Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos?

    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos? Empty Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos?

    Mensagem por drdreh Sex 28 Dez 2012, 08:53

    Estou pensando em vender meu 3DS mas ele é do programa embaixador. A dúvida é, isso é atrelado ao console ou a conta (email)?
    Se eu vender o 3DS, posso colocar minha conta em outro 3DS e pegar os jogos de embaixador? Ou somente aqueles que comprei com meu dinheiro?

    E quanto está valendo um 3DS embaixador usado? Está em ótimo estado pois sempre usei capa nele, tem todos os acessórios, achoq ue só não tem a caixa.

    Valeu!
    alexfrey
    alexfrey
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 120

    Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos? Empty Re: Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos?

    Mensagem por alexfrey Sex 28 Dez 2012, 09:03

    Cara, posso estar errado, mas se não me engano todos jogos são atrelados ao console, incluindo os que você pagou...
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos? Empty Re: Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos?

    Mensagem por drdreh Sex 28 Dez 2012, 09:10

    sério mesmo????
    tenho que analisar bem então!
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos? Empty Re: Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos?

    Mensagem por SuperSM Sex 28 Dez 2012, 09:16

    Dá pra transferir dados de um console pro outro. Totalmente, incluindo o Programa de Embaixador.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos? Empty Re: Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos?

    Mensagem por x0exe Sex 28 Dez 2012, 09:59

    SuperSM escreveu:Dá pra transferir dados de um console pro outro. Totalmente, incluindo o Programa de Embaixador.
    Sim, por isso que existem muitos 3DS XL's embaixadores por aí, inclusive o meu
    Tendo os dois consoles distantes (por meio de conta online) ainda não é possível
    drdreh
    drdreh
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 168

    Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos? Empty Re: Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos?

    Mensagem por drdreh Sex 28 Dez 2012, 10:24

    ah então tem que transferir com os consoles lado a lado?
    vou pesquisar isso
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos? Empty Re: Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos?

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 29 Dez 2012, 00:58

    Você pode transferir tudo pro outro 3DS, exceto sua conta no Club Nintendo que isso é algo a parte que não depende do sistema, só de seu IP.

    No outro portátil que receber os dados, você poderá ter o Programa Embaixador, saves e tudo. E seu cartão SD que antes funcionava no portátil que enviaria os dados, só irá funcionar agora no que recebeu.

    Por fim o portátil que enviou ficará zerado e terá seu sistema tradicional como se fosse novo, por fim, vale lembrar que é necessário conexão Wi-Fi para fazer essa transferência.

    Conteúdo patrocinado


    Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos? Empty Re: Se vender meu 3DS embaixador, perco os jogos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:11