Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

Compartilhe
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

Mensagem por Luigi Bros. em Sab 29 Dez 2012, 22:07

Um trailer de Pokémon Black 2 & Pokémon White 2 está sendo exibido no Japão e um pequeno teaser surgiu no final, e está sendo compartilhado na internet através do Twitter. O trailer afirma que a próxima grande notícia sobre pokémon será revelada em 8 de janeiro de 2013.
    Por enquanto ainda não sabemos do que se trata essa notícia, se é algo relacionado aos jogos atuais (como um evento wi-fi) ou se é algo relacionado a novos jogos (remakes de R/S, 6ª geração).
    Provavelmente trata-se da "evolução" que a Game Freak estava falando naquela revista. Muitos rumores estão surgindo, mas em breve saberemos do que realmente se trata.
    Retirado de Pokémon Mythology
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Re: Anúncio relacionado a Pokémon no dia 8!

Mensagem por Marcelo em Sab 29 Dez 2012, 22:18

Pokémon Grey!
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu em Sab 29 Dez 2012, 22:26

Que não sejamos decepcionados, porque até me animei com um tópico sobre como a série poderia evoluir...
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Luigi Bros. em Sab 29 Dez 2012, 22:31

Estava vendo e tão falando que vai ser anunciada uma eeveelution no minifilme "Pikachu & Eevee Friends". Para quem quiser:
    Boato Eeveelution:
    A cerca de uma semana, foi liberado um poster do mini-filme Pikachu & Eevee Friends, que irá ao ar junto com o próximo grande filme, do Genesect. O poster é este:
    Aparentemente não havia nada de mais no poster, até que alguns fãs começaram a prestar atenção nas cores usadas no título. Cada letra está representando o elemento de uma eeveelution. Só que existe uma letra a mais:
    Uma nova eeveelution ainda é apenas um boato, mas é coincidência demais pra não acreditar. A cor parece indicar que será um tipo poison, flying (mais provável), ou ghost. (EDIT: tipo dragon também é provável, já que até hoje todas as eeveelutions foram baseadas nos anteriormente considerados "tipos especiais").
    É bastante comum Pokémons de gerações futuras aparecerem antes da hora no anime. Como exemplos podemos citar Ho-oh e Togepi na primeira temporada, Dolphan no primeiro filme, entre vários outros. Esta eeveelution nova, se for confirmada, será o primeiro Pokémon da 6ª geração (a provável "geração 3DS"), mas isso não quer dizer que logo ano que vem já teremos um game da 6ª geração. Ou teremos? E os remakes?
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis em Sab 29 Dez 2012, 22:33

Evoluir = Aspectos gráficos.

Eu espero que não. Se for só pelo 3D não me importo.

OU

Evoluir = Mudar tudo que conheciamos sobre pokemon.

Acho muito difícil, mas não impossível. Imagine algo do tipo: Numa galáxia muito, muito distante... Tã tã tãtãtã Tããããã

Só lembro o anime de Yugioh. Aí choro. Sad Era tão bom.
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

Mensagem por mustacheman em Sab 29 Dez 2012, 22:36

Quero um remake da MELHOR geração dos jogos de pokemon. Povo fica de mimimi por que não é cheio de bixinho fofinho redondinho que nem na gen 1, mas de longe R/S/E tem a melhor ambientação, a musica, o design, os pokemons e a historia todas em uma união incrível.

E gente que pede remake de Yellow merece ser empalada, para que diabos alguém vai querer remake de red/green piorado e cheio de coisas de um desenho boboca
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR em Sab 29 Dez 2012, 22:41

Prevejo nada demais.
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 29 Dez 2012, 22:42

Novo Pokémon Snap no Wii U. *Sonha
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus

Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

Mensagem por lpslucasps em Sab 29 Dez 2012, 22:45

Será que a Game Freaks finalmente me dará um motivo para me obrigar a comprar o 3DS? Mey fanboyismo espera que sim, mas minha carteira espera que não. Vejamos.
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Sab 29 Dez 2012, 22:49

Excelente, outra coisa boa que irá acontecer no meu aniversário...

Eu acho que é um novo Pokémon Ranger.
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh em Sab 29 Dez 2012, 23:23

Luigi Bros. escreveu:Estava vendo e tão falando que vai ser anunciada uma eeveelution no minifilme "Pikachu & Eevee Friends". Para quem quiser:
    Boato Eeveelution:
    A cerca de uma semana, foi liberado um poster do mini-filme Pikachu & Eevee Friends, que irá ao ar junto com o próximo grande filme, do Genesect. O poster é este:
    Aparentemente não havia nada de mais no poster, até que alguns fãs começaram a prestar atenção nas cores usadas no título. Cada letra está representando o elemento de uma eeveelution. Só que existe uma letra a mais:
    Uma nova eeveelution ainda é apenas um boato, mas é coincidência demais pra não acreditar. A cor parece indicar que será um tipo poison, flying (mais provável), ou ghost. (EDIT: tipo dragon também é provável, já que até hoje todas as eeveelutions foram baseadas nos anteriormente considerados "tipos especiais").
    É bastante comum Pokémons de gerações futuras aparecerem antes da hora no anime. Como exemplos podemos citar Ho-oh e Togepi na primeira temporada, Dolphan no primeiro filme, entre vários outros. Esta eeveelution nova, se for confirmada, será o primeiro Pokémon da 6ª geração (a provável "geração 3DS"), mas isso não quer dizer que logo ano que vem já teremos um game da 6ª geração. Ou teremos? E os remakes?
    véi na boa, eu n acredito que seja uma nova eveelution só por causa de uma letra a mais, se for algo novo provavelmente é um eevee shiny observem que a cor da letra é igual ao do eevee shiny e as estrelinhas reforçam isso, desculpem por diminuir nossas esperanças mais é melhor que procurar cabelo em cabeça de ovo(mas espero estar enganado)
    Spoiler:
    Olá galerinha, tudo bem?

Foram divulgados alguns produtos que serão vendidos como marketing para promover o 16° filme dos nossos queridos montrinhos de bolso, ExtremeSpeed Genesect, confiram:

http://img560.imageshack.us/img560/7636/rdgjhff.png
    No cartaz podemos ver o anuncio de produtos como chaveiros e o que parece ser um booster TCG promocional, mas o que chama a atenção na imagem é que um dos relógios à direita, é somente uma silhueta! O que será que esse reloginho irá revelar? Um novo pokemon? Uma nova forma? Talvez o Eevee do mini-filme, só nos resta aguardar por mais novidades! Por hoje é só galera, deixem ai nos comentários o que vocês acham que pode ser (:
    agora esse reloginho sim é intrigante, ele pode ser o relógio de um pokemon novo (como tbm pode ser um relojio do mewtwo que dizem que vai aparecer no filme)
    quanto a noticia acho que eles deveriam avisar isso no dia 7 de janeiro pq de hj em diante vou ficar me remoendo de ansiedade, pq eles nos torturam desta maneira, mas fala sério gente primeiro um poster que da a entender der uma nova eeveelution, depois a gamefreak fala que haverá uma nova "evolução" do mundo pokemon, depois um relógio misterioso e agora eles dizem a data de uma grande noticia, td isso depois que pokemon ja passou por mudanças(sim, vejam como bw/bw2 já mudou algumas coisas) é mt coisa pra acreditar que será pouca coisa

Última edição por resh em Sab 29 Dez 2012, 23:34, editado 3 vez(es)
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

Mensagem por Universo em Sab 29 Dez 2012, 23:30

Pokemon Tropa de Elite/Rio de Janeiro Richarlison
    esperando muito esse jogo!
    mas sério, nem deve ser nada de mais... Razz
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

Mensagem por Mostarda com Limão em Sab 29 Dez 2012, 23:54

Eu bem que queria que fosse uma evolução nova do Eevee (ghooooost please!), mas é bem difícil, a quinta geração saiu das fraldas agora, será que já divulgariam pokes da sexta?
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

Mensagem por @bolacha1337 em Sab 29 Dez 2012, 23:58

eevee dragon tipe now!!!!!
    N sério agr, acho q caso seja uma evolução o tipo dragao é realment o mais provavel por motivos ja ditos, no mais acho q n virá a sexta gen ainda, creio q serao realment os remakes de R/S q darao as caras primeiro.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Luigi Bros. em Dom 30 Dez 2012, 00:04

Lembrem-se que já tivemos participações bem antecipadas de Pokémon de gerações a frente no anime! E este relógio secreto, talvez, possa reforçar a tese de uma nova eeveelution, mas só o tempo nos dará a resposta...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 09:46