Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
AndreyMXC
slider_bomb
Andrew
Capi
MLSchulz
Limão
Loki Grants
RenatoHMC
Neko
fabiotankian
shyguymask
Tonio
Vitigerist
Rafael Freitas
klonoa 42
Silvestersn
Crazy Dark Sonic - CDS
Korma Silser
22 participantes

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Tres
    Tres
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 1447

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Tres Sáb 16 Jan 2010, 10:30

    O jogo me decepcionou muito.
    Assim que saiu eu pensei! Finalmente, um FF que presta vai para o Wii.

    A jogabilidade não é legal, o enredo é bom. Mas quem esparava batalhas de RPG (Assim como eu), vai se decepcionar =/
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Gustavobbp Sáb 16 Jan 2010, 12:30

    FFCCCB naum presta. Se vcs kerem um bom jogo de Final Fantasy, joguem Final Fantasy Gaiden.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Korma Silser Sáb 16 Jan 2010, 12:56

    GuiMagic escreveu:mtos criarao mta expectativa nesse jogo e quebrarao a cara...

    nunka botei fe nesse jogo e me dei bem nao gastando meu dinheiro nele

    Eu comcerteza fui uma dessas pessoas... quebrei a cara mesmo... ainda bem que não precisei gastar dinheiro... só ratio Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 3 Icon_sad
    Vargolino
    Vargolino
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 266
    Posts Posts : 6734

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Vargolino Ter 19 Jan 2010, 10:46

    cara, pra mim, desde o primeiro ffcc, o da hora eh jogar de multiplayer, mas como pra mim era quase impossivel de jogar o primeiro de multi (pelo fato de precisar de gba e o cabo, e o meu problema era o cabo msm hehe), enjoou rápido, esse novo ai eu n posso comentar, pois ainda n testei, e os de ds, tb soh multiplayer, pq o modo story eh meio fraquinho pra uma franquia como o ff

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 3 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:09