Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Wii U europeu: E-shop/Conectividade

    Melroch
    Melroch
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Wii U europeu: E-shop/Conectividade Empty Wii U europeu: E-shop/Conectividade

    Mensagem por Melroch Qua 02 Jan 2013, 02:08

    Galera, meu primeiro post mas já acompanho o fórum há algum tempo e estão de parabéns.

    Sou um grande fã da Nintendo desde os 5 anos de idade e estou prestes a comprar meu Wii U.

    Vou para a Europa de tempos em tempos e nessa geração tive um PS3 europeu e importava jogos de lá (sem problemas, bem em conta)

    Estou para voltar ao velho continente dia 13 de janeiro e pretendia adquirir o Wii U lá, importando jogos quando estiver aqui no Brasil

    Alguém aí sabe se há algum problema na E-Shop ou usando Netflix/internet aqui no Brasil com um console de outro continente?

    Obrigado
    Gugsgugs
    Gugsgugs
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 30

    Wii U europeu: E-shop/Conectividade Empty Re: Wii U europeu: E-shop/Conectividade

    Mensagem por Gugsgugs Qui 03 Jan 2013, 12:25

    Se você trouxer o wii u da europa, não poderá usar serviços brasileiros. Então, se vc tiver problemas com inglês, sugiro que vc compre um wii u americano mesmo e importe jogos de sites americanos, como o estarland.

    Caso vc não ligue de ver netflix e eshop em ingles, não vejo problemas em trazer um europeu, apesar de sempre ser um trampo achando um endereço na inglaterra, ou mascarar seu ip pra q o netflix não veja q vc ta no brasil, ou com cartoes de credito internacionais pra comprar jogos no eshop....
    Enfim, não recomendo! Mta dor de cabeça!
    Melroch
    Melroch
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Wii U europeu: E-shop/Conectividade Empty Re: Wii U europeu: E-shop/Conectividade

    Mensagem por Melroch Qui 03 Jan 2013, 14:43

    Poxa, sou fluente em inglês há uns 7 anos, então não vejo problema, já não uso legendas em filmes mesmo...

    Mascarar o IP eu achei uma picuinha, é sério isso?

    Um colega comprou Wii U e fez uma conta canadense, não conseguiu acessar o Netflix devido a ter um pacote brasileiro e uma conta canadense, mas após mudar o local para Brasil na sua conta do Wii U ele conseguiu usar

    Será que para o Europeu isso procede?

    Conteúdo patrocinado


    Wii U europeu: E-shop/Conectividade Empty Re: Wii U europeu: E-shop/Conectividade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 19:31