Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Soler
Kakashi22
Marcio1000
Nyails
PGrossmann
lasrio
Ferphen
Draco
Felipe JJ
resh
Viteco
LiveinRiot
MasterLinK
Rafos
Naoi
Angeloverlord
Robert Prado
vinicius pleins
Mazzina
Fujoxas
viniss
#Netto97
Gabriek
Hugh
Dinossauro
JackPyro
Zekromancer
Luigi Bros.
@bolacha1337
Mostarda com Limão
Universo
lpslucasps
ERROR
mustacheman
silverreis
TaitouYuu
Marcelo
41 participantes

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Naoi Dom 30 Dez 2012, 14:30

    Rezo pelo remake de Ruby & Sapphire, sem contar que é a coisa mais provável a acontecer. Mas lendo o comentário de alguns dizendo que a Gen 1 foi a melhor... Bitch Please, como pode dizer que a primeira geração foi a melhor de todas ? Isso é só porque foi a Primeira, porque se ela fosse a última e a Black fosse a primeira vocês não estariam falando isso, estariam falando que a Black é a melhor.

    Para mim, a primeira geração foi boa, mas de longe não foi a melhor de todas, foi muito sem criatividade, Vide Magnemite, Magneton, Digglet, Dugtrio, Duduo, Dodrio, Grimer, Muk, que são todos pokémon que no caso a evolução não acrescenta praticamente nada de novo.

    Podem hatear, mas é isso o que eu acho.
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Zekromancer Dom 30 Dez 2012, 15:58

    Naoi escreveu:Rezo pelo remake de Ruby & Sapphire, sem contar que é a coisa mais provável a acontecer. Mas lendo o comentário de alguns dizendo que a Gen 1 foi a melhor... Bitch Please, como pode dizer que a primeira geração foi a melhor de todas ? Isso é só porque foi a Primeira, porque se ela fosse a última e a Black fosse a primeira vocês não estariam falando isso, estariam falando que a Black é a melhor.

    Para mim, a primeira geração foi boa, mas de longe não foi a melhor de todas, foi muito sem criatividade, Vide Magnemite, Magneton, Digglet, Dugtrio, Duduo, Dodrio, Grimer, Muk, que são todos pokémon que no caso a evolução não acrescenta praticamente nada de novo.

    Podem hatear, mas é isso o que eu acho.
    Concordo, a primeira geração não foi a melhor, e foi realmente bem sem imaginação. Mas não sei se pode ser mesmo um Remake do Ruby e Sapphire, que foram realmente sensacionais. Mas não crio muita esperança... pq pode tanto ser algo simples como gráficos, ou algo mais complexo como a "jogabilidade". Ainda mais que se eles mudarem muito, podem perder a "linha" de Pokemon e muita gente pode não gostar... por isso não crio tanta expectativa... mas é esperar ate dia 8 pra saber né =/
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Rafos Dom 30 Dez 2012, 15:59

    Sendo pokémon novo ou remake vou comprar de qualquer jeito, então whatever.

    Mas espero que seja remake de R/S. :'D
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por MasterLinK Dom 30 Dez 2012, 16:35

    eu só penso q pra q eles iriam divulgar imagens de pokémon da 6º geraçao(isso se tiver né) se ainda nem lançaram os remakes de ruby/sapphire??
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Zekromancer Dom 30 Dez 2012, 16:38

    Rafaa. escreveu:Sendo pokémon novo ou remake vou comprar de qualquer jeito, então whatever.

    Mas espero que seja remake de R/S. :'D
    S, somos dois que comprariam de qualquer jeito então kk'
    Queria mesmo era algo pro Wii U T.T vai que é né... mas sem criar muita esperança... Ainda mais que Pokemon é mais voltado pra portáteis que consoles de mesa... então tem bastante chance de ter algo relacionado com o 3DS, mas como e algo mais "inovador" pode ser também que chegue a ser um Remake/Jogo Novo (improvável) também voltado pro Wii U. Esperando dia 8 chegar pra saber o.o
    Naoi
    Naoi
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 149

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Naoi Dom 30 Dez 2012, 16:44

    Zekromancer escreveu:
    Rafaa. escreveu:Sendo pokémon novo ou remake vou comprar de qualquer jeito, então whatever.

    Mas espero que seja remake de R/S. :'D
    S, somos dois que comprariam de qualquer jeito então kk'
    Queria mesmo era algo pro Wii U T.T vai que é né... mas sem criar muita esperança... Ainda mais que Pokemon é mais voltado pra portáteis que consoles de mesa... então tem bastante chance de ter algo relacionado com o 3DS, mas como e algo mais "inovador" pode ser também que chegue a ser um Remake/Jogo Novo (improvável) também voltado pro Wii U. Esperando dia 8 chegar pra saber o.o

    Vir um pokémon para Wii U é certeza, mas vai ser no estilo do Pokémon Battle Revolution que foi um total fracasso.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por LiveinRiot Dom 30 Dez 2012, 16:45

    Se for um remake do R/S, que seja algo grandioso. E não uma versão mais bonita.
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Viteco Dom 30 Dez 2012, 17:03

    Ou é Pokémon de 3DS ou é uma coisa retardada tipo Novo Torneio Wi-fi. Stares
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por resh Dom 30 Dez 2012, 17:17

    a primeira geração é dita a melhor por causa que é a que tem mais montrinhos marcantes iniciais,aves lendárias, cães lendarios e principalmente mewtwo estão entre os pokes favoritos de muitos,claro que tbm tem horriveis como mr mime e jinx(o pior pokemon da história na minha opnião), n acredito que se a 5ª fosse a primeira ela seria a melhor temos reshiram, zekrom, kyurem, black kyurem, white kyurem mas ela será mais lembrada por coisas como garbodor, vaniluxe, emboar e klinklang
    a minha ordem de geração favoritas seriam: 1ª




    topico: acho que ou é 6º geração ou é remake, n acho que vão lançar os 2 juntos mas entre os dois eu preferiria os remakes e deixar a 6ª geração pra 2014
    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Zekromancer Dom 30 Dez 2012, 17:32

    resh escreveu:a primeira geração é dita a melhor por causa que é a que tem mais montrinhos marcantes iniciais,aves lendárias, cães lendarios e principalmente mewtwo estão entre os pokes favoritos de muitos,claro que tbm tem horriveis como mr mime e jinx(o pior pokemon da história na minha opnião), n acredito que se a 5ª fosse a primeira ela seria a melhor temos reshiram, zekrom, kyurem, black kyurem, white kyurem mas ela será mais lembrada por coisas como garbodor, vaniluxe, emboar e klinklang
    a minha ordem de geração favoritas seriam: 1ª




    tópico: acho que ou é 6º geração ou é remake, n acho que vão lançar os 2 juntos mas entre os dois eu preferiria os remakes e deixar a 6ª geração pra 2014
    Acho muito mas MUITO difícil de ser anunciada a 6º geração, mas muito meeesmo... e honestamente pra mim as melhores gerações foram com certeza a 3ª - 4ª - 2ª - 1ª, e realmente, a 1ª foi a melhor pra muitos por ter sido mais marcante, mas ainda prefiro outras...
    Gosto da 5ª geração, é bem diversa e tudo mas não é lá essas coisas pra mim... mas foi realmente muito boa.
    _____
    Verdade que se for algo pro Wii U vai ser alguma coisa tipo o Battle Revolution, mas como a Game Freak já disse, ela vai "evoluir" quem sabe podem trazer um título com jogabilidade diferenciada pro Wii U, não sendo como o Battle Revolution... mas podem "inovar" nessa questão de jogabilidade, sem deixar de ser bom...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Felipe JJ Dom 30 Dez 2012, 17:33

    Pokémon da linha principal em :laughinglink: 3D com 3D no 3DS.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Draco Dom 30 Dez 2012, 17:38

    Tomara que seja pro 3DS.
    Ferphen
    Ferphen
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 61

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Ferphen Dom 30 Dez 2012, 20:21

    Tomara que seja da linha principal de jogos, remake ou não... (Apesar de eu torcer ais por um remake)

    Anyway, essa notícia veio em boa hora. Eu quase comprei B&W essa semana, mas não pude ir ao centro do Rio comprar... Agora vou esperar, porque por mais que B&W esteja sendo muito bem comentada, achei um p*** desrespeito ser uma sequencia direta. Se você parar pra analisar, por mais que o B&W2 seja quase o mesmo jogo, mas com melhorias, você acaba perdendo muito conteúdo e continuidade se você começar a jogar do 2. É quase como se você fosse obrigado a comprar o 1 primeiro... Eu realmente não curti isso. Prefiro o esqueminha de terceira versão solo sendo um tipo de "Director's Cut".

    Sobre o remake, podia ser algo na linha de HG&SS, que são praticamente a versão Crystal mascaradas como Gold & Silver. Quero capturar todos o weather trio em um único cartucho.
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por lasrio Dom 30 Dez 2012, 20:26

    cruzando os dedos para serem os remakes de Rubi/Safira.


    3ª > 4ª> 5ª> 2ª>1ª

    R/S me marcou porque foi quando entrei no mundo de Pokemon
    PGrossmann
    PGrossmann
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 488

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por PGrossmann Dom 30 Dez 2012, 21:23

    lasrio escreveu:cruzando os dedos para serem os remakes de Rubi/Safira.


    3ª > 4ª> 5ª> 2ª>1ª

    R/S me marcou porque foi quando entrei no mundo de Pokemon

    eu comecei com Red piratão no PC, mas dai quando saiu o Sapphire eu comprei o GBA (na verdade foi bem depois... mas né)

    Fico pensando no futuro Pokemon usando o 3D, provavelmente irão fazer grandes mudanças, espero que não estrague...

    Conteúdo patrocinado


    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 3 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 14:18