Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Sdds do meu 3Ds

Compartilhe
    Convidad
    Convidado

Sdds do meu 3Ds

Mensagem por Convidad em Ter 01 Jan 2013, 16:37

A mais ou menos dois meses atrás, roubaram o meu 3Ds no ônibus. Eu estava de mochila e levaram meu Desodorante e meu 3Ds na capa com 3 Jogos. Parecia, dentro da capa (O console), com uma câmera fotográfica, acho que foi isso que atraiu a atenção do ladrão já abrindo a mochila. Tomei uns 820 reais de prejuízo mais ou menos. Pois tinha pago 470 reais no 3Ds, cerca de 290 nos 3 jogos e com a capinha e o desodorante daria algo assim. Ele nunca tinha dado nenhum defeito e aparentemente não daria. Eu era muito cuidadoso com o console que chegava a colocar um pano quando fechava entre as telas para não arranhar. Era um 3Ds normal Cosmo black, 3 Cartuchos (KI:U, MK7, KH3DDD) e a capa preta.
    Fiquei triste quando percebi a falta do meu console na mochila. O Desodorante nem tanto por que é barato perto do que havia perdido (Aliás, até hoje não entendo por que levaram o desodorante.) Então resolvi nunca mais comprar de novo um portátil para ser roubado novamente. Hoje estou com um celular com android, baixando jogos casuais para ver se consigo suprir a falta do meu 3Ds.
    Mas não dá, quando o Miyamoto disse que Smartphone não substituiria portáteis ele tinha razão, é diferente. Desculpem a chula comparação: Mas uma prostituta não consegue substituir uma namorada, uma te dá amor, e a outra... escolham as palavras por si mesmo Rolling Eyes
    Então, qual a finalidade deste tópico, ficar choramingando? Não, eu quero comprar outro 3Ds, e quero dicas de quem passar por esse tópico. Tenho grana suficiente para comprar outro console, já comprei o meu WiiU com dinheiro emprestado, mas paguei, e com um "dinheirinho" sobrando, quero comprar o 3Ds, uma capa prática que caiba no bolso e no mínimo mais dois jogos.
    Ainda vale a pena comprar um 3Ds com a maioria dos jogos destinado ao Japão? 3Ds ou 3Ds Xl? Que cor de 3Ds pegar? Quais jogos pegar, levando em contas o que eu já joguei e não tenho mais interesse? O Robert Prado é Nintendista?

É isso, agradeço desde já por ter lido este texto. o/
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

Re: Sdds do meu 3Ds

Mensagem por dsrodrigo em Ter 01 Jan 2013, 17:06

cara, que dó...='(

uma dica que eu posso te dar é pra ficar mais esperto com as suas coisas e ande armado não as deixar a vista,não saia jogando dentro do ônibus ou em locais abertos e bote o console dentro da mochila sem que possa ser visto, do contrário você corre o risco de se ferrar novamente hehe...

quanto as perguntas são questões de gosto...
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 01 Jan 2013, 17:18

Hm... Triste... Raramente eu saiu de casa com 3DS, mas quando saio, faço questão de coloca-lo em um lugar da minha mochila que faça algum desconforto, para que eu sinta o exato momento em que ele não estiver mais lá...

Compre um XL, é mais fácil de limpar e arranha menos! Não compre uma case de acrílico, entra sujeira e risca o console, recomendo uma de borracha!
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ em Ter 01 Jan 2013, 17:25

Minha dica: NÃO leve o maldito 3DS pra rua.

Moro no Rio e só sai com o 3DS uma vez. E foi pra levá-lo na BGS 2011 pra fazer streetpass.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Ter 01 Jan 2013, 17:51

é a dica que posso te dar é a de evitar ao maximo sair por ai com o 3ds, infelizmente no Brasil não da pra andar por aí esbanjando eletronicos, inveja de outros paises, voce ficar sentado no ponto de onibus e jogando na moral, vendo pessoal passando na rua com o 3ds ligado pra la e pra cá... seria bem legal né? xD bom é isso, quanto ao qual comprar, eu optaria pelo XL, sei la, telas grandes são atraentes hehe. Tem muito jogo bom vindo ai, esse ano promete pro 3ds viu (:
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

Mensagem por Julio Cesar em Ter 01 Jan 2013, 18:25

Meus pêsames Neutral, mas se tu for comprar outro 3ds recomendo o XL, em relaçao a jogos, recomendaria o RE: Revelations que é muito bom, tem o SSF4, entre outros jogos bons, de preferencia se tu for sair com o 3ds na rua novamente prefira sair acompanhado, pq anda com ele sozinho é treta. Ou se preferir nao saia da sua casa com ele.
    Jhowze Wenrykie
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 108

Mensagem por Jhowze Wenrykie em Ter 01 Jan 2013, 18:27

O desodorante que chamou a atenção dos bandidos para o furto, o 3DS felizmente veio de bônus pra eles.
    Uma dica: Não ande por ai com desodorantes.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 01 Jan 2013, 18:33

É, acho que vou comprar realmente o XL, decidido: Um 3DsXL Vermelho.
    Agora as outras perguntas. Eu já joguei Kid Icarus Uprising, Mario Kart 7 e Kingdoms Hearts 3D. Que outros jogos você me indicam para eu comprar junto com o console?
    Estou a procura de um que tenha Pós-Game, ou seja, zerou, dá para jogar mais.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Ter 01 Jan 2013, 18:43

ocarina of time é muito bom e tem pos-game, o master quest *-*
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 01 Jan 2013, 18:54

lukazz escreveu:ocarina of time é muito bom e tem pos-game, o master quest *-*

Eu joguei o The Legend of Zelda ALttP em um emulador de android. Mas é estranho, não é igual o controle de NES. Mas o jogo aparentemente é bom por que não fui longe no emulador.
    Tenho vontade de jogar o OoT mas dizem que o Pós Games dele é fraco, só tem essa Master Quest.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Ter 01 Jan 2013, 19:08

estranho parece que eu ja vi esse tópico a uns tempos atrás
    topic: cara lamento por vc e que Deus te ajude e te guarde
    entre o 3ds e o xl escolha pelo seu bolso, se puder comprar o xl compre, a cor vai dasua escolha eu prefiro o preto mas na promoção só tinha o vermelho então peguei o vermelho mesmo, mas ele tbm é mt bonito pois é um vermelho forte e brilhante, vão lançar ótimos jogos esse ano como castlevania e ainda tem a probabilidade de remakes do pokemon, o case com certeza o melhor são os de borracha pois alem de n riscarem tbm oferecem mais proteção, procure comprar aqueles que vem com espao pra enfiar os cartuchos, quanto ao robert... quem é robert?
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

Mensagem por Hugh em Ter 01 Jan 2013, 20:19

Ando na rua com meu 3DS e nunca deu problema. Acho que isso é por eu ter uma cara de "meche comigo e morre, fdp". Aliás, nunca nem fui furtado ou assaltado. Uns amigos meus já até foram, mas todos ele tem a cara de "por favor, não me mate!".

Uma dica é levar a mochila na frente quando for sair, principalmente se for de transporte público. Aliás, se estava em um ônibus, provavelmente foi roubado por estar com a mochila nas costas. Ou seja: a culpa foi toda sua, por que além de atrapalhar os outros passageiros, ainda deu a chance dos caras pegarem os seus pertences. Se tomasse mais cuidado, e tivesse o mínimo de civilidades com os próximos, nada disso teria acontecido. wonka
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

Mensagem por hermano.augusto em Ter 01 Jan 2013, 21:19

Foda Véi, tbm estou com saudades do meu 3ds, mas o problema foi um defeito que deu.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 01 Jan 2013, 21:25

Hugh escreveu:Ando na rua com meu 3DS e nunca deu problema. Acho que isso é por eu ter uma cara de "meche comigo e morre, fdp". Aliás, nunca nem fui furtado ou assaltado. Uns amigos meus já até foram, mas todos ele tem a cara de "por favor, não me mate!".

Uma dica é levar a mochila na frente quando for sair, principalmente se for de transporte público. Aliás, se estava em um ônibus, provavelmente foi roubado por estar com a mochila nas costas. Ou seja: a culpa foi toda sua, por que além de atrapalhar os outros passageiros, ainda deu a chance dos caras pegarem os seus pertences. Se tomasse mais cuidado, e tivesse o mínimo de civilidades com os próximos, nada disso teria acontecido. wonka

Eu ja sei que nao tomei cuidado, mas Sir... voce nao respondeu o que eu queria wonka
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros em Ter 01 Jan 2013, 21:30

Felipe JJ escreveu:Minha dica: NÃO leve o maldito 3DS pra rua.

Moro no Rio e só sai com o 3DS uma vez. E foi pra levá-lo na BGS 2011 pra fazer streetpass.

Eu também sai com o 3ds uma vez e foi pra levá-lo na BGS 2012 pra fazer streetpass

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 04:48