezes até inferior.

    Aliás, sem ter um teclado e mouse, que é como foi idealizado o FPS, não considero FPS de verdade(minha opinião, claro que outros podem achar melhor no gamepad). Obs: tenho o controle de Xbox360 no PC, mas nem me imagino jogando FPS nele.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por Robert Prado Qua 02 Jan 2013, 22:21

    pocketmanu escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu particularmente acho que a maioria dos Nintendistas não entendem nada de FPS, seja pelo apoio fraco que o gênero possui em consoles Nintendo, seja pelo "preconceito" criado pelo FPS, principalmente na ultima geração, onde só PS3, 360 e PC possuíam FPS de verdade.
    O irônico é que esse gênero nos consoles foi definido por GoldenEye 007, exclusivo de 64 (na época, logics) Aliás 64 também teve Doom 64, Turok (na época prestava), Perfect Dark etc. GC também tem alguns CoD da vida, mas foi aí que a coisa bosteou.
    Geração Wii/DS que cresceu ouvindo "COD ee melhiuor qi mario hurp derpi" acha que CoD e BF são os únicos FPS que existem.
    FPS foi definido pelo GoldenEye na sua opinião, isso nem de longe é fato. Trouxe algumas idéias e foi importante, mas definir o genero? Sério?
    Quem definiu foi DOOM! E quem foi o pilar de criação foi Wolfenstein 3D, de PC. Posso citar trocentos jogos que tiveram um papel mais importante que GoldenEye do 64! GoldenEye foi o melhor FPS de N64. Ponto.

    É realmente esta geração Wii/DS que tem o maior preconceito. Acham que FPS é tudo mesmo coisa e COD e BF são melhores. Mal conhecem jogos como Bioshock e o fantastico Boarderlands.

    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por Rogério Bueno Qua 02 Jan 2013, 22:25

    O tópico é "qual foi o primeiro FPS que você jogou", se não jogou ou não gosta, logo, não precisa postar, (e acho que nem deve devido a flood) muito menos criticar. Isso só gera flame.

    F.E.A.R. e BioShock citadas pelo amigo acima "lpslucasps", minhas franquias favoritas...

    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por lpslucasps Qua 02 Jan 2013, 22:28

    Robert, acho que o que o pocketmanu tentou dizer é que GoldenEye definiu a jogabilidade dos FPSs 3D em consoles. Convenhamos, antes de GoldenEye os FPSs eram extremamente embaraçosos em consoles.

    Ah, Borderlands é RPG, assim como Fallout e Deus Ex.


    Última edição por lpslucasps em Qua 02 Jan 2013, 22:31, editado 1 vez(es)
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por Rogério Bueno Qua 02 Jan 2013, 22:30

    Robert Prado escreveu: É realmente esta geração Wii/DS que tem o maior preconceito. Acham que FPS é tudo mesmo coisa e COD e BF são melhores. Mal conhecem jogos como Bioshock e o fantastico Boarderlands.


    Tenho o DS (DSi no caso), e apesar das limitações gráficas, ele recebeu muitos FPS (mesmo), e pra quem não jogou são bons e eu gosto! Mirar na Stylus foi uma novidade muito bem-vinda. Mas claro, há quem não goste.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por crfleo Qua 02 Jan 2013, 22:34

    O Wii remote é bom para jogos fps, acho que a melhor alternativa ao mouse+teclado, menos no goldeneye do wii que eu achei horrível

    Eu acho que o melhor fps do 64 foi o perfect dark, tinha tudo que o goldeneye tinha só que melhor

    o melhor console da nintendo com jogos fps foi o 64 sem dúvidas,hehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 22:38

    O meu foi esse:
    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 250px-GoldenEye_007_front
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por Robert Prado Qua 02 Jan 2013, 22:44

    lpslucasps escreveu:Robert, acho que o que o pocketmanu tentou dizer é que GoldenEye definiu a jogabilidade dos FPSs 3D em consoles. Convenhamos, antes de GoldenEye os FPSs eram extremamente embaraçosos em consoles.

    Ah, Borderlands é RPG, assim como Fallout e Deus Ex.
    Ahh, sim. Você complementando, faz sentido oque ele falou sobre GoldenEye.

    Citei Boarderlands pois possui FPS de qualidade também, além do RPG.

    Fallout e Deus EX são divos 8)

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi o primeiro FPS que você jogou? - Página 3 Empty Re: Qual foi o primeiro FPS que você jogou?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:57