Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
fernandomfrs
Jamian
ベ リ ス
vinicius pleins
Hamburger
LiveinRiot
Reidosmash
T-Rex
EduKurosaki
Felipe JJ
Mat Lee
15 participantes

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Convidad Qua 02 Jan 2013, 11:09

    Uma notícias dessas vinda do Gamevicio... acho que dá para confiar Rolling Eyes
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por ベ リ ス Qua 02 Jan 2013, 11:15

    Eu preferiria os RE 1, 2 e 3 do que esses novos. Quero sentir de novo aquela tensão de ter que me virar por 2 horas só com a faca porque a munição acabou. Mas um Street Fighter ou MegaMan é sempre bem-vindo.
    Eu queria que a Bethesda fizesse o mesmo. Um Fallout Collection ou Fallout 4 me faria comprar um WiiU.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Jamian Qua 02 Jan 2013, 12:01

    Tomara que não seja verdade! Quero muito um remake do Street fighter alpha 2, mas acho que a Capcom não está nem aí para a série alpha mesmo! Não ia sair de qualquer jeito!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Convidado Qua 02 Jan 2013, 13:09

    Espero que seja realmente verdade isso daí. A Capcom vem dando mancadas com o ocidente, mas espero que eles se ajeitem.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por feichaw Qua 02 Jan 2013, 16:22

    Kaochi escreveu:Uma notícias dessas vinda do Gamevicio... acho que dá para confiar Rolling Eyes

    GameSpot
    NintendoLife
    ScrewAttack
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por fernandomfrs Qua 02 Jan 2013, 16:40

    Aff porfavor os desculpe-me os fãs mais Residente precissa de umas folgas tipo uns 3 anos, porque se é pra tar lançando esses RE atual é melhor não lançar nada,se é pra ta sujando o nome da serie como eles estão fazendo.

    Prefiro outras coisas da Capcom do que RE5 ou RE6 melhor um jogo novo nada desses joginhos mediocres ser relançado.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por x0exe Qua 02 Jan 2013, 16:41

    Megaman, aí teríamos que comprar os bosses por DLC
    EDIT:
    fernandomfrs escreveu:Aff porfavor os desculpe-me os fãs mais Residente precissa de umas folgas tipo uns 3 anos, porque se é pra tar lançando esses RE atual é melhor não lançar nada,se é pra ta sujando o nome da serie como eles estão fazendo.

    Prefiro outras coisas da Capcom do que RE5 ou RE6 melhor um jogo novo nada desses joginhos mediocres ser relançado.
    Mas o Revelations e boa parte do 6 (Survival Horror) até que foi bom, mas gostei mesmo foi do Revelations pois trouxe de volta o clima de terror como eu amava em RE3
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por feichaw Qua 02 Jan 2013, 16:43

    Luiz escreveu:Megaman, aí teríamos que comprar os bosses por DLC
    EDIT:
    fernandomfrs escreveu:Aff porfavor os desculpe-me os fãs mais Residente precissa de umas folgas tipo uns 3 anos, porque se é pra tar lançando esses RE atual é melhor não lançar nada,se é pra ta sujando o nome da serie como eles estão fazendo.

    Prefiro outras coisas da Capcom do que RE5 ou RE6 melhor um jogo novo nada desses joginhos mediocres ser relançado.
    Mas o Revelations e boa parte do 6 (Survival Horror) até que foi bom, mas gostei mesmo foi do Revelations pois trouxe de volta o clima de terror como eu amava em RE3

    É verdade. Se saírem mais RE's na linha de Revelations, não vou ter do que reclamar Smile
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por fernandomfrs Qua 02 Jan 2013, 16:46

    Luiz escreveu:
    Mas o Revelations e boa parte do 6 (Survival Horror) até que foi bom, mas gostei mesmo foi do Revelations pois trouxe de volta o clima de terror como eu amava em RE3

    O RE: revelations foi o melhor RE dos ultimos tempos isso é fato, então o que deviria era fazer um jogo baseado no que deu certo nele, e não uma adptação de RE5 ou RE6 joginho mediano... por favor né
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por synced Qua 02 Jan 2013, 17:13

    quem sabe um dino crisis
    Very Happy
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por x0exe Qua 02 Jan 2013, 18:09

    Luiz escreveu:Mas o Revelations e boa parte do 6 (Survival Horror) até que foi bom, mas gostei mesmo foi do Revelations pois trouxe de volta o clima de terror como eu amava em RE3
    feichaw escreveu:É verdade. Se saírem mais RE's na linha de Revelations, não vou ter do que reclamar Smile
    fernandomfrs escreveu:O RE: revelations foi o melhor RE dos ultimos tempos isso é fato, então o que deviria era fazer um jogo baseado no que deu certo nele, e não uma adptação de RE5 ou RE6 joginho mediano... por favor né
    O único problema do Revelations é que ele não vendeu muito bem, o que impede ainda mais de vir outro jogo do tipo, eu amaria ver um Resident Evil Revelations 2 ou algo do tipo, me rendeu bons sustos e boas partes tensas ou com medo, foi um jogo que me fez acreditar que Resident Evil ainda era Resident Evil
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por feichaw Qua 02 Jan 2013, 18:18

    Luiz escreveu:O único problema do Revelations é que ele não vendeu muito bem, o que impede ainda mais de vir outro jogo do tipo, eu amaria ver um Resident Evil Revelations 2 ou algo do tipo, me rendeu bons sustos e boas partes tensas ou com medo, foi um jogo que me fez acreditar que Resident Evil ainda era Resident Evil

    Eu ainda acho que 700 mil unidades vendidas é um bom número. Foi o primeiro jogo de peso da franquia em um portátil. Não dá pra esperar números espetaculares. Deve atingir 1 milhão de vendas em meados de 2014.

    Tenho certeza de que esses números agradaram a Capcom. Ainda acho que veremos outro Resident Evil no 3DS.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por beckman Qui 03 Jan 2013, 15:48

    Eu ainda acredito na possibilidade de vermos RE6 no WiiU. Até pq o jogo ainda nem foi lançado para o PC, então podemos considerar como algo novo e não um port de um jogo mais antigo como SF4.

    Conteúdo patrocinado


    [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U - Página 2 Empty Re: [Difícil de Acreditar News] Capcom está procurando trazer conteúdos novos, não ports velhos para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:37