Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

Compartilhe
    dsrodrigo
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 28
    Posts Posts : 109

Re: Quem aí esta esperando esse game?qual versão voces irão pegar?

Mensagem por dsrodrigo em Sex 28 Dez 2012, 19:00

3ds... pq já tenho um xbox 360 e não sou rico para comprar outro console hd...
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss em Sex 28 Dez 2012, 19:24

@Jamian escreveu:Mas é só rumor? Ou a Nintendo já se pronunciou a respeito? Vão ter mesmo as duas versões, e elas sairão na mesma época? Nenhuma estimativa da data de lançamento?

Quantas perguntas.
    Bom, a Nintendo disse que vão ser duas versões, sendo que a do 3DS virá com personagens mais das antigas (rumor)
    Eu acho que os jogos devem sim sair na mesma época, pois segundo a Big N os jogos são "interligados"
    Data de lançamento: vai demorar bastante. Falaram que o jogo está começando a ser desenvolvido, então ainda vai um bom tempo.

Porém, nada foi confirmado 100%

Última edição por viniss em Sab 29 Dez 2012, 08:48, editado 1 vez(es)
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo em Sex 28 Dez 2012, 19:25

Unico Smash que joguei foi o do n64, não gostei e acabei nunca jogando os outros

Mas talvez eu dê uma chance a este, de preferência a versão do wii u mesmo, isso se eu tiver um
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Sex 28 Dez 2012, 19:28

@crfleo escreveu:Unico Smash que joguei foi o do n64, não gostei e acabei nunca jogando os outros

Mas talvez eu dê uma chance a este, de preferência a versão do wii u mesmo, isso se eu tiver um

Você ainda não jogou o Brawl? Então jogue, porque é incrível. Um dos melhores jogos do Wii sem dúvida.
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede em Sex 28 Dez 2012, 20:36

@crfleo escreveu:Unico Smash que joguei foi o do n64, não gostei e acabei nunca jogando os outros

O de Nintendo 64 é o mais simples (época do Link narizudo -q), jogue o Brawl, ele evoluiu muito desde sua época do Nintendo 64, tanto em jogabilidade, diversividade e qualidade. Vale totalmente a pena agora!

Apesar de que o de N64 também sempre valeu pra mim.
    Chikoritah
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 175
    Posts Posts : 584

Mensagem por Chikoritah em Sex 28 Dez 2012, 21:02

Irei pegar a versao de WiiU 👽
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

Mensagem por Castiel em Sex 28 Dez 2012, 21:30

@viniss escreveu:
    @Jamian escreveu:Mas é só rumor? Ou a Nintendo já se pronunciou a respeito? Vão ter mesmo as duas versões, e elas sairão na mesma época? Nenhuma estimativa da data de lançamento?

Quantas perguntas.
    Bom, a Nintendo disse que vão ser duas versões, sendo que a do 3DS virá com personagens mais das antigas.
    Eu acho que os jogos devem sim sair na mesma época, pois segundo a Big N os jogos são "interligados"
    Data de lançamento: vai demorar bastante. Falaram que o jogo está começando a ser produzido, então ainda vai um bom tempo.

Viniss se não me engano , isso da versão de 3D vir com personagens mais das antigas , era apenas rumor. Se quiser eu te passo a fonte.

Não estou querendo ser chato , mas é apenas para ajudar na resposta ao colega ^^
    Linus Br
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 47

Mensagem por Linus Br em Sex 28 Dez 2012, 22:32

já saiu as art box??Ou é de fan isso ai?
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster em Sex 28 Dez 2012, 22:44

Fanbox
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Sab 29 Dez 2012, 08:47

@Castiel escreveu:
    @viniss escreveu:

Quantas perguntas.
    Bom, a Nintendo disse que vão ser duas versões, sendo que a do 3DS virá com personagens mais das antigas.
    Data de lançamento: vai demorar bastante. Falaram que o jogo está começando a ser produzido, então ainda vai um bom tempo.

Viniss se não me engano , isso da versão de 3D vir com personagens mais das antigas , era apenas rumor. Se quiser eu te passo a fonte.

Não estou querendo ser chato , mas é apenas para ajudar na resposta ao colega ^^

Ah, valeu. Vou editar meu post para as pessoas não confundirem. Se bem que no final eu mesmo falei que nada foi confirmado 100%
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow em Sab 29 Dez 2012, 13:42

Bom, antes de eu jogar o Brawl, o único smash que eu joguei foi de N64 e eu também achava uma chatice só.
    Mas aí tentei arriscar no Brawl e conclui: é 100 vezes melhor que o de N64, evoluiu MUITO mesmo e viciei demais.

E eu que não botava fé nessa franquia só por ter jogado o de N64 Embarassed
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

Mensagem por Castiel em Sab 29 Dez 2012, 13:44

@viniss escreveu:
    @Castiel escreveu:
    @viniss escreveu:

Quantas perguntas.

Ah, valeu. Vou editar meu post para as pessoas não confundirem. Se bem que no final eu mesmo falei que nada foi confirmado 100%

Desculpa , agora percebi que você tinha falado que nada foi confirmado 100 %.
    Enfim pelo menos deu para esclarecer direitinho para o colega que estava em dúvida ^^
    vwikf96
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 48

Mensagem por vwikf96 em Sab 29 Dez 2012, 14:23

A do Wii U com certeza, imagina o online dele, deve ser fodástico... O que faltou no Brawl justamente isso, ficar lutando sozinho, chaga uma hora que vc não aguenta mais.
    Alguém reparou que tem uma barrinha de energia em baixo do nome do char, se for mesmo vai ter sonysta falando que é cópia agr
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

Mensagem por joaopedrolang em Dom 30 Dez 2012, 03:26

Eu comprei SSB Brawl e não gostei. Se alguém se interessar por quê, leia o spoiler. (Não é trollagem)

Spoiler:
    Os controles com o Wii Remote + Nunchuck (configuração que eu uso) não ficam bons. Só o fato de ter que apertar "cima" para pular já expressa minha insatisfação. Mas parece que com o controle de GameCube é muito melhor, grande pena que eu não tenho a p... do controle de GameCube!

O jogo simplesmente te atira no meio de um campo de batalha para lutar contra 1392823 personagens sem nem ao menos um tutorial para explicar os controles e as mecânicas do jogo. O jogo tem milhões de itens e o manual não te ajuda a entender metade. Por falar nisso, o manual não ajuda em nada. Tem milhares de informações sobre golpes, mecânicas etc. que ele espera que você lembre de tudo quando for jogar, sem nem ao menos um tutorial para explicar melhor.

No single-player o jogo é bem compreensível: lute, faça subir a porcentagem de dano do adversário e o jogue longe da arena (se bem que eu nunca entendi essa porcentagem, arbitrária demais). No multi-player, mesmo quando você é jogado para fora da arena umas 5 vezes, você "ressuscita". Daí simplesmente você é jogado de novo e morre. E fica se perguntando por quê, afinal nem o jogo nem o manual dá alguma explicação.

E tem milhares de troféus colecionáveis (que aparentemente não servem de nada, exceção para os Assist Trophies), adesivos e outras opções inúteis que fazem você ficar perdido nos menus do jogo. Como se não bastasse, também tem como desbloquear centenas de arenas, personagens, itens, músicas e o escambau, que simplesmente surgem do nada.

Por exemplo, você tem que jogar 5 brawls e desviar de três projéteis (???) para unlockar o Ness (EXEMPLO REAL!). Isso é totalmente arbitrário, não faz nenhum sentido e eu nem consigo me perguntar como diabos eu deveria descobrir isso sozinho.

Em resumo, são tantas opções, tantos itens, arenas, personagens, modos, opções de menu, modos de jogo, e os desbloqueáveis são tão arbitrários que você não se sente feliz quando desbloqueia alguma coisa. Parece algo totalmente aleatório. E os controles do Wiimote não ajudam.

(Antes que tentem me matar, todo o resto no jogo é muito bom: a música, as arenas são divertidas (apesar de aquelas que te obrigam a ficar subindo, descendo, dançando etc. são muito irritantes. Eu quero lutar, c.....!), os gráficos são provavelmente os melhores do Wii, eu gostei do "Subspace Emissary" e o jogo em si é bem divertido. Grande pena que essa diversão é atrapalhada GRANDEMENTE por um monte de coisas irritantes que simplesmente estragaram a experiência de jogo, pelo menos para mim.)

Enfim, por isso e outras coisas, nunca entendi o hype em cima desse jogo. Comprei porque todos os meus amigos diziam "esse jogo é maravilhoso", "o melhor jogo de Wii disparado", "eu vou comprar um Wii SÓ pra jogar esse jogo" etc. Comprei e não gostei. Simplesmente explodiu minhas expectativas.
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por viniss em Dom 30 Dez 2012, 08:42

@joaopedrolang escreveu:Eu comprei SSB Brawl e não gostei. Se alguém se interessar por quê, leia o spoiler. (Não é trollagem)

Spoiler:
    Os controles com o Wii Remote + Nunchuck (configuração que eu uso) não ficam bons. Só o fato de ter que apertar "cima" para pular já expressa minha insatisfação. Mas parece que com o controle de GameCube é muito melhor, grande pena que eu não tenho a p... do controle de GameCube!

O jogo simplesmente te atira no meio de um campo de batalha para lutar contra 1392823 personagens sem nem ao menos um tutorial para explicar os controles e as mecânicas do jogo. O jogo tem milhões de itens e o manual não te ajuda a entender metade. Por falar nisso, o manual não ajuda em nada. Tem milhares de informações sobre golpes, mecânicas etc. que ele espera que você lembre de tudo quando for jogar, sem nem ao menos um tutorial para explicar melhor.

No single-player o jogo é bem compreensível: lute, faça subir a porcentagem de dano do adversário e o jogue longe da arena (se bem que eu nunca entendi essa porcentagem, arbitrária demais). No multi-player, mesmo quando você é jogado para fora da arena umas 5 vezes, você "ressuscita". Daí simplesmente você é jogado de novo e morre. E fica se perguntando por quê, afinal nem o jogo nem o manual dá alguma explicação.

E tem milhares de troféus colecionáveis (que aparentemente não servem de nada, exceção para os Assist Trophies), adesivos e outras opções inúteis que fazem você ficar perdido nos menus do jogo. Como se não bastasse, também tem como desbloquear centenas de arenas, personagens, itens, músicas e o escambau, que simplesmente surgem do nada.

Por exemplo, você tem que jogar 5 brawls e desviar de três projéteis (???) para unlockar o Ness (EXEMPLO REAL!). Isso é totalmente arbitrário, não faz nenhum sentido e eu nem consigo me perguntar como diabos eu deveria descobrir isso sozinho.

Em resumo, são tantas opções, tantos itens, arenas, personagens, modos, opções de menu, modos de jogo, e os desbloqueáveis são tão arbitrários que você não se sente feliz quando desbloqueia alguma coisa. Parece algo totalmente aleatório. E os controles do Wiimote não ajudam.

(Antes que tentem me matar, todo o resto no jogo é muito bom: a música, as arenas são divertidas (apesar de aquelas que te obrigam a ficar subindo, descendo, dançando etc. são muito irritantes. Eu quero lutar, c.....!), os gráficos são provavelmente os melhores do Wii, eu gostei do "Subspace Emissary" e o jogo em si é bem divertido. Grande pena que essa diversão é atrapalhada GRANDEMENTE por um monte de coisas irritantes que simplesmente estragaram a experiência de jogo, pelo menos para mim.)

Enfim, por isso e outras coisas, nunca entendi o hype em cima desse jogo. Comprei porque todos os meus amigos diziam "esse jogo é maravilhoso", "o melhor jogo de Wii disparado", "eu vou comprar um Wii SÓ pra jogar esse jogo" etc. Comprei e não gostei. Simplesmente explodiu minhas expectativas.

Nenhum jogo te explica TUDO o que se deve fazer. O legal é você descobrir esse tipo de coisa sozinho. E o exemplo do Ness que você citou, se fosse fácil desbloqueá-lo, qual seria a graça?
    "Congratulations! You did nothing but anyway we will unlock Ness for you."

Mas gosto não se discute. E é uma pena que você não tenha gostado do jogo porque ele é um dos melhores para Wii.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 16 Dez 2017, 07:28