Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Compartilhe
    avatar
    eduardohd
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 258

    Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por eduardohd em Sex 28 Dez 2012, 19:47

    Boa tarde,
    faz tempo que eu não jogo um titulo de futebol então é seguinte to com duvida se compensa comprar o fifa 2013 do wii U, eu joguei a demo ate gostei mas queria saber do modo online alguém tem o jogo ? se o modo online desse jogo não for bom acho que não vale apena comprar pois a maior diversão e poder jogar online o que vcs acham vale apena o jogo?
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por ari789 em Sex 28 Dez 2012, 19:52

    se FIFA 13 e PES13 do Wii foram aquilo , não quero nem ver do Wii U =/
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por viniss em Sex 28 Dez 2012, 19:53

    Olha. A EA disse que o FIFA 13 para o Wii U é o que está mais bonito. Porém, já li em algum lugar (pode ter sido até no Gamablast mesmo) que a versão do Wii U não vem com todas as funcionalidades. Tenho as versões para X360 e para PS3 e posso te garantir que o jogo é fantástico, mas se a do Wii U não vem com tudo incluso, então eu não sei se vale a pena.
    Massss, a versão do Wii U tem algumas utilidades extras por causa do gamepad.

    Se você não tiver um PS360 compre a do Wii U sem pensar duas vezes, pois o jogo é ótimo. Agora, se você tiver os outros consoles dê uma pesquisada e veja as diferenças entre as versões.

    Espero ter ajudado.
    avatar
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Re: Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por Universo em Sex 28 Dez 2012, 19:55

    pelo que eu sei, a versão do Wii U não é a melhor não. inclusive, o jogo é o FIFA 12 com atualizações de times e funcionalidades do gamepad. eu que sou fã de jogos de futebol, não acho que vale a pena.
    avatar
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

    Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

    Re: Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por Chikoritah em Sex 28 Dez 2012, 20:01

    Eu nao animo comprar nada que nao seja exclusivo pro WiiU, ainda mais jogo de futebol haha passo longe.
    avatar
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Re: Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por viniss em Sex 28 Dez 2012, 20:03

    @Universo escreveu:pelo que eu sei, a versão do Wii U não é a melhor não. inclusive, o jogo é o FIFA 12 com atualizações de times e funcionalidades do gamepad. eu que sou fã de jogos de futebol, não acho que vale a pena.

    Você está certo. Não é exatamente o memso jogo (caso que acontece no Wii), mas também não é o mesmo FIFA 13 do PS360.


    Bom, está aqui uma review do jogo. A tradução é do Google Tradutor, então está bem porca. Se você quiser eu passo a review em inglês.

    Spoiler:
    "Wii U títulos de lançamento, proporcionando que eles são portos de jogos existentes, consistem de duas partes: a revisão do jogo já fora e uma seção intitulada de "Diferença Wii U ', que descreve como o jogo mudou e qual o impacto que essas diferenças têm feito para a experiência geral, para melhor ou para pior.
    Foi uma abordagem que iam levar para a nossa opinião sobre o FIFA 13 para a Wii U, mas não é apenas adequado. FIFA 13 partes muito pouco com a FIFA 13 em outras plataformas. Não é simplesmente o mesmo jogo, apesar de ser vendido sob o mesmo título e com a arte da caixa mesmo. Não é uma experiência terrível - ainda é um jogo decente - mas é importante saber que existem algumas diferenças importantes entre FIFA 13 no novo console da Nintendo e as outras versões já lá fora.
    A experiência jogabilidade no Wii U ainda é em grande parte o mesmo que era em FIFA 12, por isso possui a mesma trindade de inovações a partir de um ano atrás - o Mecanismo de Impacto Player, Precision Drible, defendendo tático. Essas características foram grande um ano atrás, melhorando consideravelmente a série. Os primeiros jogadores fizeram mais seres tangíveis, colidindo com o peso e se recuperando de desafios de forma realista - bem, pelo menos a maioria do tempo. Ocasionalmente, há emaranhados difíceis, mas a maior parte torna os jogos mais físicos experiências. Drible de precisão permite manipular a bola com habilidade em close-trimestres, permitindo que você sair de situações difíceis defensivamente ou nick a bola defensores em atacar situações. Finalmente, defendendo tática foi a maior mudança. Defensores já não funcionava como mísseis balísticos, quando posta em ação, abandonando a sua posição e indo em direção à bola. É uma abordagem muito mais sofisticada do que a defesa tem aparecido nos jogos anteriores da FIFA, e é baseado em uma combinação mais sutil de aplicar a pressão e forçando erros de seu oponente.

    Combinadas, as características acima avançou a série imensamente, e se você é acostumado a jogar FIFA no Wii, vai ser como atravessar o Portão de espaço e entrar em um novo conjunto

    universo. No entanto, é importante notar que estes três mecânica de jogo-chave faltam os refinamentos enormes feitas a eles em outras versões do FIFA 13. Além disso, outras versões de FIFA 13 evoluíram os mecanismos básicos para definir uma referência ainda maior: por exemplo, a introdução de Drible completa melhora Precision Drible, dando aos jogadores mais controle da bola e atacando IA avançada lhe dá mais opções quando em ataque . Ambos estão ausentes da versão para a Wii U e, como resultado, se sente rígida, e não tem a fluidez muitos fãs da FIFA agora esperar.
    É claro que a experiência FIFA no Wii U tem o seu conjunto de recursos próprio, não presentes em outros consoles. Isso é em grande parte a ver com a integração do U Wii GamePad, que introduz uma série de novas formas de experimentar FIFA. A maioria desses recursos são muito bons, especialmente quando se trata de realizar funções mais gerenciais. Além disso, você não precisa jogar com o gamepad, se você não quer, e pode ter um jogo normal da FIFA usando Controladores Pro do console.
    A tela do GamePad permite que você tenha vários pontos de vista diferentes do jogo, selecionados a partir de uma série de guias exibidas no lado direito da tela. Em primeiro lugar, você pode transmitir o jogo diretamente para a tela do controlador e jogá-lo de lá, mesmo em outra sala. O ecrã táctil pode também ser usada para passar a esfera e enviá-coadjuvantes em funcionamentos. Ele funciona bem do ponto de vista técnico, mas, na prática, é um pouco complicado de usar. Como nas versões touchscreen outros do jogo, as mãos muitas vezes acabam obscurecendo o campo de jogo e é complicado de usar outros insumos essenciais, como o sprint. Além disso, se você se encontra em uma posição de tiro, agitando o GamePad exibe uma representação da goalmouth na tela, permitindo que você toque para atirar. É um pouco complicado de se acostumar, e difícil de executar nesses momentos de alta pressão quando você está completamente na meta - as probabilidades são que você vai fluff a chance.
    Da mesma forma, em situações de bola parada, você será solicitado para levantar a GamePad, que permite ver através dos olhos do jogador que o chute. Isso torna livres directos à baliza um pouco mais fácil, mas se você estiver jogando principalmente na GamePad há um pequeno atraso antes de a câmara se desloca de volta para o jogo. E, embora você pode, teoricamente, jogar uma partida inteira na tela do GamePad, o que não é uma grande experiência na prática desde há nenhuma pontuação ou o tempo exibido no canto superior esquerdo, então você não tem idéia de quanto tempo resta no relógio.
    O GamePad não revolucionar a maneira em que você jogar o jogo minuto a minuto. Para o efeito, depois de um breve flerte você provavelmente vai acabar jogando usando o esquema de controle padrão que você está acostumado. No entanto, ele transformar a maneira em que você vai gerenciar a sua equipe. Fazer substituições faz muito mais sentido em um touchscreen companheiro enquanto o jogo está jogando fora, em vez de interromper a ação e perfuração através de uma série de menus estáticos. Da mesma forma, a mudança tática e formações se sente como um componente mais essencial e crucial do jogo usando a tela do GamePad.
    Tão agradável como alguns de integração do GamePad é, não pode disfarçar o fato de que a FIFA 13 para a Wii U não tem algumas outras características que os fãs da série não querem apenas, que eles esperam. Em primeiro lugar, e mais visível, é a ausência de Ultimate Team. Desde sua introdução em FIFA 11, Ultimate Team - um modo em que você trocar jogadores como cartões comerciais e completos vários desafios, em caráter privado e online - tornou-se rapidamente um dos modos mais populares da franquia e para muitos é a maneira padrão, eles experimentar o jogo fora de jogar únicos jogos. FIFA 13 é produtor disse Ultimate Team não fez isso porque "online da Nintendo está em sua infância", e acrescentou que "é construção - FIFA Ultimate Team levou cinco anos para aparecer no 360 e PS3. São características muito complexas. "E ele pode estar certo, funcionalidade online da Nintendo é, certamente, por trás dos seus concorrentes diretos, mas o U Wii é uma consola next-gen e esta é, supostamente, FIFA 13, então para não-lo para incluir final Equipe é um enorme golpe. O fato é que uma grande parte da experiência FIFA atual está ausente.
    Além disso, outra funcionalidade online tem sido despojado. Não há nenhum clube de futebol, que tem sido frequentemente descrito pela EA Sports, como o "coração" da FIFA, já que constantemente acompanha e monitora as suas estatísticas com as de seus amigos e pessoas da comunidade. Mas que o coração parou de bater na versão Wii U e, conseqüentemente, ela se sente como uma experiência mais isolado. Da mesma forma, Dia de Jogo - que monitora a forma de vida real de times e jogadores e ajusta em estatísticas de jogo de acordo e puxa em comentário feito à medida - e Jogos de Habilidade estão longe de ser visto. Juntas, essas omissões montar-se eo resultado é uma experiência que se sente fora do prazo de validade e sem graça, apesar de ser em um console novo. E tão agradável como a integração GamePad é para fazer coisas como submarinos, não pode mascarar as deficiências óbvias.
    Em outro lugar, o Wii versão U tem co-op, que permite que as pessoas jogam usando uma combinação de controladores tradicionais eo gamepad. Basicamente, a pessoa que detém o GamePad é o gerente e pode ditar substitutos, táticas e até mesmo enviar os jogadores em corridas dirigidos por usar entradas touchscreen diversos. Como a integração GamePad em geral funciona bem e pode apelar mais para as famílias, mas não é nenhuma substituição para Ultimate Team.
    Em última análise, ele diz que FIFA 13 na caixa e tem a arte da capa mesmo, mas é um jogo muito diferente do que você vai experimentar no Xbox e PS3. Se tudo que você quer é jogar FIFA em seu sofá com seu novo Wii U, que não irá decepcionar. Mas se você já jogou FIFA 13 em outros consoles para qualquer quantidade razoável de tempo, indo de volta para a mecânica de um ano atrás se sente uma estranha experiência. Em comparação, os jogos se sentir um pouco mais restritivo e menos fluido, o AI atacante não é tão acentuada e você tem menos controle da bola e menos opções daqui para frente. Além disso, não há controle Primeiro Toque, que em outras versões do jogo mudaram não apenas a série, mas o gênero todo para a frente de maneiras novas e interessantes.
    Visualmente, FIFA 13 para a Wii U não corta completamente, também. As semelhanças jogador são transitáveis, mas raramente excel. O maior problema é a taxa de quadros, que visivelmente gagueja por meio de um jogo, ambas as seguintes bolas paradas e no meio da ação, que pode ser extremamente perturbador.
    O Veredicto
    Por um longo tempo, os donos de Wii tiveram que aceitar as versões diluídas de FIFA, os gráficos não eram de alta definição ea jogabilidade não têm as características mesma manchete. O Wii U deve ter mudado tudo isso - este, afinal, é o primeiro de uma nova geração de consoles. Mas as coisas não mudaram e a verdade nua e crua é donos de Nintendo ainda não recebem a mesma experiência que deseja obter em outros consoles. A funcionalidade GamePad faz melhorar certos aspectos do jogo - táticas e substituições - mas eles são, é claro, secundária a jogabilidade, que no Wii U sente segunda divisão em comparação com o Xbox e PS3 Premier League"

    Conteúdo patrocinado

    Re: Vale apena comprar o Fifa 2013 do Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 13 Dez 2017, 07:17