Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sdds do meu 3Ds

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Re: Sdds do meu 3Ds

Mensagem por Convidad em Ter 01 Jan 2013, 23:06

Resident Evil: Revelations! Já zerei 4 vezes e ainda não enjoei! O modo online é ótimo, tem muitas armas para se conseguir, muitos personagens para desbloquear! Enfim, é um ótimo jogo!
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 02 Jan 2013, 08:18

Talvez eu pegue RE, apesar de não ser muito fã do gênero.
    Estou pensando em pegar Heroes of Ruins, é bem ao estilo de RPG que eu gosto. Se não Tales of Abyss, me digam: Qual deles vocês mais gostam? Se tiverem jogado, é claro, mas caso não tenham, qual dos dois atraem mais?
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 02 Jan 2013, 08:35

eu sempre andei com o meu ds de bus, metrô. O meu ds antigo eu perdi em um bus...mas foi pq eu vacilei e esqueci no mesmo heheh.

Cara , o 3ds ultimamente está meio morno de lançamentos bons. Sei la...acho melhor vc curtir seu WiiU por enquanto.

Última edição por rafaeloz em Qua 02 Jan 2013, 08:44, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz em Qua 02 Jan 2013, 08:41

Cara, realmente é triste pensar que nunca poderemos fazer como os americanos, europeus ou asiáticos, levar pra rua encontrar uma galera e jogar em paz.

Mas não dá, quando o Miyamoto disse que Smartphone não substituiria portáteis ele tinha razão, é diferente. Desculpem a chula comparação: Mas uma prostituta não consegue substituir uma namorada, uma te dá amor, e a outra... escolham as palavras por si mesmo

E essa sua comparação foi fantástica, cara. Curti pra caramba hahahahaha
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 02 Jan 2013, 09:22

Estou de olho no Zelda OoT para os 3Ds, o que me dizem, vale a pena?

Mensagem por fernandomachado90 em Qua 02 Jan 2013, 09:30

Kaochi escreveu:Estou de olho no Zelda OoT para os 3Ds, o que me dizem, vale a pena?

Muito! É o jogo essencial de 3DS! Smile
    Eu tenho um sobrando, posso vender pra você por um preço camarada!
    Manda mensagem, caso tenha interesse!
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas em Qua 02 Jan 2013, 09:43

Que triste cara. Sad
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya em Qua 02 Jan 2013, 09:45

Kaochi escreveu:
    lukazz escreveu:ocarina of time é muito bom e tem pos-game, o master quest *-*

Eu joguei o The Legend of Zelda ALttP em um emulador de android. Mas é estranho, não é igual o controle de NES. Mas o jogo aparentemente é bom por que não fui longe no emulador.
    Tenho vontade de jogar o OoT mas dizem que o Pós Games dele é fraco, só tem essa Master Quest.

claro que não é igual, pois ALttp é de SNES e não de NES Razz
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Qua 02 Jan 2013, 09:50

Balanakuya escreveu:
    Kaochi escreveu:
    lukazz escreveu:ocarina of time é muito bom e tem pos-game, o master quest *-*

Eu joguei o The Legend of Zelda ALttP em um emulador de android. Mas é estranho, não é igual o controle de NES. Mas o jogo aparentemente é bom por que não fui longe no emulador.
    Tenho vontade de jogar o OoT mas dizem que o Pós Games dele é fraco, só tem essa Master Quest.

claro que não é igual, pois ALttp é de SNES e não de NES Razz

Mancada minha xD
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Qua 02 Jan 2013, 10:16

Robert com a nintendo está para o Mat com a sony. Razz
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio em Qua 02 Jan 2013, 10:17

Cara é uma pena vc ter perdido seu 3DS vc deve ter ficado tipo assim: :x

Mas então um jogo bom para sua coleção seria Star Fox 64 3D. Apesar de não ser longo e não ter modo online, o nivel de replay dele é extremamente alto.

Recomendo e boa sorte com seu novo 3DS

LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot em Qua 02 Jan 2013, 10:22

A Square discorda do Miyamoto sobre os smartphones, em especial o iPhone, não trazerem a qualidade de um portátil. Hoje, para mim, os smartphones e os portáteis estão como os computadores para os consoles de mesa, cada um com seu foco próprio e vantagens/desvantagens.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado em Qua 02 Jan 2013, 13:17

Eu só saio com meu 3DS pra levar da minha casa para a casa da minha noiva, e só levo quando vou de carro. Melhor mesmo é deixar ele dentro de casa, pois nosso país é uma porcaria.

Como dica eu posso indicar o Super Mario 3D Land e Legend of Zelda - Ocarina of Time. Tenho os dois jogos e indico a compra.

Quanto ao console, depende de que cor você mais gosta (é questão de gosto) e o pessoal diz que o XL é melhor que o 3DS normal, como eu não tenho, não posso afirmar isso.
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

Mensagem por EduardoCoelho em Qua 02 Jan 2013, 13:49

Uma boa recomendação de um jogo que dure muito é Animal Crossing: New Leaf que vai sair para o 3DS neste ano aqui na América. Embora eu nunca tenha jogado um jogo da franquia, o jogo parece ser de ótima qualidade, pois foi o primeiro para a plataforma no Japão a vender 2 milhões de cópias, e é um jogo que nunca vai ser finalizado, já que é um simulador.
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi em Qua 02 Jan 2013, 14:58

Kaochi escreveu:É, acho que vou comprar realmente o XL, decidido: Um 3DsXL Vermelho.

Ótima escolha, eu tenho um XL Vermelho e não me arrependo de ter comprado. Acho o Azul meio... blergh, sei lá '-'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 01:43