Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
Soler
Kakashi22
Marcio1000
Nyails
PGrossmann
lasrio
Ferphen
Draco
Felipe JJ
resh
Viteco
LiveinRiot
MasterLinK
Rafos
Naoi
Angeloverlord
Robert Prado
vinicius pleins
Mazzina
Fujoxas
viniss
#Netto97
Gabriek
Hugh
Dinossauro
JackPyro
Zekromancer
Luigi Bros.
@bolacha1337
Mostarda com Limão
Universo
lpslucasps
ERROR
mustacheman
silverreis
TaitouYuu
Marcelo
41 participantes

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Zekromancer
    Zekromancer
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 53

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Zekromancer Dom 30 Dez 2012, 00:56

    Sissel escreveu:Novo Pokémon Snap no Wii U. *Sonha
    Nooooooooossa foi looonge nessa em
    mas seria sensacional :laughinglink:
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por JackPyro Dom 30 Dez 2012, 01:00

    Quanto mais vocês sonham um remake ou estilo de pokemon, mais se decepcionarão, é altamente recomendado pararem com especulações para evitar depois "Hate" com o que virá, como fizeram com o Conquest.
    Esperem a data ocorrer, é o melhor para os 2 mundos.
    Dinossauro
    Dinossauro
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Dinossauro Dom 30 Dez 2012, 01:21

    Vai que é um Pokémon no Wii U estilo Coliseum ou Gale of Darkness? Seria ótimo :D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Convidad Dom 30 Dez 2012, 01:25

    Remakes de Rubi e Safira prro três dê ésse. E fade-se os reiters.
    Hugh
    Hugh
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 145

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Hugh Dom 30 Dez 2012, 06:43

    Deve ser só uma distribuição de um Pokemon junto com o filme. Nada de tão surpreendente.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por viniss Dom 30 Dez 2012, 08:21

    Gostaria de ver um Pokémon estilo GTA para Wii U e 3DS. Um mundo aberto com gráficos lindos. Mas como spin-off é claro. A série principal é ótima do jeito que está, e acho que grandes mudanças fariam com que Pokémon perdesse sua identidade.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Gabriek Dom 30 Dez 2012, 09:53

    viniss escreveu:Gostaria de ver um Pokémon estilo GTA para Wii U e 3DS. Um mundo aberto com gráficos lindos. Mas como spin-off é claro. A série principal é ótima do jeito que está, e acho que grandes mudanças fariam com que Pokémon perdesse sua identidade.


    Você está querendo, por acaso, roubar bicicletas de jovens treinadores? Acho que PokéPark é assim, não? Nunca joguei.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por #Netto97 Dom 30 Dez 2012, 10:41

    Saindo um novo Pokemon sem ser remake pro 3DS e WiiU ta bom....
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por viniss Dom 30 Dez 2012, 10:54

    Gabriek escreveu:
    viniss escreveu:Gostaria de ver um Pokémon estilo GTA para Wii U e 3DS. Um mundo aberto com gráficos lindos. Mas como spin-off é claro. A série principal é ótima do jeito que está, e acho que grandes mudanças fariam com que Pokémon perdesse sua identidade.


    Você está querendo, por acaso, roubar bicicletas de jovens treinadores? Acho que PokéPark é assim, não? Nunca joguei.

    Haha. Pikachu eu escolho você! Dê um tiro na cabeça daquele Charmander!
    ------------------------------------------------------
    PokéPark nunca me chamou atenção. E não pretendo comprar para ver se é bom.
    E PokéPark é só com os Pokémon. Eu gostaria de um jogo que segue os mesmos princípios da série principal, mas com um mundo aberto. Sem existir uma história. Você enfrenta quais ginásios quiser, vai para qaulquer lugar... e quando você conseguir as oitos insígnias você vai para a Elite dos 4, sendo que tudo isso é de sua própria escolha. Você não é obrigado a seguir tudo. Se você não quiser ir a nenhum ginásio e ficar só explorando a região e capturando Pokémon você pode. Seus Pokémon podem ficar fora da Pokébola... e tudo com gráficos realistas, estilo GTA mesmo.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Fujoxas Dom 30 Dez 2012, 11:22

    Sinceramente? Espero sim que sejam remakes de R/S e haters vão hatear. Mas tipo... Eu duvido muito que a Pokémon Company fizesse este mistério todo apenas para revelar um evento, ou algum spin-off. Com Pokémon Conquest foi diferente por que era um Crossover, então a empresa responsável pela franquia tinha que participar do anúncio deste. Sem falar que a Pokémon Company nem é a desenvolvedora de spin-offs como PMD e Poké Ranger. Ela só empresta o nome "Pokémon" para as empresas responsáveis pelos spin-offs desenvolverem. Also, está cedo demais para ser alguma info da sexta geração, por que no próximo ano a quinta geração irá completar apenas 3 anos de existência no Japão. E, para finalizar, o Masuda declarou que R/S foram jogos importantes para ele e que ele estava interessado em trabalhar neles novamente.

    Já está na hora de um revamp de Hoenn, né, Game Freak? Ruby/Sapphire completaram 10 anos este ano no Japão... Já é hora de comemorar, assim como fizeram com Gold/Silver :B Se forem mesmo os remakes, eu acho que vou chorar de felicidade -Q

    E Jack, essa que é a parte boa de ser fã: Criar expectativa sobre uma notícia promissora de uma de suas franquias favoritas para se decepcionar depois/ficar feliz, caso a notícia seja o que era esperado. Eu pelo menos penso assim -q

    E Luigi... Eu já havia postado isso no tópico de discussões de Pokémon :B
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Mazzina Dom 30 Dez 2012, 12:06

    DarkRoxas escreveu:Sinceramente? Espero sim que sejam remakes de R/S e haters vão hatear. Mas tipo... Eu duvido muito que a Pokémon Company fizesse este mistério todo apenas para revelar um evento, ou algum spin-off. Com Pokémon Conquest foi diferente por que era um Crossover, então a empresa responsável pela franquia tinha que participar do anúncio deste. Sem falar que a Pokémon Company nem é a desenvolvedora de spin-offs como PMD e Poké Ranger. Ela só empresta o nome "Pokémon" para as empresas responsáveis pelos spin-offs desenvolverem. Also, está cedo demais para ser alguma info da sexta geração, por que no próximo ano a quinta geração irá completar apenas 3 anos de existência no Japão. E, para finalizar, o Masuda declarou que R/S foram jogos importantes para ele e que ele estava interessado em trabalhar neles novamente.

    Já está na hora de um revamp de Hoenn, né, Game Freak? Ruby/Sapphire completaram 10 anos este ano no Japão... Já é hora de comemorar, assim como fizeram com Gold/Silver :B Se forem mesmo os remakes, eu acho que vou chorar de felicidade -Q

    E Jack, essa que é a parte boa de ser fã: Criar expectativa sobre uma notícia promissora de uma de suas franquias favoritas para se decepcionar depois/ficar feliz, caso a notícia seja o que era esperado. Eu pelo menos penso assim -q

    E Luigi... Eu já havia postado isso no tópico de discussões de Pokémon :B

    Roxas, depois daquela decepção que tivemos com o teaser site de TWEWY, eu acredito que pode ser qualquer coisa. Não confio mais em nenhuma empresa no quesito hype. Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 3005212426

    Bem, eu também espero que seja um remake de R/S e que os haters vão se hatear. Provavelmente um remake vai me dar mais ânimo de jogar essa versão. Sim, eu admito, R/S foi a única geração de pokémon que eu não zerei Embarassed . Algumas coisas ruins aconteceram no computador de casa (lê-se meu irmão), e eu perdi meu save de R/S três vezes. Nunca mais tive ânimo pra jogar de novo. Quem sabe um remake me faz voltar a vontade...
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por vinicius pleins Dom 30 Dez 2012, 12:49

    acho q para evoluir só um pouco nos graficos, e eu gostaria q pudesse ter customização de personagem
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Convidado Dom 30 Dez 2012, 12:53

    Prevejo nada demais... Mas espero ansiosamente pelo anuncio de um remake das versões R/S (se possível, para o 3DS e não mais para o DS).
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Robert Prado Dom 30 Dez 2012, 13:51

    Cara, eu quero um Pokemon todo em 3D com diversas inovações e melhorias. E não remake, um novo mesmo.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Angeloverlord Dom 30 Dez 2012, 14:12

    Nem vou criar muitas expectativas, até porque da ultima vez que isso aconteceu me decepcionei quando vi que se tratava de Pokemon Rumble Blast,

    Conteúdo patrocinado


    Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8! - Página 2 Empty Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:14