Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
edbatch
Ferphen
Nujaka Knight
crfleo
Jamian
vinicius pleins
10 participantes

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? - Página 2 Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Super Mario Fan Sex 28 Dez 2012, 22:43

    Ferphen escreveu:Já aconteceu comigo! Mas foi em Resident Evil 4 Wii Edition! O que resolveu pra mim foi trocar de pilha/controle, não foi nada do jogo não... Quanto tempo o seu controle tem de uso? Tem um meu que vive acontecendo isso, se não em engano aconteceu em Okami também... (Ou vai ver foi só má impressão por causa do controle PODRE que esse port tem... xP)

    Meu controle é novo. Igualmente presente de natal.

    Kaochi escreveu:Aproveitando o tópico Sr Mario Fan. Poderia me dizer se o jogo vale a pena comprar?


    Vale MUITO a pena. Compre, não irá se arrepender se gostar de Zelda (acho que todo mundo gosta).
    Chikoritah escreveu:No zelda SS, meu link começava a andar sozinho, morri varias vezes por causa disso ¬¬ Teve uma vez, que me deu maior medo, ele começou a andar sozinho e eu tava no outro quarto O.O quando escutei ele correndo, voltei bem tensa pro quarto, na ponta dos pés com maior medo de um assombraçao uahsuahe

    Mas no final de tudo era meu nunchuck porcaria, que ta todo fodido, ele anda sozinho, mesmo eu colocando ele pra ir pro outro lado, ele vai pro lado contrario. Engraçado q os unicos jogos que acontece isso é no Super smash Brawl e no Zelda SS. Neutral

    Também tive esse problema, desconectei o Wii Motion Plus, o recoloquei e ele recalibrou e funcionou.

    Arth escreveu:Super Mario Fan vc esta usandoo motion plus ou o remote plus?

    Motion Plus.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? - Página 2 Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por joaopedrolang Sáb 29 Dez 2012, 03:03

    Acho que o que aconteceu foi uma conjunção de fatores:

    - Você não conseguia andar porque o Nunchuck estava mal conectado ao Motion Plus. Isso acontece frequentemente. Tenta retirar e colocar novamente o Nunchuck.

    - Você não conseguia empunhar a espada porque simplesmente não dá pra empunhar a espada dentro da Knight Academy no jogo. rsrs

    - O cursor estava dando pau provavelmente porque o Motion Plus não estava bem calibrado. Acesse o menu do jogo e tente clicar no botão de calibração pra dar certo.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? - Página 2 Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 29 Dez 2012, 11:05

    joaopedrolang escreveu:Acho que o que aconteceu foi uma conjunção de fatores:

    - Você não conseguia andar porque o Nunchuck estava mal conectado ao Motion Plus. Isso acontece frequentemente. Tenta retirar e colocar novamente o Nunchuck.

    - Você não conseguia empunhar a espada porque simplesmente não dá pra empunhar a espada dentro da Knight Academy no jogo. rsrs

    - O cursor estava dando pau provavelmente porque o Motion Plus não estava bem calibrado. Acesse o menu do jogo e tente clicar no botão de calibração pra dar certo.

    Valeu pela ajuda. O de empunhar a espada eu sei, mas mesmo assim tentei Laughing

    Agora, quanto eu entrei lá (a noite), não tocou nenhuma música. É normal isso, não tocar nada a noite?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? - Página 2 Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Dez 2012, 11:17

    Super Mario Fan escreveu:
    joaopedrolang escreveu:Acho que o que aconteceu foi uma conjunção de fatores:

    - Você não conseguia andar porque o Nunchuck estava mal conectado ao Motion Plus. Isso acontece frequentemente. Tenta retirar e colocar novamente o Nunchuck.

    - Você não conseguia empunhar a espada porque simplesmente não dá pra empunhar a espada dentro da Knight Academy no jogo. rsrs

    - O cursor estava dando pau provavelmente porque o Motion Plus não estava bem calibrado. Acesse o menu do jogo e tente clicar no botão de calibração pra dar certo.

    Valeu pela ajuda. O de empunhar a espada eu sei, mas mesmo assim tentei Laughing

    Agora, quanto eu entrei lá (a noite), não tocou nenhuma música. É normal isso, não tocar nada a noite?

    Sim, é normal. Razz
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? - Página 2 Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 29 Dez 2012, 11:25

    Sissel escreveu:
    Super Mario Fan escreveu:
    joaopedrolang escreveu:Acho que o que aconteceu foi uma conjunção de fatores:

    - Você não conseguia andar porque o Nunchuck estava mal conectado ao Motion Plus. Isso acontece frequentemente. Tenta retirar e colocar novamente o Nunchuck.

    - Você não conseguia empunhar a espada porque simplesmente não dá pra empunhar a espada dentro da Knight Academy no jogo. rsrs

    - O cursor estava dando pau provavelmente porque o Motion Plus não estava bem calibrado. Acesse o menu do jogo e tente clicar no botão de calibração pra dar certo.

    Valeu pela ajuda. O de empunhar a espada eu sei, mas mesmo assim tentei Laughing

    Agora, quanto eu entrei lá (a noite), não tocou nenhuma música. É normal isso, não tocar nada a noite?

    Sim, é normal. Razz
    Valeu então. Agora, podem me tirar essa dúvida? Razz

    Conteúdo patrocinado


    Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii? - Página 2 Empty Re: Outro bug grave em Zelda: Skyward Sword do Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:03