Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
Hoshi no Kirby
Dhiineres
Legendy
Gnomamon
Ghost
Shaya
Nightwalker
Ismatash
Omnimon
Jessé Vieira
Teti
Cyber Archer
ExtremeZelda
hayt
Squareag
mendingo
Zuado Pela Vida
LOCATELLi
Mastxadows
Smol
vits
Mazza
Chazzy
LepesqueurSquare
Yatogami Prince
Pocket Monster
shaocam
Sheik
Gabriek
Wind Ice
Urashima
Ryo
Mario_64
Takato
Visionnaire
joskezero
Leonardorag1
MrC
Sonic Salies
King
Nujaka Knight
Allusian
Dantares
Angel Kenede
Master Red
Arthimura
TheNerdBR
Julio Cesar Madeira
Gui Fx
MaxRodrigues
vinnybass
bruno.martins.18659
Wolfman
Hayate
LiveinRiot
Alejandro_
Felipe Fabricio
KSPS
Joly
SpecialAgentZ
Robert Prado
EHHH
REDpkmn
Wolflink
pikachuboy'
FHaze
Ra.ab.sa
Marcelo
Bferrari350
Newtão
Klown
MarceloTweet
FLmilk
Supersth1
gms
exceL
Hamburger
Castiel
ktrap
Hugh
Diamond
Kira
Minerius
Charles M I
Andredjow
Soler
Rafinhablo0
Chikoritah
crfleo
EduFanaia
lukazz
ari789
Guinomonster
Viteco
98 participantes

    Poste suas Screenshots de Games!

    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por EduFanaia Sáb 29 Dez 2012, 17:15

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Prism_ghost_by_skullwardo-d5e6cir

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 The_walking_head_by_skullwardo-d5e6afp

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 The_eater_by_skullwardo-d5e6eb4

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Girls_everywhere_by_skullwardo-d5e6gux

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Sisters_by_skullwardo-d5e6dom

    Sério, joguem esse jogo.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por crfleo Dom 30 Dez 2012, 03:25

    lukazz escreveu:
    @crfleo joguei muito san andreas já, é muito bom, meu problema com GTAs é que em vez de eu fazer as missões, eu fico brincando, matando as pessoas, saltando de para-quedas e tals, dai nunca termino nenhum deles... XD

    Também costumava zoar bastante, outra coisa que gosto de fazer é pegar a estrada e simular uma viagem com uma música na rádio, Very Happy
    Já completei 100% no gta sa (nunca mais tentarei isso de novo, haja paciência e tempo, foram 3 meses pra conseguir tudo e ainda levei as medalhas de ouro nas auto escolas mesmo não sendo obrigatório, mas usei programas pra achar as pichações, ferraduras, ostras e fotografias pq é muita coisa pra procurar naquele mapa enorme)

    Spoiler:


    Chikoritah escreveu:GTA SA > ALL Shocked
    Foi o GTA que eu mais gostei! 👽

    É o que mais gosto também, apesar do Vice City ter sido o primeiro que joguei

    EduFanaia escreveu:
    Sério, joguem esse jogo.

    Esse ai é o LSD: Dream Emulator né? Jogo mais bizarro que já vi, o pior é aquele cabeção que fica na casa amarela, levei um susto do caramba quando vi aquilo kkkkkkk

    _____

    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Chikoritah Dom 30 Dez 2012, 20:32

    The Witcher 2

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Dpi6i
    Bem no comecinho do jogo.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por lukazz Seg 31 Dez 2012, 17:39

    passando pra postar uma fotim do farcry, comprei ontem xD (to na missão 4, muito bom o jogo, imagino como deve ser o 3 *-*)
    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 5PDTh
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por EHHH Seg 31 Dez 2012, 17:45

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 1356983029334

    Halo 4 coop, senão eu já matava ele por trás. Rolling Eyes

    Edit: sem lag, senhor do mimimi Wink
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Rafinhablo0 Seg 31 Dez 2012, 18:17

    EduFanaia escreveu:Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Prism_ghost_by_skullwardo-d5e6cir

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 The_walking_head_by_skullwardo-d5e6afp

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 The_eater_by_skullwardo-d5e6eb4

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Girls_everywhere_by_skullwardo-d5e6gux

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Sisters_by_skullwardo-d5e6dom

    Sério, joguem esse jogo.

    Esse jogo só existe no Japão Mario Troll
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Chikoritah Seg 31 Dez 2012, 18:46

    lukazz escreveu:passando pra postar uma fotim do farcry, comprei ontem xD (to na missão 4, muito bom o jogo, imagino como deve ser o 3 *-*)
    https://i.imgur.com/5PDTh.jpg]

    Boa compra! Eu tava jogando far cry 3 pirata pro PC (esperando uma promoçao), daaaaaiiii surgiu essa promoçao da steam, peguei Far cry 3 Delux edition com 25% de desconto 👽 Quando chegar em casa, eu instalo e começo o jogo de novo, porem com varios extras, original e com conquistas I love you xD
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Soler Seg 31 Dez 2012, 19:09

    Possíveis spoilers de Portal 2.
    Spoiler:
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Chikoritah Seg 31 Dez 2012, 19:20

    SPOILER PORTAL 2:

    Eu chorei no final de portal 2, MAAAAS antes eu xinguei demais a glados quando eu vi akele tanto de torreta, pensei q elas iam me torrar viva hahaha mas elas começaram a cantar tao bonitinhas, que saiu algumas lagrimas dos meus olhos I love you Embarassed
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Soler Ter 01 Jan 2013, 04:34

    @Chikoritah
    Eu fiquei triste no final de Portal 1, mas eu fique extremamente triste no final de Portal 2 com o que aconteceu com o Wheatley, mesmo ele fazendo tudo o que ele fez eu gosto bastante dele, me senti mal com o final dele, e gosto muito da GLaDOS também, os comentários dela sobre a Chell durante todo o jogo são excelentes, é incrível como todos os personagens do jogo tem uma personalidade muito bem desenvolvida, quando eu zerei era como se eu fosse amigo dos personagens, que eu conhecesse eles desde sempre e principalmente que eles fossem pessoas de verdade, de tanto que eu fiquei imerso na história.
    Por esse e outros motivos que IMHO o "Universo da Valve" é o melhor universo da história dos jogos, Half-Life 1, Half-Life 2, Portal 1 e Portal 2... São só os 4 melhores jogos de todos os tempos na minha opinião. Isso sem contar Team Fortress que é uma genialidade que eu considero o melhor "FPS de arena" e Left 4 Dead que é fenomenal. Universo perfeito. Não sei se deixei claro o quanto eu sou fã da Valve, que não é a melhor só in-game mas também tem o Steam, que é o melhor sistema de distribuição digital que já existiu na face da terra.
    Inclusive as músicas que eu mais ouço no celular são as endings de Portal 1 e 2, não basta só os jogos serem fantásticos ainda tem músicas épicas.
    /fanboy.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Chikoritah Ter 01 Jan 2013, 17:17

    Soler escreveu:@Chikoritah
    Eu fiquei triste no final de Portal 1, mas eu fique extremamente triste no final de Portal 2 com o que aconteceu com o Wheatley, mesmo ele fazendo tudo o que ele fez eu gosto bastante dele, me senti mal com o final dele, e gosto muito da GLaDOS também, os comentários dela sobre a Chell durante todo o jogo são excelentes, é incrível como todos os personagens do jogo tem uma personalidade muito bem desenvolvida, quando eu zerei era como se eu fosse amigo dos personagens, que eu conhecesse eles desde sempre e principalmente que eles fossem pessoas de verdade, de tanto que eu fiquei imerso na história.
    Por esse e outros motivos que IMHO o "Universo da Valve" é o melhor universo da história dos jogos, Half-Life 1, Half-Life 2, Portal 1 e Portal 2... São só os 4 melhores jogos de todos os tempos na minha opinião. Isso sem contar Team Fortress que é uma genialidade que eu considero o melhor "FPS de arena" e Left 4 Dead que é fenomenal. Universo perfeito. Não sei se deixei claro o quanto eu sou fã da Valve, que não é a melhor só in-game mas também tem o Steam, que é o melhor sistema de distribuição digital que já existiu na face da terra.
    Inclusive as músicas que eu mais ouço no celular são as endings de Portal 1 e 2, não basta só os jogos serem fantásticos ainda tem músicas épicas.
    /fanboy.

    Nossa concordo com cada palavra sua, a valve é awesome demais mesmo. Joguei orange box, e foi uma das minhas melhores aquisiçoes. Em portal 2, tbm tive essa sensaçao de que os personagens eram meus amigos, e a Glados com os comentarios dela me faziam chorar de rir, ela chamando a chell de gorda Laughing e falando que ela nao tem pais UHEUHA é otimo. Sobre o Wheatley, tbm senti falta dele, e fiquei triste, mas ele parece feliz....no espaço. Spaaaaaaaaaaaaaaace
    Andredjow
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Andredjow Ter 01 Jan 2013, 17:35

    Todas as minhas screenshots na steam estão nesse link: http://steamcommunity.com/id/2012andre/screenshots/
    Charles M I
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Charles M I Ter 01 Jan 2013, 18:19

    Chikoritah escreveu:
    Soler escreveu:@Chikoritah
    Eu fiquei triste no final de Portal 1, mas eu fique extremamente triste no final de Portal 2 com o que aconteceu com o Wheatley, mesmo ele fazendo tudo o que ele fez eu gosto bastante dele, me senti mal com o final dele, e gosto muito da GLaDOS também, os comentários dela sobre a Chell durante todo o jogo são excelentes, é incrível como todos os personagens do jogo tem uma personalidade muito bem desenvolvida, quando eu zerei era como se eu fosse amigo dos personagens, que eu conhecesse eles desde sempre e principalmente que eles fossem pessoas de verdade, de tanto que eu fiquei imerso na história.
    Por esse e outros motivos que IMHO o "Universo da Valve" é o melhor universo da história dos jogos, Half-Life 1, Half-Life 2, Portal 1 e Portal 2... São só os 4 melhores jogos de todos os tempos na minha opinião. Isso sem contar Team Fortress que é uma genialidade que eu considero o melhor "FPS de arena" e Left 4 Dead que é fenomenal. Universo perfeito. Não sei se deixei claro o quanto eu sou fã da Valve, que não é a melhor só in-game mas também tem o Steam, que é o melhor sistema de distribuição digital que já existiu na face da terra.
    Inclusive as músicas que eu mais ouço no celular são as endings de Portal 1 e 2, não basta só os jogos serem fantásticos ainda tem músicas épicas.
    /fanboy.

    Nossa concordo com cada palavra sua, a valve é awesome demais mesmo. Joguei orange box, e foi uma das minhas melhores aquisiçoes. Em portal 2, tbm tive essa sensaçao de que os personagens eram meus amigos, e a Glados com os comentarios dela me faziam chorar de rir, ela chamando a chell de gorda Laughing e falando que ela nao tem pais UHEUHA é otimo. Sobre o Wheatley, tbm senti falta dele, e fiquei triste, mas ele parece feliz....no espaço. Spaaaaaaaaaaaaaaace
    Vocês falam como Counter Strike e seus mods divertidos não existissem.
    Chikoritah
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Chikoritah Ter 01 Jan 2013, 19:34

    Eu não jogo CS.
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Minerius Ter 01 Jan 2013, 22:53

    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 1325292-GT5HXME

    Spoiler:


    Última edição por Minerius em Ter 01 Jan 2013, 23:44, editado 2 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Poste suas Screenshots de Games! - Página 2 Empty Re: Poste suas Screenshots de Games!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:11