Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
AndreyMXC
slider_bomb
Andrew
Capi
MLSchulz
Limão
Loki Grants
RenatoHMC
Neko
fabiotankian
shyguymask
Tonio
Vitigerist
Rafael Freitas
klonoa 42
Silvestersn
Crazy Dark Sonic - CDS
Korma Silser
22 participantes

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Tonio
    Tonio
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Tonio Qui 24 Dez 2009, 20:15


    Mas RPG não se resume só em explorar. Vc tem q evoluir, tem que ter
    caracteristacas do personagem; como força, defesa...etc... armas... e
    etc, etc, etc... coisa que esse jogo não tem... no minimo esse jogo e
    um adventure... só esta na categoria RPG pq leva o nome da franquia FF
    (infelizmente).


    Essas discussões de conceito de RPG nunca chegam em um fim... Se for ver pelo pé da letra o nome é "Jogo de Interpretação de Personagem"... não se fala em atributos, level, magia, nem nada...
    Na minha opnião, RPG é aquele jogo que é focado na história. E Final Fantasy: Crystal Bearers tem isso.

    É porque o pessoal pensa que RPG é estilo Final Fantasy clássico, ou Monster Hunter ou Fallout 3... Eu acho que tem várias ramificações.

    Ainda espero fortemente um RPG bom de turnos para o wii. Atualmente tou me contentando com BatenKaitos Origins para GC. Espero que esta situação mude quando sair Tales of Graces (eu sei que não é de turnos, mas ele é promissor).
    shyguymask
    shyguymask
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por shyguymask Sex 01 Jan 2010, 02:18

    tambem não gostei muito
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por fabiotankian Sex 01 Jan 2010, 10:28

    Estou jogando este novo FFCCCB estou gostando porem poderia ser bem melhor, deixou a desejar.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Neko Sex 01 Jan 2010, 10:58

    NUm gosto mt de FF e esse num me impressionou mt ñ.... espera + de FF p/ wii
    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por RenatoHMC Seg 04 Jan 2010, 11:20

    Eu quero muito jogar, mesmo sabendo que é totalmente diferente da franquia principal...
    Loki Grants
    Loki Grants
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 597

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Loki Grants Seg 04 Jan 2010, 13:11

    O jogo não é péssimo, mas é algo bem Zelda com poderes especiais. Ficou meio estranho. Você ficar carregando monstro, as vezes é complicado de jogar o bixo na direção que você quer, e é um saco matar bichos aquáticos nesse jogo, pois ou você joga um bicho no outro, ou você tem que isolar ele na terra firme em lugar que ele pode parar, não em muros, ou coisas assim. É meio complicado. Mas o enredo deixa a desejar só um pouco, o principal é meio chato mesmo, mas o resto, foi bem produzido, a história é bem interessante.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Limão Seg 04 Jan 2010, 17:22

    Me deu um desânimo ler isso.
    Mesmo assim,espero que eu consiga jogar esse jogo e que eu aproveite...
    MLSchulz
    MLSchulz
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por MLSchulz Qui 14 Jan 2010, 22:56

    ola a todos Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Icon_biggrin eu so novo no site e nao sei se tem uma sessao pra isso mais,eu gostei do FFCCCB e gostaria de saber se algum de voceis nao teriam ou saberiam aonde eu posso encontrar o detonado do jogo

    valeuw........... Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Icon_biggrin
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Capi Qui 14 Jan 2010, 23:01

    www.gamefaqs.com

    Provavelmente.
    Andrew
    Andrew
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 95

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Andrew Qui 14 Jan 2010, 23:03

    Não tem detonado dele no GameFaqs ainda Capi ¬¬
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Capi Qui 14 Jan 2010, 23:05

    Opa, mals. Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 490111
    MLSchulz
    MLSchulz
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por MLSchulz Sex 15 Jan 2010, 17:37

    obrigado por tentar ajudar mais nao presiza mais eu ja estou no no final do game Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Icon_biggrin
    slider_bomb
    slider_bomb
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por slider_bomb Sex 15 Jan 2010, 18:33

    Caralho, detonado pra um jogo tao linear que quase vira on-rail eh a coisa mais sem noção Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 75824
    AndreyMXC
    AndreyMXC
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por AndreyMXC Sex 15 Jan 2010, 20:32

    Eu apostava bastante nesse jogo D:
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por GuiMagic Sex 15 Jan 2010, 20:40

    mtos criarao mta expectativa nesse jogo e quebrarao a cara...

    nunka botei fe nesse jogo e me dei bem nao gastando meu dinheiro nele

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões - Página 2 Empty Re: Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers - Impressões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:12