Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sdds do meu 3Ds

Compartilhe
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

Re: Sdds do meu 3Ds

Mensagem por beckman em Qui 03 Jan 2013, 16:12

Infelizmente no Brasil é assim, não dá pra jogar na rua, o que é bastante 'engraçado' já que um dos motivos para comprarmos um portátil é justamente jogar fora de casa.

Tenho um amigo que colocou o iPhone 4S dele no seguro e eu algo em torno de R$ 80,00 por ano. Talvez essa seja uma boa solução, pois acho que um seguro de 3DS não daria mais de R$ 40,00 (chutando).

AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk em Qui 03 Jan 2013, 18:51

eu comprei o 3Ds não pra ficar jogando assim pelas ruas,eu so jogo dentro de casa,é muito perigoso,não compensan comprar um console desse porte pra uns vagabundos(escórias da sociedade)vim e roubarem.não vale mesmo!

Se coneguir comprar faça o mesmo.não saia com ele assim pelas ruas é pedir pra ser roubado.
    Kakashi22
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 311
    Posts Posts : 982

Mensagem por Kakashi22 em Qui 03 Jan 2013, 19:03

Amigo, sinto muito o que lhe aconteceu :/

Acho que deveria comprar um 3DS XL, eu tenho uma e é muito bom para jogar, o tamanho do ecrã é muito maior comparado à do 3DS! Very Happy

Mais uma dica: Quando levar seu 3DS para a rua, nunca mais a leve num sitio onde não a possa ver nem sentir, meta sempre no bolso!! Smile
    samuray97
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 236

Mensagem por samuray97 em Sex 04 Jan 2013, 01:20

puts, que foda, mais guarda dinheiro e compra outro e não saia de casa com ele pois roubos hoje em dia são muito frequentes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 16 Ago 2017, 23:14