Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Oficial] Steam

Compartilhe
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Re: [Oficial] Steam

Mensagem por Soler em Dom 30 Dez 2012, 02:22

@Marcelo escreveu:Adicionado Edu ^^

Pessoal, vale a pena comprar Portal 1 e Castle Crashers?
    Eu peguei o Portal 1 de graça quando a Valve distribuiu no lançamento do Portal 2. É um jogaço, o 2 é melhor, mas o 1 também o muito bom.
    =====
    Pelo visto muita gente joga TF2, poderíamos marcar eventos NBlast com a galera do fórum, e colocar no primeiro post eventos tanto de TF2 quanto de outros jogos multiplayer.
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Dom 30 Dez 2012, 02:26

Vlw Soler! Acho q ue vou pegar sim... E o AC Brotherhood também.

Mas gente, aproveitem o bundle da THQ, ta por R$42, o que sairia por R$354.

Sim, isso é verdade, esse descontão ai. Mas tadinha dela, ta falindo ; - ;
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 30 Dez 2012, 19:48

Nick: Atsumii

Bom pc :3
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Dom 30 Dez 2012, 19:50

Nossa galera, aproveita, o jogo que eu mais queria em promoçao na steam!

FAR CRY 3 :alien: affraid
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Dom 30 Dez 2012, 20:11

Eu vou pegar o The Witcher 2 mesmo, jogo parece mó bom.

Aí só compro mais alguma coisa, se entrar algum jogo que me interesse MUITO mesmo em promo.
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Soler em Dom 30 Dez 2012, 20:15

To em dúvida se compro ou não o The Witcher (1 e 2), até agora gastei 112 reais, se comprar chego no 130... Não quero gastar muito, não sei se compro ou não.
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

Mensagem por Marcelo em Dom 30 Dez 2012, 20:16

Pessoal, quando vou jogar PlanetSide 2, ou TF2, o jogo entra e tal, e depois a tela fica preta e o PC da pau.

Sabem me ajudar?
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Dom 30 Dez 2012, 20:20

Quem for pegar the witcher 2 nao vai se arrepender, o jogo é muito bom.
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Soler em Dom 30 Dez 2012, 20:30

@Marcelo escreveu:Pessoal, quando vou jogar PlanetSide 2, ou TF2, o jogo entra e tal, e depois a tela fica preta e o PC da pau.

Sabem me ajudar?
    Tenta
    - 'Verificar integridade do cache', ou então
    - 'desfragmentar arquivos do cache', ou
    - ir em 'launch options' e colocar "-windowed"
    - Ou sair e entrar no steam.
    - Ou reiniciar o computador.
    - Ou reinstalar o jogo.
    - Ou mudar a resolução

Podem ser muitas coisas.
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

Mensagem por Rafos em Dom 30 Dez 2012, 20:44

@Chikoritah escreveu:Quem for pegar the witcher 2 nao vai se arrepender, o jogo é muito bom.

Espero que seja mesmo, lol. Sua opinião foi uma das que eu levei em conta quando resolvi comprar o jogo e-e. Soler também ajudou. xD

Agora, haja paciência. To na casa da vó, e a maioria dos jogos que eu comprei não rodam no pc dela, e pretendo ficar até o fim de janeiro aqui. Espero que eu não morra de ansiedade...
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Dom 30 Dez 2012, 20:56

Rafaa. escreveu:
    @Chikoritah escreveu:Quem for pegar the witcher 2 nao vai se arrepender, o jogo é muito bom.

Espero que seja mesmo, lol. Sua opinião foi uma das que eu levei em conta quando resolvi comprar o jogo e-e. Soler também ajudou. xD

Agora, haja paciência. To na casa da vó, e a maioria dos jogos que eu comprei não rodam no pc dela, e pretendo ficar até o fim de janeiro aqui. Espero que eu não morra de ansiedade...

Nossa, hauhsuhae to na mesma situaçao que vc, to na casa da minha avo, so que eu trouxe o note do meu namorado, roda tudo nele, so que eu esqueci o adaptador do controle do xbox em casa Suspect nao consigo jogar no mouse pad do notebook nem que me paguem Laughing

Assim, the witcher 2 eu demorei me acostumar, pq a jogabilidade é diferente, o Gerard empunha a espada de forma esquisita...o menu é muuuito confuso, as letras sao pequenas, eu pelo menos demorei me acostumar. Mas dps vc pega o jeito e fica tranquilo. :alien:
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

Mensagem por Gabriek em Dom 30 Dez 2012, 21:11

Então, o tem nem PES nem Fifa lá... A parte da Konami tudo bem, nunca vi o nome dela lá, mas por que Fifa não está disponível (já que é da EA e tals)?

Chikoritah, como funciona esse adaptador? Estou pensando em comprar um controle com fio (assim eu teria dois controles e poderia usar o com fio no Xbox porque tem entrada USB e pá). Seria mais vantajoso comprar o adaptador ou outro controle?
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Dom 30 Dez 2012, 21:18

@Gabriek escreveu:Então, o tem nem PES nem Fifa lá... A parte da Konami tudo bem, nunca vi o nome dela lá, mas por que Fifa não está disponível (já que é da EA e tals)?

Chikoritah, como funciona esse adaptador? Estou pensando em comprar um controle com fio (assim eu teria dois controles e poderia usar o com fio no Xbox porque tem entrada USB e pá). Seria mais vantajoso comprar o adaptador ou outro controle?

Eu tenho os o dois, com fio e sem fio, pq tenho xbox 360 tbm, uso o adaptador no pc pra usar o sem fio por causa do meu gato, ele adora fio, e fica pulando e roendo o fio, dai pra nao acontecer isso, comprei um adaptador separado, é um adaptador da microsoft usb, igual quando vc usa um mouse sem fio. Custa uns 30 reais o original.
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Soler em Dom 30 Dez 2012, 21:20

@Gabriek escreveu:Então, o tem nem PES nem Fifa lá... A parte da Konami tudo bem, nunca vi o nome dela lá, mas por que Fifa não está disponível (já que é da EA e tals)?

A EA não coloca os jogos no steam, e sim no seu próprio serviço que é a 'Origin', lá tem FIFA, BF3, ME, The Sims.

O adaptador é um receptor wireless para pc que serve pra conectar o controle, não sei se dá pra comprar só o receptor ou se tem que comprar o kit que vem com controle.
    Spoiler:

Eu to pra comprar um desse faz tempo, já que meu Razer Onza tá com problema no conector USB e fica desconectando toda hora, mas é um bom controle, se você quiser um com fio ele é bom, dá pra mudar a sensibilidade dos analógicos, os direcionais são melhores que o do xbox, na parte de cima, onde fica o LB, LT, RB e RT ele tem mais 1 gatilho de cada lado que pode ser configurado pra representar qualquer outro botão do controle.
    Spoiler:

Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Dom 30 Dez 2012, 21:23

Sim, da pra comprar separado, original custa entre 30 a 50 reais o adaptador.

Esse razer ai é mto foda, pena que tem fio.
    Tenho mouse, mousepad e teclado da razer. Uma pena o controle ter fio No

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 22:58