Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Poste suas Screenshots de Games!

Compartilhe

EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Re: Poste suas Screenshots de Games!

Mensagem por EduFanaia em Sab 29 Dez 2012, 17:15

Sério, joguem esse jogo.
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Dom 30 Dez 2012, 03:25

@lukazz escreveu:
    @crfleo joguei muito san andreas já, é muito bom, meu problema com GTAs é que em vez de eu fazer as missões, eu fico brincando, matando as pessoas, saltando de para-quedas e tals, dai nunca termino nenhum deles... XD

Também costumava zoar bastante, outra coisa que gosto de fazer é pegar a estrada e simular uma viagem com uma música na rádio, Very Happy
    Já completei 100% no gta sa (nunca mais tentarei isso de novo, haja paciência e tempo, foram 3 meses pra conseguir tudo e ainda levei as medalhas de ouro nas auto escolas mesmo não sendo obrigatório, mas usei programas pra achar as pichações, ferraduras, ostras e fotografias pq é muita coisa pra procurar naquele mapa enorme)

Spoiler:

@Chikoritah escreveu:GTA SA > ALL Shocked
    Foi o GTA que eu mais gostei! :alien:

É o que mais gosto também, apesar do Vice City ter sido o primeiro que joguei

@EduFanaia escreveu:
    Sério, joguem esse jogo.

Esse ai é o LSD: Dream Emulator né? Jogo mais bizarro que já vi, o pior é aquele cabeção que fica na casa amarela, levei um susto do caramba quando vi aquilo kkkkkkk

_____

Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Dom 30 Dez 2012, 20:32

The Witcher 2

Bem no comecinho do jogo.
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz em Seg 31 Dez 2012, 17:39

passando pra postar uma fotim do farcry, comprei ontem xD (to na missão 4, muito bom o jogo, imagino como deve ser o 3 *-*)
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6836

Mensagem por EHHH em Seg 31 Dez 2012, 17:45

Halo 4 coop, senão eu já matava ele por trás. Rolling Eyes

Edit: sem lag, senhor do mimimi Wink
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

Mensagem por Rafinhablo0 em Seg 31 Dez 2012, 18:17

@EduFanaia escreveu:

Sério, joguem esse jogo.

Esse jogo só existe no Japão Mario Troll
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Seg 31 Dez 2012, 18:46

@lukazz escreveu:passando pra postar uma fotim do farcry, comprei ontem xD (to na missão 4, muito bom o jogo, imagino como deve ser o 3 *-*)
    http://i.imgur.com/5PDTh.jpg]

Boa compra! Eu tava jogando far cry 3 pirata pro PC (esperando uma promoçao), daaaaaiiii surgiu essa promoçao da steam, peguei Far cry 3 Delux edition com 25% de desconto :alien: Quando chegar em casa, eu instalo e começo o jogo de novo, porem com varios extras, original e com conquistas I love you xD
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Seg 31 Dez 2012, 19:09

Possíveis spoilers de Portal 2.
    Spoiler:

Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Seg 31 Dez 2012, 19:20

SPOILER PORTAL 2:

Eu chorei no final de portal 2, MAAAAS antes eu xinguei demais a glados quando eu vi akele tanto de torreta, pensei q elas iam me torrar viva hahaha mas elas começaram a cantar tao bonitinhas, que saiu algumas lagrimas dos meus olhos I love you Embarassed
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

Mensagem por Soler em Ter 01 Jan 2013, 04:34

@Chikoritah
    Eu fiquei triste no final de Portal 1, mas eu fique extremamente triste no final de Portal 2 com o que aconteceu com o Wheatley, mesmo ele fazendo tudo o que ele fez eu gosto bastante dele, me senti mal com o final dele, e gosto muito da GLaDOS também, os comentários dela sobre a Chell durante todo o jogo são excelentes, é incrível como todos os personagens do jogo tem uma personalidade muito bem desenvolvida, quando eu zerei era como se eu fosse amigo dos personagens, que eu conhecesse eles desde sempre e principalmente que eles fossem pessoas de verdade, de tanto que eu fiquei imerso na história.
    Por esse e outros motivos que IMHO o "Universo da Valve" é o melhor universo da história dos jogos, Half-Life 1, Half-Life 2, Portal 1 e Portal 2... São só os 4 melhores jogos de todos os tempos na minha opinião. Isso sem contar Team Fortress que é uma genialidade que eu considero o melhor "FPS de arena" e Left 4 Dead que é fenomenal. Universo perfeito. Não sei se deixei claro o quanto eu sou fã da Valve, que não é a melhor só in-game mas também tem o Steam, que é o melhor sistema de distribuição digital que já existiu na face da terra.
    Inclusive as músicas que eu mais ouço no celular são as endings de Portal 1 e 2, não basta só os jogos serem fantásticos ainda tem músicas épicas.
    /fanboy.
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Ter 01 Jan 2013, 17:17

@Soler escreveu:@Chikoritah
    Eu fiquei triste no final de Portal 1, mas eu fique extremamente triste no final de Portal 2 com o que aconteceu com o Wheatley, mesmo ele fazendo tudo o que ele fez eu gosto bastante dele, me senti mal com o final dele, e gosto muito da GLaDOS também, os comentários dela sobre a Chell durante todo o jogo são excelentes, é incrível como todos os personagens do jogo tem uma personalidade muito bem desenvolvida, quando eu zerei era como se eu fosse amigo dos personagens, que eu conhecesse eles desde sempre e principalmente que eles fossem pessoas de verdade, de tanto que eu fiquei imerso na história.
    Por esse e outros motivos que IMHO o "Universo da Valve" é o melhor universo da história dos jogos, Half-Life 1, Half-Life 2, Portal 1 e Portal 2... São só os 4 melhores jogos de todos os tempos na minha opinião. Isso sem contar Team Fortress que é uma genialidade que eu considero o melhor "FPS de arena" e Left 4 Dead que é fenomenal. Universo perfeito. Não sei se deixei claro o quanto eu sou fã da Valve, que não é a melhor só in-game mas também tem o Steam, que é o melhor sistema de distribuição digital que já existiu na face da terra.
    Inclusive as músicas que eu mais ouço no celular são as endings de Portal 1 e 2, não basta só os jogos serem fantásticos ainda tem músicas épicas.
    /fanboy.

Nossa concordo com cada palavra sua, a valve é awesome demais mesmo. Joguei orange box, e foi uma das minhas melhores aquisiçoes. Em portal 2, tbm tive essa sensaçao de que os personagens eram meus amigos, e a Glados com os comentarios dela me faziam chorar de rir, ela chamando a chell de gorda Laughing e falando que ela nao tem pais UHEUHA é otimo. Sobre o Wheatley, tbm senti falta dele, e fiquei triste, mas ele parece feliz....no espaço. Spaaaaaaaaaaaaaaace
    Andredjow
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 75
    Posts Posts : 616

Mensagem por Andredjow em Ter 01 Jan 2013, 17:35

Todas as minhas screenshots na steam estão nesse link: http://steamcommunity.com/id/2012andre/screenshots/
    Charles M I
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 81
    Posts Posts : 1531

Mensagem por Charles M I em Ter 01 Jan 2013, 18:19

@Chikoritah escreveu:
    @Soler escreveu:@Chikoritah
    /fanboy.

Nossa concordo com cada palavra sua, a valve é awesome demais mesmo. Joguei orange box, e foi uma das minhas melhores aquisiçoes. Em portal 2, tbm tive essa sensaçao de que os personagens eram meus amigos, e a Glados com os comentarios dela me faziam chorar de rir, ela chamando a chell de gorda Laughing e falando que ela nao tem pais UHEUHA é otimo. Sobre o Wheatley, tbm senti falta dele, e fiquei triste, mas ele parece feliz....no espaço. Spaaaaaaaaaaaaaaace
    Vocês falam como Counter Strike e seus mods divertidos não existissem.
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Mensagem por Chikoritah em Ter 01 Jan 2013, 19:34

Eu não jogo CS.
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

Mensagem por Minerius em Ter 01 Jan 2013, 22:53

Spoiler:

Última edição por Minerius em Ter 01 Jan 2013, 23:44, editado 2 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 15:55